No One Will Know escrita por Fanfictioner


Capítulo 5
Talk




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238405/chapter/5

Acordei 11h00, fui pra cozinha e peguei um copo de suco de laranja na geladeira. Peguei um pote de biscoitos e me sentei a mesa pensando sobre ontem. “Como eu deixei que aquilo acontecesse? Como ELE deixou que aquilo acontecesse? Eu e Dougie tínhamos enlouquecido? Por que do nada a vontade de beija-lo? Meu, nunca, nunca na minha vida eu imaginei como seria um beijo dele. Nunca passou isso pela minha cabeça. Ele era o melhor amigo do Chad, como irmãos. Era quase como que da família sabe? Mas enfim, a gente esquece isso, finge que nunca aconteceu e tudo volta ao normal. Né?”

Meus pensamentos foram interrompidos quando Susana entrou na cozinha.

- Você ta surda? To te chamando faz um tempão. Caramba!

- Desculpa.

- O que foi que aconteceu ontem?

- Hm? Como assim? – meu coração acelerou. – Nada. Não aconteceu nada ontem. Por quê?

- To falando de você ter sido arrastada pra casa porque tava bêbada. Quero saber se correu tudo bem depois que você saiu da festa.

- Ah, isso. – suspirei aliviada. - É, foi tudo bem sim. Ele me deixou aqui e foi embora logo depois. – disse balançando a cabeça.

- Ella, você ta estranha. Que foi?

- Nada, eu... Eu to com dor de cabeça. É isso.

Ela ficou me encarando.

- Que é?

Ela ergueu a sobrancelha.

- O que? – disse irritada.

- Você ta balançando o pé e a cabeça.

Olhei pros meus pés e eles estavam mexendo. Os forcei a parar.

- E daí?

- Daqui que quando você fica assim é porque tem alguma coisa errada.

- Não tem nada errado ta? Eu briguei com o Chad. Foi só isso. Enfim... e a festa ontem, se divertiu?

- É, foi legal. Mas ai uma amiga minha começou a dar vexame e eu tive que buscar ajuda...

- Ai, para vai. – disse sorrindo.

- O Dougie é um amor né?

- Hm? – meu rosto ficou serio.

- O Dougie... é um fofo.

- Você acha é? – disse calma pegando um biscoito.

- Acho. Você não? As meninas do colégio são apaixonadas por ele.

- Quem meninas? – perguntei confusa.

- Todas. Vai dizer que nunca percebeu?

- Não.

- Ah, fala serio. Toda vez que ele aparece na escola com seu irmão pra te levar elas ficam histéricas. A Cindy irmã do Stefan é apaixonada por ele. Por isso ela não gosta de você.

- A Cindy? E o que eu tenho a ver com isso?

- Ela jura que você e o Doug tem alguma coisa.

- Que idiota. O Dougie é... tipo, meu irmão. – disse fazendo uma careta.

- Todo mundo sabe disso, mas ela acha que vocês... sei lá. Ela diz que ele te cuida demais.

- Ela é louca. Eu não sabia disso. Nem que ela era apaixonada por ele.

- Desde a primeira serie. Serio que não sabia?

- Juro que não. Que ridículo. – dei risada.

- Não é? Como se ele, lindo e mais velho fosse dar bola pra ela.

- É. – disse com um riso forçado.

- Olha Ella, eu tenho que ir pra casa agora. Semana que vem tem episodio novo de PLL. Vamos assistir lá em casa?

- Ta, eu vouvamos..

- Tchau. – Susana se levantou, me deu um beijo na testa e foi embora.

Fiquei afundada em pensamentos na cozinha até que Chad apareceu.

- Oi. – disse olhando para baixo.

- Oi. – ele sentou do meu lado e pegou os biscoitos da mesa. – Doug me contou o que aconteceu ontem.

Ergui minha cabeça e olhei pra ele. Dougie contou sobre nosso beijo? Por que ele fez isso?

- Contou? Olha, não me mata ok? Eu não sei por que eu... A gente fiz aquilo. Mas foi só um bei...

- Ta, tanto faz. Só não fala pra mãe ta bom? Se ela souber que você ficou bêbada na festa vai me matar.

- Ah. Ta. Ta bem. Eu... Eu não vou falar. – disse aliviada por ele estar falando da festa, não do beijo.

A semana que se passou foi estranha. Eu e Dougie nos falávamos normalmente como se nada tivesse acontecido, mas de vez em quando a gente ficava sem graça na presença um do outro sabe? Em um segundo, tudo estava normal, no outro já não. Não sei explica o porque.

Na terça feira, me arrumei, peguei um taxi e fui pra casa da Susi de noite.

Assistimos PLL e ficamos conversando por um tempão até que eu olhei pro relógio e percebi que era tarde já.

- 11h43? Já? Preciso ir embora Su. A gente se vê amanha ok?

- Ta. Quer que meu pai te leve embora?

- Não precisa não. Eu pego um taxi de novo.

- Certeza?

- Aham. Tchau bitch. – Peguei minha bolsa e sai.

- Também te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No One Will Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.