No One Will Know escrita por Fanfictioner


Capítulo 3
Posso ir?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238405/chapter/3

Levantei e me arrumei pra escola. Lá, tive prova de Inglês, Biologia, Matemática e química. Semana de prova na escola me deixava exausta.

No fim da aula, me encontrei com Susana no pátio.

- E ai, a festa ta de pé? – ela perguntou.

- Claro.

- A gente vai precisar de fantasias. Ta sabendo?

- Fantasias? Não to sabendo não.

- É. Vai ser uma festa a fantasia, e sem ela não entra. – ela apertou os lábios.

- Vamos comprar então.

Saímos da escola e fomos direto para o centro da cidade, que não era longe do colégio. Andamos pelas ruas procurando um lugar pra comprar. Entramos em algumas lojas de fantasias mais não achamos nada de interessante.

Na terceira loja que entramos, tinham muitas coisas interessantes.

- É isso! – Susana saiu do provador vestindo uma roupinha navy, tipo uma marinheira. – Vou levar. Não vai comprar nada daqui? – perguntou Suzi.

- Isso. – Mostrei pra ela uma gravata nas cores vermelha e dourada. – O resto eu tenho em casa.

Voltei pra minha casa, subi as escadas e guardei a compra no meu armário.

Fiquei de bobeira em casa até que meus pais chegaram. Ficamos conversando de noite sobre como foi a viajem e depois fomos todos pra mesa jantar.

- Ah, mãe. Quase me esqueci. Sábado vai ter uma festa e eu e a Susana vamos ta?

- Que tipo festa?

- á fantasia. de um garoto que era da escola. O Stefan, amigo do Chad. Vai ser uma festa da fraternidade dele na faculdade.

- Festa de faculdade? Nem pensar.

- que?

- Não. Eu sei muito bem o que rolam nessas festas. Álcool, drogas, sexo...

- Mas mãe, o Chad vai estar lá também.

- O Chad tem idade pra isso. Você ainda não.

- Ah fala serio! Até parece que tenho 12 anos e ele 22. Eu tenho 16 mãe. E ele tem 19, ainda não tem idade pra beber também!

- Não interessa. Ele já é de maior.

- Mãe, por favor!

- Não Ella.

- Ah, que saco! – me levantei e fui pro meu quarto.

Lá em cima, resolvi ligar pra Susana.

- Su?

“- Oi Ella!”

- Sua mãe deixou você ir na festa?

“- Ela não vai estar em casa, então nem falei nada. A sua deixou?”

- Ela não deixou, mas a gente vai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No One Will Know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.