Jemi- The One. escrita por demetrialover00


Capítulo 36
Capítulo 36 *FIM*


Notas iniciais do capítulo

Gente ultimo capitulo, já to com saudades :´)
Acho que agora o Nyah não me deixa mais postar histórias novas então jeito é ir pro blog, quem quiser ler novas jemi fics esse é o endereço http://jemikindoflove.blogspot.com.br/
quem não quiser, bom, muito obrigada por ter lido essa fic e bom ultimo capitulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238383/chapter/36

*Joe's pov*

Eu estava dirigindo em plena madrugada, atrás de pizza de peperoni pra minha namorada, opa namorada não, noiva! Eu adorava repetir isso na minha cabeça, minha noivaMinha noiva já estava com oito meses de gravidez da nossa linda Isabela, mas os hormônios estavam deixando minha noiva doidinha. Ela briga comigo, depois pede desculpas chorando, a gente faz amor e ela me manda ir dormir no sofá, é uma loucura! Mas a melhor parte é quando ela está manhosa, ela parece um bebezinho mimado e me dá uma vontade louca de morder ela todinha! Os últimos meses foram uma loucura! As férias já acabaram e eu voltei a trabalhar então a Dem fica sozinha em casa pela manhã, ela me liga a cada cinco minutos ou pra brigar comigo ou pra pedir comida ou pra dizer que está com saudades... Uma loucura só! Eu e a Maddie não paramos de mima-la, é difícil ficar irritado com aquele rostinho da minha noiva, mesmo quando ela está tendo um surto!

Eu desci do carro finalmente chegando em casa, eu nunca sabia se ia encontrar a Demi mau humorada, dengosa, irritada, hiperativa, mas uma coisa era certa, ela estaria me esperando.

Eu abri a porta e ela pulou em mim pegando a caixa de pizza na mão e voltou pro sofá abrindo a caixa e pegando um pedaço com a mão e colocando inteiro na boca, ela me olhou mastigando de boca aberta e deu um sorriso sapeca.

-Oi pra você também!- eu sorri fechando a porta e me sentei com ela no sofá, ela continuou comendo e logo acabou com a caixa de pizza, sozinha. Eu sorri arregalando os olhos e acenei com a cabeça brincando. -É, nosso bebe não vai nascer com cara de pizza!

Eu ri e ela me olhou brava. -Nossa Joe que grosseria!

Ela se levantou indo em direção a cozinha e pegou um copo se servindo de água, eu dei um suspiro, era um dia em que ela estava carente e faria birrinha até a hora de dormir, malditos hormônios! Eu dei um sorriso de lado, mesmo quando ela estava mau humorada, ela ainda era linda, era minha princesa!  Me levantei a seguindo até a cozinha e ela me fitou com os olhos. -Que foi? Veio me dizer como eu to gorda e feia?

Ela virou as costas voltando pra sala e eu a segui até lá, oh menina birrenta! Ela começou a mudar de canal compulsivamente, ficando cada vez mais irritada, lágrimas começaram a descer por seu rostinho e ela se virou pra mim irritada me batendo com o controle. -O QUE VOCÊ QUER JOSEPH? QUER ME DIZER QUE EU ESTOU FEIA E GORDA? ME DESCULPA SE TEM UMA CRIANÇA DENTRO DE MIM! VOCÊ QUERIA O QUÊ? HEIN JOSEPH? QUE EU FICASSE COMENDO SALADINHA?! ME DESCULPA SE EU TO UMA BOLA E A GENTE NÃO CONSEGUE NEM TRANSAR DIREITO! SE MINHA BARRIGA ATRAPALHA TUDO E...

-Quer fazer o favor de ficar quieta?!- eu disse e ela me olhou assustada, eu sei, eu estava sendo um maluco! Tive medo de ela me dar um soco na cara ou algo assim.

Joe: -Demi... Você tá carregando minha filha nessa barriga! Minha filha! Isso é algo lindo Dem!... É, as posições no sexo não são as melhores, mas continua tudo perfeito. Eu adoro te ver mudar de humor 30 vezes por dia, adoro quando você me pede pra ir comprar algo pra você no meio da madruga e...

-Eu to uma bola!- ela disse olhando pra baixo triste.

Eu puxei ela pro meu colo e levantei o rosto dela forçando ela a me olhar. -Você tá linda Demetria, nunca esteve mais linda!... É, você ganhou alguns quilinhos, mas eu não me importo, pra falar a verdade eu adoro suas coxas mais grossas, seu traseiro mais durinho e seus seios maiores!- eu dei uma mordidinha no pescoço dela. -Eu adoro tudo em você minha gostosa!

Ela sorriu enxugando as próprias lágrimas. -Eu odeio mudar de humor mil vezes ao dia, quero essa criança fora de mim Joe!

Eu sorri acariciando o pescoço dela com o meu nariz. -Eu quero essa roupa fora de você!

-Joseph!- ela falou me reprimindo e deu uma gargalhada em seguida, eu continuei a beijar o pescoço dela, mas ela me empurrou pra trás. -Amor a Maddie tá em casa!

-São três da manhã, ela tá dormindo Dem!- eu puxei ela de volta pra mim e continuei beijando o pescoço dela.

-Para Joe! Eu não to a fim hoje!- ela me empurrou pra trás, eu a olhei com olhinhos tristes, e ela deu de ombros. -Não to a fim! É só isso que você quer de mim? Só sexo? É assim todo dia, o que eu sou pra você Joseph? Uma vagabunda?

Eu dei um suspiro cansado, eu tentava ter paciência, eu precisava ter paciência, mas ela mudava tanto de humor. Eu abracei ela a envolvendo em meus braços e acariciei seus cabelos a deitando em meu colo. Ela colocou as pernas pra cima na beira do sofá e ficou me olhando brava, esperando pela minha resposta.

-Olha pro seu dedo Demetria!

Ela olhou pra aliança de noivado e deu de ombros. -Grande coisa, você já foi casado antes.

-Aquilo foi um erro, mas eu te escolhi Dem! Te escolhi pra passar o resto da vida! Te escolhi pra ser mãe dos meus filhos! É com você que eu to nesse sofá lidando com seus hormônios malucos... Somos nós dois pequena, juntos! Porque eu te amo! Porque eu quero estar aqui! Porque mesmo quando você tá com vontade de me matar eu continuo aqui, onde eu quero estar,... Do seu lado meu amor, do seu lado!

Ela abriu um sorriso e me abraçou chorosa. -Te amo, me desculpa por estar louca!

Eu sorri a abraçando de volta. -Te amo e obrigada por estar louca!

Ela sorriu se levantando do sofá e me deu a mão me puxando. -Vem, vamos dormir! Amanhã cedo você tem que ir lá na escola!

-Dems... -falei segurando a mão dela enquanto andávamos pro quarto.- O que você quer fazer? Você quer que eu te leve conhecer as faculdades pra você estudar ou...?

-Eu quero ir pra faculdade Joe, mas só no meio do ano ou ano que vêm,... Eu quero cuidar da Bela enquanto ela for bebe!- ela me respondeu do banheiro enquanto escovava os dentes.

Eu sorri concordando. -Você quem sabe anjo, só não quero que você desista do seu sonho de ter sua própria linha de roupas!

Ela sorriu enquanto saiu do banheiro e se sentou na beirada da cama. -Eu não vou desistir, só quero adiar um pouquinho... Cuidar da nossa família!

Eu sorri ainda maior, "nossa família" era algo lindo de se ouvir. A Demi se deitou de lado e eu arrumei um travesseiro em baixo da barriga dela pra que ela ficasse confortável. Tirei a calça jeans e a camisa, botei uma bermuda larga e me deitei ao lado dela, ela já estava dormindo. Eu fiquei acariciando a barriga dela por algum tempo, minha filha estava ali, minha filha! Acho que ela se mexeu lá dentro o que fez lágrimas involuntárias se formarem em meus olhos, ela sabia que eu estava ali. Eu dei um beijinho na barriga da Dem e cochichei um "boa noite Bela". Continuei abraçando a Dem com um braço, subi o outro braço, acariciando o rosto da minha pequena com a mão, ela dormia como um anjo, tá, ela estava roncando e seus olhos tremiam porque ela estava muito cansada, mas ela continuava linda aos meus olhos, como sempre esteve. Desde a primeira vez que a vi entrando na sala de aula, naquele momento, em que vi aquele sorriso pela primeira vez, eu soube. Soube que ela seria importante pra mim e ela é, ela é minha vida agora!  Era incrível como ela podia comer uma pizza inteira e gritar comigo e mesmo assim eu continuar a acha-la linda a cada segundo, mas eu sei que sempre seria assim, eu sempre a amaria acima de tudo.

Dei um suspiro a olhando e sorri apaixonado, acariciei o rosto dela e a dei um selinho nos lábios e apoiei a cabeça no travesseiro fechando os olhos e sonhando com minha linda família.

*Algumas semanas depois- Demi's pov*

-Você quer segurá-la?

A Maddie fez que sim com a cabeça e pegou a Isabela do meu colo, ela era tão pequena, a coisa mais delicada que já havia visto na vida, eu já a amava tanto. Eu estava exausta, mas com um sorriso enorme no rosto. A Maddie sorriu com lágrimas nos olhos e me olhou sorrindo.

-Ela é tão linda!

Eu sorri acenando com a cabeça e passei a mão de leve no rosto de Maddie. -Assim como a tia dela!

E Maddie sorriu deixando uma lágrima cair, eu sorri a olhando. -Obrigada Maddie!

Ela me olhou confusa. -Pelo que?

-Por ter sido a razão, a razão de eu nunca ter desistido! Sempre foi por você maninha, porque eu queria te dar uma vida melhor!

-Demi...- ela sorriu com lágrimas nos olhos -Eu tenho a melhor irmã do mundo e agora a melhor família do mundo! Eu nunca reclamaria de nada, eu sempre tive você e por isso nada me faltou!

Eu sorri começando a chorar e a Maddie se sentou na beirada da cama com a Isabela no colo, eu envolvi as duas em meus braços e sorri. -Eu amo vocês!

-SORRIAM PRA FOTO!- o Joe entrou no quarto com uma máquina na mão e tirou uma foto de nós três. -Espera ai!

Ele saiu afobado chamando uma enfermeira no corredor, ela veio e ele deu a câmera pra ela tirar uma foto de nós quatro. Eu, o Joe, a Maddie e a Isabela.

*************************

*6 anos depois- Joe's pov*

Eu estava sentado no sofá batendo a perna agoniado, a Demi estava atrasada. Me levantei indo até o quarto de Maddison, ela me jogou um travesseiro irritada, ah adolescência!

-BATE NA PORTA ANTES DE ENTRAR JOSEPH!- ela disse sentada na cama irritada enquanto digitava algo no celular.

-Desculpa Maddie, você sabe se a Demi já tá vindo?

-Ela tá no trabalho, quando sair, vem pra casa, duh!- ela me deu um sorriso como se fosse obvio e continuou a mexer no celular.

-Obrigado pelas informações novas!- eu sorri irônico e ela riu revirando os olhos.

-Joe bobão!

Eu sorri e ela respondeu o sorriso.

-Agora sai do meu quarto e só volte quando souber bater na porta!

-Sim senhora!- eu sorri saindo e ela riu. Fechei a porta e fui pro outro quarto batendo na porta. "Pode entrar pai" eu sorri e entrei, Isabela estava sentada no chão do quarto ao redor de uma mesinha rosa. Ao redor da mesa um lugar estava vazio, nos outros lugares estavam o "sr. Urso" e na outra estava a Dona Juju, uma boneca.

-Você quer tomar chá com a gente papai?

-Eu vou adorar minha filha!- me sentei no único lugar vazio e a Isa me serviu de chá, eu sorri, o jeitinho dela me lembrava tanto da Demi! Aquele sorrisinho cheio de covinhas, o buraquinho no queixo, eu podia ficar por horas a observando!

-Pai você pode falar pro sr Urso não ficar com medo?

-Do que o sr Urso tem medo minha filha?- falei numa voz preocupada, ela sempre usava o sr Urso pra falar do que ela estava sentindo.

-Ele está com medo de ir à escola, eu falei pra ele não ter medo, que coisas boas acontecem na escola!

Eu sorri e peguei a pequena mão de Isa. -Sabe minha filha, eu vou te contar um segredo, eu já tive medo de uma coisa!

-Mas você é homem!- ela disse num tom de surpresa e eu sorri.

-Homens também tem medo!- eu sorri explicando e continuei. -Eu tinha medo de compromissos, mas acontece que foi a coisa mais incrível que já me aconteceu! Sua mãe me faz sorrir quando estou triste, me faz forte quando estou fraco,... Ela me faz sentir vivo... Todos os dias da minha vida! Acontece minha filha, que tá tudo bem sentirmos medo, mas o medo não pode te impedir de tentar! Eu tinha medo de me casar, mas casar com a sua mãe foi a melhor coisa que já fiz na vida! Não tenha medo da escola, pode ser a melhor coisa da sua vida!

Bela sorriu revirando os olhos entediada. -PAI é o sr urso que tá com medo e não eu!

Eu sorri concordando. -Claro, me desculpe!- me virei pro sr urso. -Você ouviu o que eu disse né sr Urso?

-Sim papai!- Bela fez uma voz engraçada dizendo e eu sorri a dando um beijo na testa.

-Te amo minha filha!

-Também te amo papai!

Eu sorri ouvindo um som de carro. -Eu já volto tá?! Acho que sua mãe chegou!- Bela concordou e eu me levantei indo até a porta de entrada, ela desceu do carro preto falando no celular.

-Hanna eu estou em casa, conversamos sobre a nova campanha amanhã!- ela disse desligando o celular e me deu um selinho. -Oi meu amor, desculpa o atraso, essa nova linha de roupas está uma loucura!

-Sem problemas amor, to feliz por todo o sucesso que você tá fazendo!

Ela sorriu me abraçando pela cintura e me deu um beijo calmo nos lábios, não importava quantas vezes já tivéssemos nos beijado, eu sempre sentia como da primeira vez. Eu sentia que os lábios dela eram os lábios mais doces do mundo, meu estomago dava mil voltas e meus pés saiam do chão, ela fazia eu me sentir vivo. Eu passei as mãos pelos cabelos dela acariciando-os e abri os olhos sorrindo quando separamos do beijo. -Eu te amo! -ela disse sorridente.

-Eu te amo mais que tudo!- eu disse ainda a abraçando.

Ela segurou minha mão um pouco nervosa. -Você tá pronto pra isso?

Eu fiz que sim com a cabeça. -Pronto e ansioso!

Ela sorriu chamando Maddie e Bela pra jantar. Elas vieram correndo lá de dentro, eu havia feito pizza, elas se sentaram ao redor da mesa esperando e eu e a Demi nos dirigimos a ponta da mesa um pouco nervosos. Eu abracei a Dem por trás e ela deu um suspiro.

-Nós temos uma noticia pra dar!

-NÓS VAMOS TER UM UNICORNIO?- Bela perguntou animada e a Maddison riu. -O sr Urso adora unicórnios!

-Não querida!- a Demi respondeu doce. -É que eu e o Joe.. bom, você vai ter um irmãozinho Bela! E você mais um sobrinho Maddie!

-É SÉRIO?- A Maddie abriu um sorriso empolgada e Bela nos olhou confusa.

-Eu vou ser irmã mais velha?

-Sim querida, nossa linda família vai ganhar mais um membro!

-AH ISSO É DEMAIS!- a Bela disse empolgada. -Eu e o sr Urso sempre quisemos mais um irmão!

A Maddie se levantou e veio até nós nos abraçando, logo em seguida Bela e o sr urso se juntaram ao abraço. Eu sorri deixando lágrimas se formarem nos meus olhos, nós quatro... Nós cinco nos abraçamos e depois sentamos ao redor da mesa pra comer pizza, Maddie estava evidentemente muito feliz e Bela não parava de falar o quanto "sr urso” estava contente! Eu sorri pra Demi e ela sorriu de volta pra mim.

*Mais tarde- Demis pov*

-Boa noite querida!- dei um beijo na testa da Bela e a cobri com a coberta sorrindo. -Boa noite sr Urso. -dei um beijo na testa dele também.

-Boa noite mamãe!- ela disse bocejando e eu sorri me virando pra sair do quarto, mas Bela me chamou novamente. -Mamãe?

-Oi querida?- me virei de frente pra ela.

-Eu e o sr Urso vamos rezar pro papai do céu pra agradecer pelo nosso irmãozinho!

Eu sorri com lágrimas nos olhos e concordei. -Ele agradece meu anjo! Amo você!

"também te amo!"- ela respondeu e eu fui pro meu quarto, o Joe estava sentado na mesinha só com uma bermuda de pijama acabando de corrigir as provas. Eu fui até ele massageando seus ombros e o dei um beijo no pescoço, ele abriu um sorriso.

-Amor preciso acabar isso aqui!

-Aham... -eu falei meio indiferente o dando outros beijos no pescoço, ele tentou continuar corrigindo as provas e eu continuei a beija-lo, eu dei uma mordidinha na orelha dele e ele soltou um gemidinho.

-Que se dane!- ele largou a caneta em cima da mesa e me pegou no colo me levando pra cama, ele me deu um beijo quente nos lábios e desceu sua língua pelo meu pescoço, ele abriu o zíper do meu vestido sem tirar seus lábios da minha pele, eu dei um sorriso safado enquanto isso, coitado, ele nunca conseguia resistir!

-Vem cá sr. Jonas!- eu o joguei pro lado enquanto ele deu um sorriso safado e tirei a bermuda dele e depois sua cueca, me sentei ficando sobre ele, o dei um beijo no peitoral e desci minha boca por seu tronco.

É, definitivamente, eu nunca imaginei que chegaria aqui. Que eu fosse ser uma estilista famosa, esposa de um professor de história gato, que eu moraria numa casa de quatro quartos e fosse ter carros e tudo o que tenho hoje, mas a verdade é que o dinheiro não me importa muito, eu sei viver com ou sem dinheiro, isso nunca afetou minha felicidade! O que realmente sempre me importou foi a saúde das pessoas que amo, desse meu marido gostoso, da minha pequena irmã que hoje é uma adolescente chata que eu amo muito! Da minha pequena Isabela e do nosso garotinho que logo irá se juntar a nós! A verdade é que eu nunca achei que fosse amar tanto e ser amada, é, eu tenho amor exuberando por todos os lados. Eu tenho alguns problemas no trabalho, mas amo o que faço. Eu e o Joe brigamos as vezes, mas eu o amo incondicionalmente, assim como a Maddie, a Bela e nosso garotinho. Eu amo minha família e eu nunca desisti de ser feliz, eu nunca deixei o medo me impedir de tentar e foi aqui que isso me trouxe, um dia eu estava beijando meu professor no sofá e no outro, ele é meu marido. Se eu aprendi algo foi a seguir meu coração e não ter medo de arriscar.

*Joe's pov*

Eu dei um suspiro jogando a cabeça pra trás e a Demi fez o mesmo, estávamos ambos ofegantes, eu dei um sorriso ainda olhando pro teto e deixei um "WOW" escapar e ela riu.

-O que foi Joseph?- ela disse se enrolando no lençol e se virou de frente pra mim, eu me virei de frente pra ela a abraçando pela cintura e a dei um selinho sorrindo.

-É só que quando eu acho que as noites não podem ficar melhores, elas ficam! Você parece que fica melhor na cama a cada noite!

Ela corou um pouco enquanto eu disse isso e deu uma risada me abraçando pela cintura. -Eu te amo Joseph!

-Eu também te amo pequena!- eu a dei um beijo nos lábios e fiquei acariciando o cabelo dela, ela apoiou a cabeça no meu peitoral e logo adormeceu, eu dei um suspiro, e como todas as noites nos últimos 7 anos agradeci a Deus por ter essa mulher na minha vida. Eu sorri a abraçando e logo adormeci também ao lado da mulher que eu queria estar ao lado, todos os dias, pelo resto de nossas vidas.

Temos altos e baixos e ainda temos muito a viver e aprender, mas estar aqui, ao lado dela faz tudo valer a pena. Eu vou me magoar e magoa-la, eu vou errar e ela também, nós vamos sorrir e chorar, mas no fim do dia é com ela que eu vou estar! Por quê? Porque ela é a minha garota, aquela que faz tudo valer a pena.  She is the one, she is my one!


FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que leram, muito muito muitooo obrigada mesmo! Os comentários de vocês sempre me alegram, mais do que vocês imaginam! As vezes tenho dias dificeis que penso em desistir de tudo e lembro daqui, do que amo fazer, de que amo escrever e vocês me incentivam sempre a fazer isso, o que amo, então muito obrigada mesmo, por tantas vezes me salvarem de meus próprios pensamentos estúpidos!
Nem acredito que já acabou :( mas eu tenho novas Jemi fics pra postar no blog e super espero que vocês continuem lendo... Enfim, obrigada por tudo gente! http://jemikindoflove.blogspot.com.br/
Um grande abraço, daqueles de urso, bem apertadinho e mais uma vez, obrigada por tudo- Kássia :) ♥