Jemi- The One. escrita por demetrialover00


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Acho que vocês vão gostar desse capitulo, tá bem louco e tenso e fofo e... muitos em um hahah! Espero que gostem, vocês me influenciaram bastante a fazê-lo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238383/chapter/32

-Você se lembra? Se lembra de tudo?

Ele sorriu concordando com a cabeça e eu o abracei mais apertado que nunca.

Demi: -Senti tanto a sua falta!

Joe: -E eu a sua!

Eu sorri grande enquanto ele me abraçava.

Demi: -Ainda tem algo que preciso te contar...

********************************* 

*Demi’s pov*

Joe: -O que é?

Eu sorri mordendo o lábio nervosa, eu não sabia como ele ia se sentir quando dissesse que estou grávida.

Demi: -Joe... Eu...

-Sr Jonas!- o diretor da escola o chamou e cada um de nós deu um passo pra trás assustado.

-Qualquer coisa me chame srta Lovato!- ele tentou disfarçar sem sucesso e eu dei um sorriso fraco, assustada por ele. A cada batida do meu coração parecia que ele sairia pelo meu peito, eu estava muito nervosa, tantas hipóteses passaram pela minha cabeça, mas nenhuma delas era boa. Eu estava com medo!

*Joe’s pov*

Eu segui o diretor nervoso, eu estava suando frio, já estava preparando o meu discurso, a Demi tem 17 anos e eu tenho 24, não é uma grande diferença e não é como se eu tivesse “pegando” uma aluna, eu estava namorando ela serio e no futuro quero ter uma família com ela.

-Sr. Jonas sente-se por favor!

Eu concordei com a cabeça e me sentei na cadeira em frente a sua mesa o encarando, eu devia estar pálido de tão nervoso.

Diretor: -Estamos com problemas financeiros na escola, no ano que vêm o salario dos professores será mais baixo e queria saber se o senhor vai renovar o contrato ou não?

Eu comecei a rir aliviado e ele me olhou estranho, se ele soubesse como eu estava desesperado. Eu comecei a chorar de tanto rir, me levantei e abracei o diretor, ele ficou pasmo com isso.

-Eu vou continuar aqui sim!- eu sorri o soltando do abraço e dei um beijo na careca dele, eu estava muito aliviado! Sai da sala dele saltitando, fui direto pro meu carro e mandei uma mensagem pra Demi.

“Vem logo pro meu carro pequena, estamos atrasados!- Joe”

Ela veio rapidamente pro meu carro e se debruçou na janela um pouco afobada. –O que o diretor falou? Está tudo bem?

Eu liguei o carro e falei pra ela entrar logo, dirigi apressado e estacionei o carro umas duas quadras dali, dentro de em um beco.

Ela me olhou assustada. –O que estamos fazendo aqui? O diretor sabe sobr... - ela mal terminou de falar e a puxei pra um beijo, eu tinha sentido TANTO a falta dela! Uma corrente de eletricidade correu pelo meu corpo quando nossos lábios se tocaram de forma ritimada, meus braços viajaram por suas costas e minha língua foi aos céus se entrelaçada com a dela, sentindo cada parte da sua boca na minha. Ela soltou o próprio sinto sem quebrar o beijo e colocou os braços ao redor do meu pescoço passando pro meu colo. Ela entrelaçou as pernas na minha cintura enquanto eu bagunçava seu cabelo e acariciava suas costas cada vez mais rapidamente, eu a queria pra mim. Eu desci as mãos pelas coxas dela as apertando e ela passou as mãos por dentro da minha camisa apertando minhas costas. Quando finalmente parei de beijá-la ela estava sem ar e eu também, e eu dei um sorriso um pouco aliviado e apoiei minha testa na dela, sentindo nossa respiração descompassada um no outro.

-O que foi isso?- ela perguntou um pouco de vermelha com o calor enquanto tentava recuperar sua respiração.

-Eu senti a sua falta!- eu disse abrindo um sorriso ainda com a minha testa na dela e acariciei o rosto dela com a mão tentando recuperar meu folego.

-Eu percebi!- ela falou ameaçando rir.

Eu a dei um selinho ainda acariciando seu rosto. –Eu te amo mais que tudo minha pequena!

Ela abriu um sorriso me dando outro selinho. –Também te amo! –ela agora deu uma risada e eu a olhei confuso.

-Tá rindo do que Demetria?

-Do seu desespero!- Ela continuou rindo e eu sorri a abraçando pela cintura e apoiei meu nariz no dela encarando seus lábios com um sorriso. –Joe- ela disse num tom doce e eu me afastei do abraço a olhando. –A gente tá dentro do carro, no meio de um beco...

Eu ri e concordei com a cabeça, ela voltou pro banco dela. Eu liguei o carro e enquanto ela colocava o cinto de segurança ela me perguntou aonde iriamos, eu apenas sorri a olhando.

*Dem’s pov*

O Joe não me disse aonde iriamos e eu também não prestei atenção no caminho, eu só conseguia pensar em como eu contaria pra ele que estava grávida, ele me mataria. Eu fiquei um longo tempo viajando em meus pensamentos e só então percebi que ele havia estacionado o carro, estávamos em frente a uma grande mansão branca com um maravilhoso jardim na frente, havia seguranças e câmeras por tudo, aquilo me deixou assustada.

-Vamos!- ele desceu do carro e veio abrir a porta pra mim, eu sorri enquanto ele entrelaçou nossos dedos e fomos andando até a entrada da casa.

-Olá senhor Jonas!- um dos seguranças disse ao Joe que o cumprimentou com a cabeça e entramos pelo portão, eu não estava preocupada em saber onde estávamos. Apenas apoiei minha cabeça no peitoral do Joe enquanto andávamos abraçados até a porta de entrada, eu adorava sentir o perfume dele se impregnando em mim. Ele tocou a campainha e uma moça não muito alta abriu a porta, ela usava um vestido branco um pouco acima dos joelhos e brincos de perola, parecia uma dona de casa daqueles filmes hollywoodianos antigos, eu ri sozinha com esse pensamento.

-Joe!- ela sorriu pro Joe e depois sorriu pra mim. –E você deve ser a Demi, é adorável conhece-la! Por favor entrem, já estão todos aqui!

Ela falava de uma maneira tão formal, eu me sentia meio deslocada por isso. Nós entramos na casa e ela estava cheia de crianças e adultos falando todos ao mesmo tempo, garçons rodavam a casa com bandejas e as pessoas estavam muito bem arrumadas. Eu olhei pra baixo encarando meu uniforme e depois olhei pra Joe sem graça.

-Dani, -ele chamou a moça que havia abrido à porta para nós- será que você não pode emprestar uma roupa pra Dem? Eu acho que ela está linda, mas viemos direto da escola então...

-Claro, pode pegar um traje do Kevin se quiser também!

-Obrigado!- O Joe sorriu e Daniele saiu me puxando para o segundo andar, nós conversamos por algum tempo e já que o Joe não me explicava nada, ela explicou. Estávamos na casa do Kevin e da Daniele para um ensaio do casamento e eu havia acabado de descobrir que eu era uma das madrinhas, junto com o Joe. Eu queria bater nele por não ter me contado nada!

 A Dani me deixou sozinha no quarto, eu acabei de me vestir com um lindo vestido azulado dela e saltos prateados, fiz um coque e joguei um pouco de cabelo de lado pra parecer um penteado, dei um retoque na maquiagem e sai à procura do Joe, o encontrei no outro quarto, ele se encarava no espelho tentando arrumar a gravata. Eu sorri me aproximando dele e fiz com que ele soltasse a gravata e eu mesma dei um nó nela, ele ficou me olhando sorridente enquanto eu acabava de arruma-lo.

-Prontinho!- eu dei um sorriso alinhando a gravata dele então o olhei sorridente. –Tá lindo!

-Você tá linda amor!- ele disse me olhando um pouco bobo e eu sorri o dando um selinho.

-Joey... –falei num tom preocupado- eu preciso mesmo te dizer algo!

-Pode falar minha linda!- ele disse me abraçando pela cintura e nossos corpos se aproximaram. Eu o olhei seria e ele fez uma expressão de medo, acho que meu nervosismo estava o assustando. –Dem você tá bem?

Eu o olhei nos olhos, eu estava morrendo de medo da reação dele então respirei fundo engolindo seco. –Joe eu to...

-Gente desçam logo, só estamos esperando vocês!- O Kevin falou da porta do quarto e nós concordamos descendo as escadas.

*mais tarde- Demis pov*

Todos os convidados já haviam ido embora, eu estava sentada no sofá abraçada com Joe que acariciava meus cabelos.

Joe: -O que você tem? Tá pensativa...

-Você tem uma linda família... –falei num tom de nervosismo.

-É a nossa familia agora Dem, você é minha namorada e um dia minha esposa, eu espero!

Eu sorri me aconchegando no peito dele e ele ficou acariciando meus cabelos.

-Dem... Você e a minha mãe ficam de segredinhos o dia todo e agora ela não sai do telefone... O que houve?

-Nada, a gente só tava conversando sobre a Maddie! –falei enquanto lágrimas se formaram nos meus olhos e Joe fez uma expressão triste.

-Desculpa ter tocado no assunto!- ele disse dando um beijo na minha testa.

Eu concordei me sentando de frente pra ele. –É só que parece que a minha vida toda eu passei querendo dar uma vida melhor pra ela e de repente não tem mais ela! Não tem razão...- falei com lágrimas descendo meu rosto e Joe me abraçou apertado o que me fez chorar ainda mais.

*Joe’s pov*

A Daniele puxou a Demi pra ver umas coisas do casamento e eu me sentei com o meu pai na varanda enquanto ele fumava seu charuto.

Paul: -Viu um fantasma meu filho?

Fiz que não com a cabeça mantendo a expressão assustada e ele franziu o cenho.

Paul: -O que você tem?

-A Demi tá tentando me contar algo... Acho que ela tá grávida!- falei num tom que misturava medo e surpresa, eu ainda não podia acreditar. Meu pai concordou com a cabeça sem mudar sua expressão seria.

Paul: -Filho, você a ama?

Eu abri um sorriso involuntário. –Mais que tudo!

Paul: -Ela praticamente não é mais sua aluna então não vejo problema nesse relacionamento. Agora seja um homem, se levante e vá até ela dizer que você estará com ela o tempo todo porque pela cara da menina você a deixou aterrorizada! Ela está com medo meu filho!

Eu o olhei surpreso e sorri grato, me levantei colocando as mãos no bolso e me dirigi até o sofá onde a Daniele e a Demi estavam. –Amor... Podemos conversar?

Daniele logo se levantou e saiu, olhei pra Demi que me encarava preocupada e me sentei ao lado dela pegando a sua mão.

Joe: -Eu não tenho medo...

Demi: -Medo? Medo de que?

Ignorei o que ela falou e continuei. -Eu não tenho medo, pois iria até o fim do mundo pra estar do seu lado! Eu te amo Dem, amo mais que tudo e eu nunca estive tão feliz! É uma honra você ter me escolhido pra estar do seu lado!

Demi: -Joe o que tá havendo?

Joe: -Você tá grávida?

Ela me olhou assustada, com lágrimas ocupando seus olhos e acenou de leve com a cabeça, fazendo que sim. Eu abri um sorriso e a abracei apertado, eu deixei algumas lágrimas se formarem nos meus olhos e umas poucas ousaram se escapar. Eu a amava tanto, era surreal o fato que seriamos uma família, imaginar uma pequena Demi correndo pela casa fazia meu coração explodir de alegria. “Eu te amo” eu repeti baixinho ainda a abraçando enquanto lágrimas desciam meu rosto.

-EU SABIA! EU SABIA! –minha mãe nos interrompeu e nós a olhamos, ambos com lágrimas nos olhos e sorrisos no rosto.

-Sabia o que mãe?- eu enxuguei as minhas lágrimas ainda abraçando a Demi de lado e minha mãe empalideceu e coçou a cabeça nervosa, aquilo tava me assustando. –Joseph posso falar com você em particular?

-Ham... Claro! Já volto bebe! –Dei um beijinho na Demi e minha mãe me puxou pra varanda e me olhou nervosa.

-Eu não quero falar na frente da Demi porque ela está grávida e não deve se preocupar!

Eu concordei, mas fiquei ainda mais nervoso, se preocupar com o que?

-Filho eu fiz o reconhecimento do corpo da Maddie, achei que estava tudo certo porque a médica dela disse que estava tudo certo, mas ai a Demi me mostrou algumas fotos da Maddison e... A garota qual eu reconheci o corpo não era a Maddison! Eu não tinha certeza então fiz algumas ligações e... Meu filho, ninguém nunca viu a Maddison no hospital, ela foi trocada antes mesmo dos paramédicos chegarem!

-Mãe o que você está dizendo?  É loucura! A Maddie morreu!

-Filho a Maddie não morreu, não a irmã da Demi e não naquele hospital! Aquele acidente, havia alguém seguindo vocês? Alguém que pudesse querer o mal da Maddie ou seu e da Demi?

-Dá pra me falar o que a senhora tá dizendo?

-Que a Maddison foi sequestrada enquanto vocês estavam desacordados no dia do acidente!

-Isso é loucura mãe!

-Eu sei, mas agora pensa! Alguém queria mal de vocês?

-Mãe...- falei hesitando.

-Filho isso é importante! A garota ainda pode estar viva e correndo perigo!

Eu concordei com a cabeça sem querer acreditar naquela loucura toda! Eu fiz que não com a cabeça, eu não achava que alguém fosse capaz de fazer isso, a Maddie é uma garota incrível e isso não podia ser real. Ninguém nem pediu dinheiro pelo resgate ou entrou em contato.

-DENISE!- olhei pro lado e vi Miley, a enfermeira, descendo do carro dela e vindo até nós com envelopes brancos na mão. –Eu fiz os exames que você pediu, aquela garota realmente não era irmã da Demi!

Eu as olhei assustado. –Isso é loucura!

-Joseph quem faria isso? Quem faria isso com vocês?- minha mãe me encarou irritada.

Eu parei pra pensar, não, ela não seria capaz! –Cuidem da Demi, ela não pode saber de nada!- eu falei afobado e sai correndo pro meu carro. Eu sabia onde devia ir!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Não? O que acharam? O que desconfiam? Muito louco? Era melhor não ter acontecido?
POR FAVOR me digam nas reviews, é importante pra mim, como apirante a escritora, saber os limites e até onde posso ir com as loucuras então, por favor, me digam o que acham tá bem? É MUITO importante pra mim, desde já deixo meu muito obrigada! ♥ quem não tiver conta ou algo assim pode me falar algo pelo twitter @demetria_lover
Obrigada! :)