Jemi- The One. escrita por demetrialover00


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Bom como eu fiquei um longo tempo sem postar decidi postar dois agora, sei que tá meio ruim, mas prometo que melhora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238383/chapter/21

Demi’s pov

Maddie: -Ah... aqui é legal…

Ela não achava aquilo legal nem de longe. Era um quarto e um banheiro e tudo muito velho, mas era o que eu conseguia bancar com meus dois empregos e eu não pararia de estudar, um dia quero poder dar mais que um apartamento velho pra Maddie! Vi ela olhar ao redor tentando sorrir, sei que não era como a casa do Joe ou da Selena, mas estava muito orgulhosa de ter esse lugar, eu quem estava pagando, com meu próprio suor.

Demi: -Você vai passar as tardes na casa da Selena meu anjo!

Vi a Maddie franzindo o cenho sem entender.

Maddie: -Por que?

Demi: -A mãe dela insistiu, ela quer te ajudar com as coisas da escola e eu estarei trabalhando...

Maddie: -Ah...

Isso tudo era difícil pra mim, a Maddie gostava muito do Joe, mas... Eu não queria mais vê-lo. Eu não podia cortar ele da vida dela, mas por enquanto prefiro ter ele longe. Sempre fomos eu e a Maddison, não entendo porque agora só consigo pensar em como o Joe faz falta. O pior de tudo seria ter que ver ele na escola todos os dias com aquela ‘coisa’ da Ashley correndo atrás dele, pelo menos agora ele não precisa fingir que é namorado dela, ela não tem mais com o que nos chantagear... Nossa por que eu to gastando meu tempo pensando nisso? O Joe nem deve mais lembrar meu nome.

Joe’s pov

Eu estava deitado no meu sofá, olhando pro teto, meu celular tocava sem parar e eu nem olhava pra ver quem era, sabia que não era ela então apenas não me importava. Eu queria tanto voltar no tempo, queria tanto não ter humilhado ela daquele jeito. A Demi é a pessoa mais forte que conheço e... eu nunca quis dizer aquelas palavras! Era o ciúme falando! E agora estou sozinho nesse sofá, enchendo a cara pra ver se meu peito para de doer, mas não. Eu só consigo sentir a falta dela. Daquele sorriso, daquela risada, do modo como ela revirava os olhos quando a Ashley chegava perto e como ela corava facilmente quando as coisas esquentavam. Do modo como as mãos quentes dela percorriam meus cabelos de manhã, e como ela mordia o lábio quando estava nervosa. Sentia falta das nossas longas conversas sem sentido e de como tudo fazia sentido apenas pelo fato dela existir. Mas agora estou aqui, nesse sofá, sozinho.

Demi’s pov

Eu passei deixar a Maddie na casa da Sel e vim pro meu trabalho de noite, eu detestava trabalhar em um bar, mas era o que tinha. Meu chefe, Wilmer, apesar de ser meio tarado pode ser bem legal. Eu detestava o modo como os clientes me olhavam, parecia que queriam tirar minhas roupas com os olhos, eu me sinto um pedaço de carne dentre cachorros famintos. Eu sinto falta de como o Joe me olhava, parecia hipnotizado com aqueles olhos castanhos esbugalhados, era tão doce. De manhã, a primeira coisa que eu sentia eram os olhos dele me admirando, como ele era fofo. ESQUECE DEMETRIA! ESQUECE!

Ah que homem mais difícil de esquecer.

XXX: -Moça me trás mais uma aqui!

Eu fui até o bar pegar a bebida pro cara e vi um homem de cabeça jogada em cima do balcão, o cheiro de álcool ia longe, ele tinha uma aparência péssima, devia ser mais um daqueles beberrões que vêm aqui a noite.

XXX: -Demi!

Ouvi o homem falar meu nome enquanto encarava seu copo de bebida vazio, uma expressão triste em seu rosto. Eu o olhei e só então foi possível ver seu rosto. O Joe estava péssimo, nunca o imaginei dessa maneira, ele sempre aparentou tão forte, saudável e inabalável e agora ele estava ali choramingando meu nome pra um copo vazio. O que tinha acontecido com ele? O que foi que eu fiz? Lágrimas se formaram em meus olhos ao ver o homem que eu amava assim, é verdade, ele me machucou, ele me humilhou, mas ainda assim, ele era o homem que eu amava e me partia o coração ver ele desse jeito.

Eu me sentei no bar ao lado dele e o encarei preocupada, larguei a bandeja em cima do balcão e respirei fundo.

Demi: -Joe? Joe o que houve?

Ele me olhou choroso, ele estava completamente bêbado, nunca tinha visto o Joe bêbado.

Joe: -Eu te amo tanto Demi, mas tanto!

Eu dei um sorriso de lado acariciando os cabelos dele (Demi): -Joe....

Eu não sabia o que dizer, eu o amo também, mas o modo duro como ele me tratou, tão frio... Não podia correr esse risco novamente, machuca.

Joe: -É serio, eu daria tudo, tudo pra te ter de volta! Pra você me perdoar! O que eu faço Demdem?

Demi: -Parar de beber seria um ótimo começo!

O Joe sorriu como uma criança e largou o copo de lado acenando com a cabeça.

Joe: -E agora?

Eu dei uma risadinha (Demi): -Fica ai quietinho que eu saio em dez minutos, ai eu vou te levar pra casa tá bem?! Pra você tomar um banho.. Não faz nenhuma besteira!

Eu me levantei e voltei ao trabalho.

*mais tarde*

Eu apoiei ele no meu ombro tentando manter nossos passos retos, mas o Joe andava caindo e era quase impossível andar em linha reta. O Wilmer me ajudou a levar o Joe pro carro, mas agora que estamos na casa dele tenho que o levar pra dentro sozinha.

Eu abri a porta rindo das músicas sem sentido que o Joe cantava e a fechei em seguida tentando leva-lo até o sofá.

Eu o larguei no sofá e ele me puxou pra cima dele, eu pude sentir o coração dele bater mais rápido enquanto o olhava nos olhos, sua respiração ficou mais leve e ele me puxou um pouco na direção dele.

Joe: -Demi...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu por assistir, não esqueça de dizer o que acha que posso melhorar na história, quero melhorar a cada dia e sua opinião conta muito.
Obrigada :*