Jemi- The One. escrita por demetrialover00


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Obrigada as pessoinhas que estão comentando, significa muito pra mim então... obrigada :) Fico feliz que estejam gostando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238383/chapter/13

*Narrador on*

Demi entrou no cômodo em passos silenciosos enquanto sua irmã dormia serenamente na maca ao centro do quarto. Ela se sentou numa cadeira pegando a pequena mão de Maddie e acariciou-a de leve. Maddison abriu os olhos dando um leve sorriso.

Maddie: -Você veio!

Demi sorriu a dando um beijo na testa.

Demi: -Eu prometi que viria.

A irmã mais velha acariciou os cabelos da enferma a olhando com um leve sorriso que escondia a tristeza presente em seus olhos.

Demi: -Você parece melhor, sua pele não está mais pálida!

Maddison acenou com a cabeça dando um leve sorriso: -... Cadê o Joe?

Joe: -Aqui!

Joe entrou no quarto da UTI dando um leve sorriso e deu um beijo na mão de Maddison se sentando ao lado de Demi que evitou olha-lo.

Joe: -Como você tá Maddie?

*Demi narrando*

Nós ficamos conversando até acabar o horário de visitas e depois fomos falar com Kevin pra saber como a Maddison estava quanto a sua recuperação. Ela estava um pouco melhor e provavelmente logo sairia da UTI, fiquei aliviada com a notícia.

O Joe foi tentando puxar assunto no carro pelo caminho todo, mas eu não queria falar com ele. Queria me deitar sozinha no meu quarto e chorar até dar a hora de ir pro trabalho. Eu só não estava com cabeça pra nada, se ele não se importava comigo era só dizer. Eu entrei em casa e fui direto pro meu quarto, apaguei a luz e me deitei começando a chorar. Alguns minutos depois o Joe bateu na porta e se deitou ao meu lado me abraçando, sem falar nada por alguns minutos.

*Joe narrando*

Me dava uma dor no peito ver a Demi chorando, eu a abracei por algum tempo sem dizer nada, era bom que ela chorasse um pouco pra alivia-la do que quer que ela estivesse sentindo. Eu a dei um beijo na testa e a abracei de novo.

Joe: -Você vale muito mais que a minha carreira ou que qualquer outra coisa que eu já tive na vida, eu te amo Demi e tudo que estiver ao meu alcance pra te fazer feliz, eu farei!

Ela ficou imóvel por alguns segundos e o choro voltou com suas palavras e o sentimento de culpa: -Me desculpe por hoje de manhã...

Eu acariciei os cabelos dela e a dei outro beijo na testa: -Perdoado e esquecido!

Ela concordou com a cabeça e continuou chorosa deitada no travesseiro me olhando com aqueles olhos castanhos prestes a chorar. Levei minha mão ao rosto dela acariciando-o com cuidado.

Joe: -As vezes me esqueço que você só tem 16 anos pequena...

Ela sorriu fraco apoiando a testa dela na minha: -Eu também me esqueço, mas tudo bem.. Acho que tive uma vida precoce...

Joe: -Você já passou por tanta coisa e... (sorri) eu só quero cuidar de você!

Demi: -Esse é o problema Joe... Talvez eu tenha sido quebrada demais... Talvez eu não tenha concerto.... Talvez você devesse achar alguém que não te trouxesse tantos problemas...

Joe: -DEMI! (coloquei as duas mãos no rosto dela fazendo com que ela olhasse nos meus olhos) coloca isso na sua cabeça: EU AMO VOCÊ! ENTENDEU?? A-M-O!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio curtinho, mas o 14 tá maior e mais legal ;)
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jemi- The One." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.