Death Note : O Novo Kira escrita por Ishikaku


Capítulo 2
Capítulo 2 - Death.....Note




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238370/chapter/2

Cinco dias apos a morte de Raomotso , Roy sai do hospital e anda pelas ruas movimentadas de Tokio até que ele para em um sinal para atressar a rua...

–ei , olha ali ! é o aquele muleque-disse um dos homens que estavam em uma moto a uns 4 metros de Roy...

O sinal abre e Roy atravessa junto de mais quatro pessoas...

–vamos matar esse viado-disse Um dos homens na moto...

Roy continua caminhando ate chegar em uma rua deserta perto de um beco onde ele para e abaixa sua cabeça...

–Raomotso ... -pensou Roy olhando para seus pes...

–va ate minha casa , dentro de meu colchão tem um caderno , esconda-o bem -lembrou Roy

–tudo bem Raomotso , eu vou faze-lo -disse Roy determinado

Roy começa a correr na rua sem saber que estava sendo seguido pelos estupradores...

Roy corre ate uma linda casa onde para e toca uma campainha .A porta se abre e uma mulher já idosa fica em frente a Roy...

–oi , tia Haijou -disse Roy se curvando

–ola Roy , o que quer aqui ?-perguntou a mulher

–Raomotso...em seus ultimos momentos pediu para que eu pegasse algo aqui-disse Roy

–ah , claro entre -disse Haijou

Roy entra e coloca sua mochila em um sofa branco virado para uma televisão gigantesca , ele sobe ate o quarto de Raomotso e levanta a colcha do colchão ….

–onde esta ? -pensou Roy enquanto procurava o caderno com uma mão dentro do colchão ate que coloca a mão em algo que parecias ser um livro de capa dura...

–achei !-disse Roy ao puxa-lo para fora...

Ele olha para a parte de tras do caderno que era um pouco grosso e todo preto , e então o vira e em sua capa estava escrito Maiami nights...

–por que ele queria que eu pegasse isso ?-pensou Roy

Um estrondo seguido por um grito e ouvido do quarto …

–o que houve ?-pensou Roy surpreso....

ele corre ate as escadas onde ve a televisão no chão e a porta caída .

–olha ele ali katsuma !-gritou um homem com uma corrente...

–agora eu mato esse viadinho -disse katsuma que estava com uma faca ensaguentada...

Roy corre para o quarto e o tranca , deixando o caderno cair , ele nota que algo estava saindo do caderno , um outro caderno preto...

–voce vai se arrepender de ter mexido com Katsuma Shinga !-gritou o homem com a faca tentando derrubar a porta...

–eles vão me matar-pensou Roy

Algo fez com que Roy fizesse pegar o caderno negro e abri-lo

–quando eu te pegar vai querer estar morto !-gritou um dos homens tentando arrobar a porta com ombradas..

Roy , pega o caderno e ve seu titulo...

–death...note...-leu Roy...

Ao abrir o Death Note cai um colar de cruz …

–o nome do humano escrito nesse caderno terá sua vida tirada...-leu Roy

–no desespero ...-disse Roy ao pegar uma caneta que estava em cima de uma estante no quarto...

Roy coloca a caneta no caderno mas exita...

–se eu fizer isso...serei um assassino ? -pensou Roy

–Maldita porta !-gritou katsuma ao dar um chute na porta...

–não tenho mais tempo !-pensou Roy

Roy coloca sua mão no caderno e...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note : O Novo Kira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.