May - Parte I escrita por PaulaRodrigues


Capítulo 5
A primeira "Missão"


Notas iniciais do capítulo

Vampira parece um pouco atordoada com o acidente no quarto de Logan e decide partir, porém sua decisão trouxe alguns problemas, tanto para May, quanto para o Instituto Xavier.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238365/chapter/5

Fiquei ali sentada ao lado de Logan, ele parecia dormir. Jean disse que ele estava bem, que Vampira não havia feito nenhum mal a ele e que com seu poder de regeneração ele teve uma recuperação mais rápida. Ou era para ter.

Suspirei, ele ainda não estava acordado. Observei o quarto. Era bem escuro, as cortinas eram escuras e tudo era de um marrom bem escuro. Até meu quarto havia mais claridade e mais contato com a natureza que o dele. 

Fiquei obsefvando Logan, seus cabelos pretos lisos, sua boca com belos lábios bem desenhados, tive vontade de beijá-los, mas deixei essa vontade de lado, desci meu olhar pelo seu pescoço e vi seu colar. Ele era realmente parecido com o meu. Peguei-o devagar para não incomodar seu sono. Do lado da frente estava escrito Wolverine, o meu, do mesmo lado, estava escrito May. Virei o colar dele e vi seu nome, Logan e um X, aproximei para ver melhor e vi seu nome. Ignorei por alguns segundos e depois caiu a ficha. Não, não é possível.

Peguei rapidamente o meu colar e o coloquei do mesmo lado que estava o de Logan. No meu, consegui ver um IX. Sim, eu era a arma IX e ele a X, eu fui o teste para o Logan. O que realmente testaram em mim para colocar nele? Não sei bem, e acho que não quero lembrar. Devolvi o colar de Logan no lugar que encontrei e coloquei o meu novamente embaixo da minha blusa.

Coloquei os pés na poltrona onde eu estava sentada e abracei meus joelhos. Fiquei olhando para porta, mas eu não a via, eu estava pensando, pensando no que acabara de ver. Eu e Logan fomos usados no mesmo lugar, fomos ambos experimentos? Ou apenas eu fui usada e ele foi a arma final?

- May?

Olhei para o lado, Logan havia acabado de acordar, ele esfregava os olhos.

- Ficou aqui todo esse tempo?

- Fiquei - eu não sorri ao dizer isso. - Você está bem?

- Estou melhor.

Ele deu uma risadinha e se sentou.

- Preciso falar com a Vampira, ela deve estar chateada e meio... sem rumo.

Assenti com a cabeça, queria pensar algumas coisas, mas como Logan sabe tudo o que penso, segurei meus pensamentos.

Ele foi em direção a porta e eu continuei ali sentada, Logan virou e olhou para mim antes de abrir a porta. Ele voltou e me beijou. Um beijo muito bom por sinal. Passei meus dedos por entre seus cabelos. Ele sorriu para mim e eu forcei um sorriso. Ele se foi.

Sai do quarto dele rapidamente, eu estava nervosa, fiquei ali cuidando dele, me preocupei, pra ele acordar e sair correndo atrás daquela magricela. Eu sei, eu sei, eles são amigos, ele a salvou, ela acha que o salvou e etc, mas... aarg...

A raiva estava me consumindo, estava saindo de controle e comecei a sentir meus instintos fluirem e enquanto caminhava para escada, vi Vampira entrar e subir as escadas correndo, ela parecia chorar. Pensei duas vezes antes de subir atrás dela e me preocupar. Acabei subindo devagar, afinal, não foi culpa dela, ela também se preocupava com Logan e claro, com a própria vida, ela não teve outra escolha naquele momento. Logan havia perfurado seus pulmões quando acordou de um pesadelo. Ela usou os poderes para roubar os poderes de Logan e curar-se.

Dei duas batidas na porta.

- Olá?

Ela abria sua mala, chorava e começava a jogar umas roupas na cama.

- O que está fazendo? - perguntei. Ela não respondeu. - Não está pensando em ir embora está?

- Por que se importa tanto com isso? - ela perguntou meio furiosa, seus olhos estavam vermelhos como suas bochechas e lágrimas saíam de seus olhos.

- É que... eu sei como é ruim viver sozinha nesse mundo. Não que seja algo completamente ruim, mas... ter pessoas que querem o seu bem - pelo menos temporariamente, pensei -, é melhor.

- Quem quer o meu bem aqui? Estão todos com medo de mim, eu os assustei.

Pensei por alguns segundos.

- Sei bem como se sente, acredite. 

Não conseguir dizer mais nada. Pensei em dizer que era algo passageiro e que não era razão para que ela fosse embora. Mas nem eu segui meus próprios conselhos, por que ela seguiria?

Ela passou por mim com as malas e desceu as escadas chorando. Eu não iria atrás dela, o que diria? Eu não era muito boa em lidar com humanos. Saí da porta do quarto da Vampira e fui até o escritório do careca. Bati duas vezes e entrei.

- May! A que devo a honra de tê-la em minha sala?

- Não exagere - respondi achando aquele tratamento muito exagerado.

Ele deu uma risadinha.

- Em que posso ajudá-la?

- Vampira foi embora - eu disse rapidamente.

- Embora? Por que?

- Ela acha que todo mundo está com medo dela.

- Ora, aquilo foi apenas um acidente, essas coisas acontecem.

Dei de ombros, afinal, o que eu podia fazer?

- Preciso encontrá-la.

Ele saiu rapidamente, acreditem, foi rápido para quem usava uma cadeira de rodas. 

Fui até meu quarto, tomei banho, troquei de roupa, arrumei meus cabelos, brinquei um pouco em frente ao espelho, fiz algumas caretas inúteis. Abri minha janela, vi meu amigo pássaro azul e ele me cumprimentou com um cantarolar que eu retribui com um aceno. Saí do meu quarto e comecei a andar em direção à cozinha, eu estava com fome, precisava de um sanduiche. No meio do caminho acabei trombando com Logan que corria rapidamente em direção à porta. Achei estranho.

- Logan, espere! 

Olhei para trás, era Orono. Olhei estranho para todos eles, Logan sumiu rapidamente de vista.

- O que deu nele? - perguntei para Orono.

- Ele foi atrás da Vampira.

- E... qual o problema disso?

- Magneto - disse Jean passando por Orono. Ela disse num tom como se fosse algo que eu devesse saber desde meu nascimento.

- Quem é Magneto? - perguntei.

- Achamos que Magneto o quer, mas não sabemos ainda o porque - disse Scott saindo logo atrás de Jean.

- Mas... Logan é imortal. Qual a preocupação?

- Magneto sabe disso, e por isso o usará para algo contra a humanidade.

Recebi aquela informação e o que imediatamente veio à minha cabeça foi uma grande admiração por esse tal de Magneto. 

- May, nós salvamos as pessoas, temos que protegê-las - disse o careca. - Vamos lá. vamos salvá-los. 

- Eu também vou! - eu disse.

- Quer nos ajudar? - Jean perguntou achando aquilo completamente estranho.

- Não. Quero salvar Logan.

Ela pareceu compreender. Então fomos para nossos quartos nos preparar. Comecei a colocar minha calça jeans meio velha e então Orono bateu em minha porta, olhei para ela e ela tinha algo em mãos.

- Vista isso - ela disse e ofereceu o que estava em suas mãos.

- O que é isso? - olhei reprovando totalmente.

- Um uniforme.

- Uniforme? Que coisa ridícula. Não vou colocar isso não.

- May, é bem confortável. E acho que você vai gostar e... o Logan também.

Ela me olhou com um sorriso malicioso no rosto.

- Vou deixar aqui - ela colocou em cima da minha cama.

Ela saiu, Encarei o uniforme por algum tempo. Me imaginar com aquela roupinha igual a de todos me deu vontade de vomitar, era algo ridículo. Peguei a roupa e a vi por completo. É... não custava nada experimentar rapidinho.

Fui de encontro aos outros. Eles me olharam por um tempo. Scott ficou um tempo a mais, mas assim que Jean parou de me olhar, ele parou segundos depois. Orono se aproximou de mim e disse baixo sem olhar para mim.

- Vejo que optou pelo uniforme - ela sorria.

- Não vi mal algum em vesti-lo - disse por fim.

Ela riu e voltou com os outros. O uniforme era todo de couro preto, ele moldava meu corpo perfeitamente, parece ter sido feito especialmente para mim, sim, eu me sentia risícula com ele, mas por que não? Posso dizer que fiquei sexy com ele, meus seios pareciam até maiores. Dei um risinho ao pensar nisso.

Fui com eles salvar Logan. Mas haviam diferentes objetivos ali. Eles pensavam na humanidade, em salvá-los. Não vejo vantagem em salvá-los, eles nos temem, nos consideram monstros, aberrações, qual a razão de salvá-los? Por isso meu objetivo era Logan, se eu tivesse que matar um humano para salvá-lo, com certeza o faria sem pensar duas vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "May - Parte I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.