A Adaga Perdida escrita por NinaOstrowski, RiemiRafa


Capítulo 6
Sonhos misturados com realidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238357/chapter/6

  Durante a época de provas, tive sonhos muito estranhos. Eu sonhava quase sempre a mesma coisa. Ou eu sonhava com uma garota meio lobo, meio humana e meio esqueleto, ou eu sonhava com a mesma garota (porém completamente humana) e eu num mundo paralelo (enquanto eu usava um anel de emergência de minha mãe), ou com duas lobas. Às vezes, sonho com uma adaga, que eu imagino ser a adaga perdida.

  A Luna disse que essas coisas não existem, e que eu estou apenas estressada por causa das provas.

  Alguns dias depois, me disseram que meus pais haviam sido sequestrados. No dia seguinte, não conseguia lembrar de nada, apenas quem eu era, onde eu estava e que eu tinha que colocar o anel.

  Ao colocar o anel, lembrei de tudo, Porém, quando eu coloquei-o, apareceu um vídeo da minha mãe. Ele dizia assim:

“ Filha, se você está vendo essa mensagem, é porque eu e seu pai estamos em perigo, e você colocou o anel de emergência.

  Você deve estar se perguntando por quê perdeu a memória. Este é um feitiço muito antigo que, assim que você nasceu, lancei em você e no anel. Assim, se tentarem te obrigar a dizer qualquer coisa sobre eu e seu pai, é só você tirar o anel e não irá lembrar de nada.

  Por que fizemos isso? Simples, por que nós não somos desse mundo. Somos de um mundo paralelo, onde os romanos ‘mandam’. Mas eles não são romanos comuns. Eles são bruxos que dominaram nosso mundo, e provavelmente é culpa deles. Não vá atrás de nós, é muito perigoso.

  Filha, amamos muito você.”

  Depois de ver esta mensagem, fiquei pensando por alguns minutos e decidi:

  -- Eu vou atrás dos meus pais, não importa onde eles estejam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Adaga Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.