A Adaga Perdida escrita por NinaOstrowski, RiemiRafa


Capítulo 4
Não acredite em tudo que lê




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238357/chapter/4

  No dia seguinte, as duas primeiras aulas do dia foram História da Magia. No fim da aula, eu e Luna ficamos por último para podermos perguntar alguma coisa sobre a adaga.

  -- Eu não sei nada sobre isso. – respondeu o professor Binns – Andaram lendo O Pasquim?! Adaga perdida, isso é loucura!

  Depois que saímos da sala, enxotadas pelo professor, eu comentei:

  -- Você viu como o professor ficou preocupado quando perguntamos sobre a adaga?

  -- Adaga, que adaga?! – Perguntou Gabriel Lemos, um segundanista da Corvinal amigo nosso.

  -- Oi, Biel – eu disse – desculpa, mas não posso dizer.

  -- Como assim não pode, Nina?! – a Luna perguntou indignada – Com o Biel não tem problema, ele é nosso melhor amigo!

  -- Apoiado, Luna – o Biel disse.

  -- Ok, ok! Mas se você espalhar, eu te jogo todas as azarações que sei! – eu falei.

  Depois disso, eu contei ao Biel tudo que eu sabia, e ele disse apenas:

  -- Não acredite em tudo que lê, Nina. Mas, mesmo assim, eu posso ajudar? – o Biel Perguntou.

  -- Bom, agora que você sabe, não tem como te dizer não, -- a Luna disse – não é, Nina?!?

  -- Ok, já que o Biel sabe de tudo agora – eu falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Adaga Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.