A Adaga Perdida escrita por NinaOstrowski, RiemiRafa


Capítulo 2
Começo a investigar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238357/chapter/2

  Depois que contei minha história para Luna, disse:

  -- Tenho de encontrar esta adaga.

  -- Isso é loucura, Nina – Luna respondeu

  -- Não é, e você sabe – falei – estamos em Hogwarts, nada é loucura.

  -- Mas, uma adaga?! Elas não são usadas desde a época de Roma.

  Neste momento, me senti observada. Olhei ao redor e não vi ninguém.

  -- Eu sei, mas essa adaga pertenceu a Lovegood – eu disse – Vou encontrá-la.

  Acho que, ao ouvir isso, Luna desistiu de tentar me impedir, e resolveu me ajudar.

  -- Não vou brigar com você, já que sei que você não vai desistir. Vamos, eu vou te ajudar a encontrar. – disse Luna.

  Depois da nossa conversa, ficamos todo o tempo que tínhamos até o recomeço das aulas na biblioteca, procurando pistas, até que lembrei que poderia haver algo em jornais antigos.

  Ficamos cerca de 7 horas olhando se haviam algumas notícias até a segunda-feira.

  -- Venha, Nina, vamos arrumar nossas coisas – disse Luna – amanhã pesquisamos mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Adaga Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.