Kami No Te escrita por Usamaro, Jack Hart Sasake


Capítulo 6
Após os incidentes...


Notas iniciais do capítulo

YO MINNA!!!
Eu sei que eu demorei muito mesmo e eu sei que vocês querem me matar de todas as formas possíveis, só que quem era para fazer esse cap era o Nathan, só que ele tava com criatividade baixa e pediu que eu fizesse o cap no lugar dele, mas como eu tive uns problemas, eu acabei demorando para postar, mas aqui estou eu! Eu voltei, esse cap ficou meio curto, mas é que eu também estava com pouca criatividade, mas consegui pelo menos consegui escrever mais de 1000 palavras, e para aqueles que aguardam caps novas de outras fics minhas, peço que aguentem mais um pouco, porque estou com problemas e sem tempo para poder escrever, mas eu prometo que em breve sairá novos caps.
Boa Leitura ^^
~by Jack Hart Sasake.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238335/chapter/6

 Após uma longa batalha para decidir quem iria ficar com o chocolate, Sora saiu vitoriosa deixando Hayato com fome, mas a luta não havia acabado, porque:

-Serviço de Quarto!-disse uma mulher usando uma roupa de empregada com uma bandeja cheia de chocolate. –Foi aqui que pediram mais chocolate?

-Sim... –disseram os dois com uma expressão monstruosa em suas faces, o que fez a empregada sair de lá com medo deixando a bandeja na cama do quarto.

-Agora eu vou acabar com você!-disse Hayato saltando para a cama para pegar a bandeja, mas Sora o puxou pela perna e o fez cair no chão.

-Meu chocolate!-disse Sora pegando a bandeja e já comendo os chocolates.

-Maldita!-disse Hayato dando um chute na bandeja que jogou os chocolates para cima.

-Ora seu... –disse Sora se controlando para não matar o Hayato.

 Ambos começaram uma violenta briga para pegar o resto dos chocolates, Hayato puxava Sora pelo cabelo enquanto ela mordia os braço e pernas dele. Após essa briga, Sora estava com seu cabelo completamente bagunçado enquanto Hayato parecia que foi atacado por leões.

-Quantos você comeu?-perguntou Hayato tentando se manter de pé.

-Mais de 8000!-respondeu Sora com a boca completamente melada de chocolate.

-Mentira! Foram só poucos, eu comi mais!-disse Hayato limpando a boca.

-Mas eu tenho o último!-disse Sora mostrando o último chocolate. –GAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

-Você tinha!-disse Hayato rapidamente tirando o chocolate das mãos de Sora.

-SORAAAAAAAAAA KICK!-gritou Sora dando um chute nas partes baixas do Hayato.

-GAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!-gritou Hayato se contorcendo de dor, seu grito ecoou pelo Hotel todo.

-Sora Wins!-disse Sora fazendo pose de vitória.

-Ainda... Não... Acabou... –disse Hayato tentando se levantar, mas a dor não deixava.

-O chocolate é meu agora!-disse Sora  colocando o chocolate dentro de sua blusa. –BAKA! BAKA!

-Eu perdi... –disse Hayato caído no chão com uma aura depressiva sobre sua cabeça.

-GAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! BAKA! BAKA!

—X—

 Após as 5 crianças terem fugido da corporação G.O.D, ficou normal ver soldados da G.O.D por toda a Namimori, todas as pessoas eram interrogadas pelos soldados se elas haviam visto alguma das crianças, porém nenhuma sabia sobre elas. Um Homem com um enorme capuz  caminhava por Namimori, pelo que dava para ver, ele não era de lá, e isso chamou muita atenção do soldados da G.O.D.

-Ei! Você!-chamou um dos soldado.

O Homem apenas ignorou.

-Eu mandei esperar!-disse o soldado colocando a mão no ombro do homem.

-O que vocês querem?-perguntou o Homem num tom frio.

-Só queremos fazer algumas perguntas. –respondeu o soldado.

-Então está perdendo o seu tempo. –respondeu o Homem ainda no seu tom frio.

-O Senhor viu essas pessoas?-perguntou o soldado mostrando umas fotos das 5 crianças que fugiram.

-Não...

 O Soldado iria fazer mais perguntas, mas a frieza do Homem encapuzado era tanta que ele deixou o Homem ir.

-Essa G.O.D pagará pelo que fez a essas crianças. –disse o Homem num tom baixo e encarando os soldados da G.O.D com um olhar de ódio enquanto caminhava em seu rumo.

 Ele caminhou para o hospital de Namimori, o local estava lotado.

-Devem ser parentes das vítimas do acidente do prédio que aconteceu uns dias atrás. –pensou o homem olhando para milhares de pessoas que lotavam as salas do Hospital.

-O que senhor deseja?-perguntou uma enfermeira segurando uma prancheta.

-Eu preciso que me levam à... –homem sussurra para a enfermeira, a enfermeira entedeu o que ele disse.

-Entendido, me siga senhor. –pediu a enfermeira que caminhou junto com o homem pelos corredores do hospital.

—X—

 Após a luta pelo chocolate ter acabado, Hayato e Sora foram dormir, já que o dia foi muito longo, Sora dormia com um grande sorriso de vitória no rosto. Quando amanheceu, Hayato acorda com uma cara de sono, ele nota que sora estava focada na TV.

-O que você está vendo?-perguntou Hayato.

-Algo importante. –respondeu Sora ainda focada na TV.

-Após o incidente do prédio que foi destruído por razões desconhecidas, muitos ficaram feridos, não há sinais de quem praticou o atentado, não houve mortes, a policia ainda investiga os responsáveis pelo atentado, o hospital de Namimori está completamente lotado devido este incidente, mais informações em breve... –disse a repórter na TV.

-Por que será que a Sora está tão interessada nisso?-pensou Hayato querendo saber o porque de Sora estar assim.

-Será que ele está bem?...

Sora Flashback ON:

 De alguma forma, eu fui parar naquela garagem, não sei o porquê, era como se algo me chamasse para lá.

-FUJA!!!-gritou uma voz de um garoto, olhei e o vi, ele estava amarrado pelos agentes da G.O.D.

 Ele era o mesmo garoto que eu tinha encontrado um tempo antes, por que a G.O.D o prendeu? O que ele havia feito de errado? Ele parecia tão inocente...

Será que ele está bem?

Eu não sei...

Sora Flashback OFF:

 Hayato foi para o banheiro tomar banho enquanto Sora assistia uns Animes. Assim que Hayato saiu do banheiro, ele vi pela janela algo que lhe chamou atenção.

-Maldição! A G.O.D já está aqui?-pensava Hayato ao ver pela janela que os soldados da G.O.D estavam do lado de fora do Hotel.

 Hayato se arrumou e foi até Sora.

-Sora, vamos indo!-disse Hayato arrumando suas coisas.

-O que houve?-perguntou Sora preocupada.

-Os soldados da G.O.D já estão aqui, temos que sair daqui!-disse Hayato com a mochila preparada.

-Sim, vamos logo!-disse Sora pegando sua mochila.

—X—

-Ele já está pronto?-perguntou o homem encapuzado olhando para uma capsula coberta por um líquido azul claro.

-Só falta alguns minutos. –respondeu um homem baixo usando um terno preto e um chapéu preto.

-Reborn, o que você planeja fazer com ele?-perguntou o homem encapuzado.

-Relaxe... Ele é importante para a nossa missão. –respondeu Reborn. -Em breve o projeto Humanoid Typhoon estará pronto.

-Reborn, por que logo esse garoto teve quer parte desse projeto?-perguntou o homem encapuzado encarando Reborn.

-Hm, é porque ela o escolheu... –respondeu Reborn com um sorriso.

-Essa garota poderia ser... –disse o homem encapuzado suspeitando de quem poderia ser.

-Sim, ela é uma das crianças que fugiram da G.O.D. –disse Reborn.

-Quem é ela?-perguntou o homem encapuzado.

-Akarui Sora...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram?
Deixem suas reviews com o que acharam desse cap!
em breve vão surgir mais caps.
Ja Nee ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami No Te" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.