Kami No Te escrita por Usamaro, Jack Hart Sasake


Capítulo 3
Desejo de Vingança


Notas iniciais do capítulo

Yo Mina o/
Mais um Capitulo meu (Nathan) e o próximo vai ser do Jack.
Então aproveitem esse capitulo e até a próxima semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238335/chapter/3


Eu nasci e moro em Namimori, meus pais são uns milionários da minha cidade, por isso eu estudo em um colégio particular, eu sempre me esforço para chamar a atenção dos meus pais, sempre tiro notas altas, sempre consigo o que quero, e sou muito dedicado às artes maciais. Eu sou Kasai Hayato e essa é minha historia.

—x—

–Hayato vá logo, você vai se atrasar para a escola. – Disse uma mulher.

–Certo Haru, eu já estou pronto! - Disse Hayato. Haru era a governanta da casa, o Hayato era muito apegado a ela, pois ela cuida dele desde que ele era um bebê. – Já estou descendo.

A casa do Hayato era enorme e sua mãe fazia questão de que tivesse varias empregadas para arrumar tudo, ele cresceu em berço de ouro, tinha tudo o que queria, menos o que ele mais se importava, a atenção de seus pais. Os pais de Hayato eram muito ocupados, eles sempre tinham que tratar de negócios, o seu pai era dono de uma empresa de computadores e sua mãe era medica, ou seja, eles estavam sempre muito ocupados e não tinham tempo para seu filho.

–Cadê a mãe e o pai? – Disse Hayato notando a ausência dos pais. – Eles não vão tomar café comigo?

–Ah, não vai dar querido seu pai teve que sair mais cedo... – Haru foi interrompida pelo olhar triste de Hayato. – Ah, e a sua mãe teve que fazer plantão.

–Hum... – Murmurou Hayato. – Então eu já estou de saída também!

–E o seu café?- Perguntou Haru preocupada.

–Eu como algo no caminho! – Disse Hayato pegando a bolsa e saindo de casa.

Ele havia parado no caminho para comprar algo para comer, como havia dito a Haru, quando ele já estava próximo da escola ele viu uma menina correndo, mas quando ela foi para a rua veio um carro em alta velocidade, ele iria atropelar a garota.

–Cuidado! – Gritou Hayato. Então Hayato se jogou na garota o que fez os dois pararem na calçada do outro lado. – Você está bem?

–Eu tenho que ir... – Disse a garota de cabelos roxos. –Obrigada!

–Não a de que! – Disse Hayato confuso.

Passaram-se uma hora que aconteceu o acidente e o Hayato ainda estava pensando nele, quem era aquela menina, e porque estava correndo? Essas perguntas ricocheteavam na sua cabeça!

–Hayato, você já soube? – Disse uma garota.

–Soube de que Aimi? – Disse Hayato. –Ainda não sei de nada!

–Estão dizendo que a G.O.D. faziam experiência em crianças, e que algumas delas fugiram, é por isso que seus agentes estão nas ruas, procurando-as. – Disse Aimi.

– S-Será que é... – Pensou Hayato em voz alta.

–Que foi Hayato, você disse algo? – Perguntou Aimi.

–N-Não, só pensei alto! – Disse Hayato dando um sorriso tímido.

HAYATO PVO’s ON:

FLASH BACK ON:

–Cuidado! – Não vou deixa-la morrer.

– Você está bem? - Porque ela estava correndo?

–Eu tenho que ir... – Que garota linda, esses seus cabelos chamam a atenção, é como se eu estivesse hipnotizado por eles. –Obrigada!

–Não a de que! – Garota estranha.

Mas por que esse agentes da G.O.D. estão aqui? Não há nada ocorrendo aqui, a não ser pela garota.

–Procurem em todos os lugares, não queremos perde-la de novo! – Mas pelo que é que eles estão procurando?

FLASH BACK OFF.

Será que eles estavam atrás da garota de belos cabelos? Mas por que será que estavam atrás dela, ela só pode ser uma experiência deles, eu acho que não devo deixa-los leva-la de novo. Posso não á conhecer, mas algo está me dizendo para ajuda-la.

HAYATO PVO’s OFF.

Hayato levantou-se da sua carteira, no meio da aula, e se retirou da sala. Todos ficaram surpresos, afinal ele era o melhor aluno da classe, ele era o mais dedicado nunca faria algo assim. Hayato vai até seu armário no vestiário, pega algo e sai da escola atrás da menina.

Ele havia corrido atrás da garota pela cidade quase toda, quando ele a vê correndo dos agentes. E ela tropeça. Então ele saca duas tonfas que ele havia pegado antes de sair da escola e vai em direção a eles. Depois de dar uma surra nos agentes da G.O.D. ele leva a garota até sua casa para lhe dar comida e cuidar de seus ferimentos. Chegando lá ele vê que a casa está vazia e muito silenciosa.

–HARU! – Gritou Hayato. – Cadê você Haru?

Quando ele vê uma empregada escondida. Mas por que ela está escondida?

–Ei, o que houve aqui, porque você está escondida? –Perguntou Hayato.

–E-Eles estão aqui, eles estão aqui! – Disse a empregada.

–Hã? – Disse Hayato.

–Hayato, vamos! – Disse a menina de cabelos roxos. – Se eles estiverem aqui...

Hayato não escutou oque a garota tinha para dizer, e foi entrando na casa procurando todos. Quando ele vai em direção à cozinha ele vê um liquido vermelho saindo pela porta.

–Isso é s-sangue? – Falou Hayato assustado.

Quando ele abre a porta ele vê as empregadas mortas e a Haru também estava no meio delas.

–Mãe? Pai? – Gritava Hayato. Ele correu para o quarto de seus pais e ao chegar lá ele vê sua mãe e seu pai mortos em cima da cama de mãos dadas. Hayato não aguentava o sofrimento, então ele chora, todos que ele amava estavam ali, sua mãe, seu pai e a Haru.

Subindo as escadas a garota de cabelos roxos viu o Hayato chorando e o abraça.

–Ah! Eu acho que eu ainda não te disse meu nome... - Disse a Garota. – É Sora! E você não deveria ter me ajudado, quem me ajuda acaba nisso, sofrendo, todos que ficam junto de mim morrem!

–M-Mas agora eu não tenho nada mais! – Disse ele limpando as lagrimas do rosto. – Eles vão me pagar! Eu vou matar todos eles.

Eles veem uma pessoa correndo então Hayato pega a espada de seu pai, que ele guardava no seu quarto, e corre atrás dessa pessoa. Era um agente da G.O.D.

Hayato saca a espada e grita:

–PARE! –Gritou ele. – Quem é você?

A pessoa apenas solta uma risada pega sua arma e atira contra Sora. Hayato vendo que Sora havia o seguido e que ela era o alvo pula em sua frente, e a bala atinge sua barriga e o agente foge. Sora corre até um telefone e liga para a ambulância e depois liga para a policia.

–Socorro! – Dizia a Sora no telefone. –Meu amigo foi baleado. Venham logo. Por favor!

A ambulância chegou alguns minutos depois da ligação e saiu com a Sora e com o Hayato, logo depois que eles saíram a policia chega e vê toda a casa, havia acontecido um massacre lá. Passaram-se dois dias que o Massacre Kasai havia ocorrido e o Hayato ainda estava internado. Hayato estava se acordando quando vê a Sora com a cabeça na cama dormindo, ela havia passado esses dois dias com ele. Ela era a única pessoa que ele tinha agora. O Hayato já havia recebido alta, e a policia queria que ele ficasse longe de sua casa para que não acontecesse a mesma coisa que aconteceu com seus pai, então botaram ele em um programa de proteção. Ele agora iria ficar em um hotel e fez questão que a Sora fosse com ele, ele prometeu a proteger, custe o que custar.

–Uau! Esse hotel é enorme! –Disse Sora surpresa, com os olhos brilhando.

–Meus pais amavam esse hotel! –Disse Hayato. – É um bom hotel.

–Uhum... A-Afinal é um hotel cinco estrelas! – Disse Sora.

HAYATO PVO’s ON:

Eu não vou descansar até eu acabar com aquela corporação, eles me tiraram tudo, meus pais, a Haru, as pessoas com quem eu convivia. Eles vão me pagar por tudo isso. Não deixarei barato para eles, afinal é um dia da caça, outro do caçador. E o meu dia está chegando.

HAYATO PVO’s OFF.

–Ooooh! Aqui tem chocolates! – Gritava Sora com os olhos brilhando e com um grande sorriso na cara. – Não vou deixar nem um para você. GAHAHAHAHA!

–Ei! Ei! Deixe para mim, eu também quero! – Disse Hayato.

–De quem é o chocolate? É da Sora-San! Quem vai comer o chocolate? A Sora-San!

–Não é só seu, me dá isso ai! – Disse Hayato Correndo atrás da Sora.

–NUNCA! GAHAHAHAHA!

Na corporação G.O.D.

–Vocês ainda não os pegaram? – Disse a Pessoa. –Os quero aqui, rápido, se não eu vou matar todos vocês. Rápido, vão logo e peguem eles.

–Senhora, já temos a localização da garota da luz. Ela está por perto. –Disse o assistente.

–Certo! Eu mesma vou atrás dela, então não precisa dizer aos outros. – Disse ela. –Com certeza eu vou pega-la.

De volta a Sora e Hayato.

SORA PVO’s ON:

Não posso deixa-lo em perigo, mas de certa forma eu me apeguei muito rápido a ele. Mesmo assim não quero vê-lo machucado. Mas se for assim... Que a batalha comece!

SORA PVO’s OFF.

–Sooooora, me dá o chocolate. – Gritava Hayato.

–Venha pegar! GAHAHAHAHA! – Disse Sora rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaê? Gostaram?
Até a Proxima Semana com o Jack.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kami No Te" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.