Silence... escrita por Himea Chan


Capítulo 1
A conturbada infância de Atsuko


Notas iniciais do capítulo

Hey :B Minha primeira fic aqui, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238307/chapter/1

" - Quietinha Atsuko-chan, se gritar ... - Dizia Goro, seu tio, balançando o alicate. " 

Atsuko estava apavorada, o tio a torturava desde que seus pais começaram a brigar interminadamente... vivia sempre chorando pelos cantos e implorava para que quando seus pais brigassem, não a deixassem com o tio Goro, porque, pior do que na casa, era tortura, tortura e mais tortura...O pior era que Atsuko não podia contar para os pais, porque se não ... bem ... melhor pular esta parte.

Meses se passaram, até que seu pai veio a falecer ... por mais que tivessem essas brigas e tudo mais, Atsuko o amava, até porque pai é pai ... foi muito doloroso... 

Apartir daqueles meses, Atsuko ficava sempre doente, bebendo medicações e se parasse de tomar, só Deus saberia o que ia acontecer com ela ... e seu tio, fumante e alcolatra, teve o mesmo fim do pai de Atsuko. Mas ela simplesmente não esquecia dos males que haviam acontecido no decorrer dos ultimos anos, era realmente inesquecível.

Ponto de vista de Atsuko

4 de julho de 2001~

Estava trêmula, com medo, não sei do quê.. apenas tinha a sensação de que devia sair daquele lugar, onde tanta coisa ruim me aconteceu ... Eu queria chorar, só que não conseguia, o tanto que eu chorava naqueles tempos, parecia que eu tinha esgotado minhas lágrimas ... Eu queria meu pai de volta, e tudo aquilo que eu perdi, menos meu tio.

~ 10 anos depois ~

Atsuko não morava mais naquele inferno, mas coisas ruins continuavam a acontecer, naquele dia mesmo ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!