Johanna Mason - Os Jogos escrita por Babriela


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238289/chapter/6

Depois daquilo tudo, Cibris tirou minhas medidas. Ela apenas ficou tagalerando de como iria ser a roupa e como ela é super inteligente de pensar em uma idéia incrível. Não disse nada.
Depois de um tempo esperando que me buscassem, chegou Iberis e me tirou da sala.
- Como foi com Cibris, Johanna? Ela é super estilosa não é?
- Acho que nos demos bem. Gostei do estilo dela Eu minto. Não nos demos nada bem e ela era horrível! Tanto a roupa como a pessoa.
Iberis pegou Leporis e nos encaminhou para um elevador. Ele era muito grande e feito todo de vidro. Ele andava pra cima e só via as pessoinhas ficando do tamanho de formigas. Era divertido. Ficava imaginando eu esmagando essas pessoas. Mas depois pensei uma coisa. Não era culpa delas. Era culpa do maldito Presidente Snow. Logo tirei isso do meu pensamento. Não gostava de pensar nele. Olho pro lado e me assusto. Leporis esta olhando para mim com um olhar que me dava medo.
- Chegamos! Eu apresento para vocês a suas suítes! Diz Iberis. Eu fiquei abismada. Era mais chique que o trem. Tinha um sofá preto enorme e logo em sua frente uma televisão bem grande. A mesa, que eu imaginava ser para o jantar, era azul e as cadeiras verdes. Os enfeites variavam de tamanho e cor. Tudo parecia muito confortável.
- Iberis, você poderia me mostrar o meu quarto por favor? Estou cansada. Eu digo. E u estava realmente cansada e precisava de um banho.
- Claro! Ela diz eufórica. Ela me encaminha até uma grande porta de madeira. Eu abro a porta e fecho. Fui um pouco agressiva, mas não tinha escolha. Eles me irritavam.
Entro no quarto e rapidamente tranco a porta. Não quero ninguém entrando aqui. Vejo uma cama de casal bem grande com lençóis brilhantes e macios. Um guarda roupa não muito grande em minha frente. Abro e vejo que tem algumas roupas dentro dele. Rapidamente tiro minha roupa e entro no banheiro. Era maior do que o do trem. O espelho ocupava toda a parede também mas a pia era enorme. Entrei no chuveiro e ajusto para água quente. No inicio era ruim pois doía mas me acostumei. Acho que fiquei uma hora de baixo do chuveiro. Sai e me enxuguei.
Pego um pijama no armário e visto. Não quero jantar com eles. Vejo um controle em cima de uma mesinha do lado da minha cama. Tem três botões : Comida, Janela e Avox. O que é Avox? Deixo pra la. Quero é comer. Aperto o botão Comida e aparece varias sugestões de comida. Então decido que vou comer Macarrão com Camarão e Fritas, um belo copo de suco de Uva e Um Cookie gigante. Depois apertei um botão CONCLUIR e a refeição apareceu na mesinha. Como isso era possível? Deixo o pensamento de lado e começo a comer. Era tudo delicioso e com uma aparência muito bonita. Depois que acabo minha refeição escuto Iberis Bater na porta.
- Johanna! O jantar está pronto! Venha comer.
- Não, muito obrigada Iberis. Já comi.
- Então tudo bem.
Deito em minha cama e tento dormir. Não consigo. Um pensamento me invade a memória. Por que Leporis olhou pra mim daquele jeito no elevador?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei um bom tempo sem postar. Desculpe :/ Genhei um concurso e agora tenho uma blusa dos Jogos Vorazes! Quero mudar a foto da fic pra Jena. tudo bem?