Minha Bela Rosa escrita por foreveralone san


Capítulo 8
A luz que bane as trevas


Notas iniciais do capítulo

eu havia prometido postar antes, só que não deu... mais consegui terminar hoje e resolvi postar logo, espero que gostem^^ (OBS: eu vou postar uma nova fic logo, e estou contando com o apoio de vocês!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238278/chapter/8

Amy despertou com uma forte dor de cabeça, ela olhou em volta e estranhou o lugar em que se encontrava, estava em uma sala ampla com apenas alguns computadores e peças de robôs largadas pelos cantos, ela reconheceu que era a base do Eggman ao ver o símbolo dele bem grande na parede .

-Vejo que já recobrou a consciência... -Uma voz grave e sombria veio de trás dela, a rosada olhou para trás e se assustou ao ver o ouriço negro de Metal caminhar em sua direção.

-V-você! -Ele passou por ela sem lhe direcionar o olhar. -Por que me trouxe aqui?

-você saber ou não, não fará diferença... -Ele começou a digitar algo no computador a sua frente e Amy o olhou confusa...

-Oque você quer dizer com isso?

Mecha-Shadow parou de digitar e levou as mãos ao peito, ele cravou seus dedos profundamente e abriu seu peito retirando duas esmeraldas do caos e as colocando sobre o painel.

-Esmeraldas? -Amy olhou confusa

-Sim, o tolo doutor acreditou que se eu possuísse duas esmeraldas do caos, eu teria o dobro do poder que Shadow possui, um erro patético! -ele começou a digitar algo no computador novamente

-Então... Como derrotou Shadow?

-Shadow o ouriço não estava perfeito, algo o distraiu, se estivesse em seu auge ele teria oferecido um desafio maior. -Amy desviou o olhar triste ao pensar que poderia ser culpa dela. -Não seja tola, sua existência não teve nada a ver com isso.

-Oque? -Mecha-shadow a olhou com o canto dos olhos

-Naquele momento, quando eu o coloquei contra a esmeralda mestra, eu pude ver dentro dele, enterrado lá no fundo, um poder que ele tolamente aprisiona dentro de sua alma, o mesmo poder que essas esmeraldas emitem.

-Não...

-E Para que ele possa liberar seu verdadeiro potencial, e se tornar o oponente digno, terei que força-lo a libertar esse poder! -Na mesma hora, uma serpente de energia desceu de seu ombro indo até Amy, ela subiu pelo corpo dela enroscando-se em seu pescoço, Amy fechou os olhos sentindo a serpente apertar seu pescoço, a luz branca emanou dela destruindo a serpente- Você possui um alto nível de poder dentro de você. -Ele caminhou em direção a ela, e parou na frente dela, mas quando se aproximou para toca-la, ele foi repelido. -Mas não posso absorvê-lo, terei que seguir com o outro plano...

-Outro plano?

-Sua Utilidade para mim era apenas como uma fonte de poder similar a que tenho agora, e uma forma de forçar Shadow a libertar o poder dentro dele, agora que sei que não posso pegar seu poder, você só me serve como algo que fará Shadow libertar seu poder para que eu o absorva! -Ele a ergueu pelo pescoço sem ser afetado pela energia dela

-Você está errado! Shadow nunca irá ceder as trevas! -Amy falou segurando o braço dele

-Todos os seres vivos tem a ambição pelo poder, seja por pura ganancia ou por vingança, todos o querem não importa de onde venha, assim que eu arrancar das mãos dele oque ele mais ama -A mão dele se transformou em uma lâmina de aparência grotesca. -ele irá despertar!

-Eu não vou deixar! -Uma aura branca tomou conta de Amy que acertou um golpe nele que fora arremessado contra a parede

-Sua força é impressionante -ele saiu de dentro do buraco na parede, seu rosto estava levemente amassado mais se consertou automaticamente- Mas seu destino é inevitável... -ele se preparou para atacar Amy

-Eu sou mais forte do que pareço! -Amy ficou em posição para enfrenta-lo

-De fato, o poder contido dentro de você supera o meu ou o do Shadow, mas não sabe usá-lo, reage apenas por instinto! -Ele caminhou lentamente em direção a ela. -Seu poder emerge quando se concentra, quando sente necessidade de proteger, porem, você se deixa levar pelo medo, bloqueando sua própria força, ficando fraca e vulnerável!

-Você está errado!!! -Amy o atacou com toda força que tinha, mas para sua surpresa, ele segurou seu punho com apenas uma das mãos.

-entende agora porque não pode me vencer? Não sabe como seus poderes funcionam e mesmo assim tenta me enfrentar, mas não é por coragem e sim, por puro medo! -Ele golpeou Amy arremessando-a com força no chão. -Tem medo de não ser forte o bastante para me derrotar, tem medo de que o Shadow venha de Salvar e acabe morto, mais também tem medo de que ninguém venha de salvar! -Ele ergueu sua lâmina no alto, suas palavras haviam afetado Amy, ele tinha razão, ela estava com medo, e por mais que tentasse, sempre acabava tendo que ser salva, ela se preparou para o ataque inevitável...

Antes que ele desferisse o golpe, porem, a entrada do local onde estavam explodiu, e antes que ele pudesse reagir, foi atingido por um golpe no rosto que o arremessou para longe, quanto Amy olhou para quem atacara Mecha-Shadow, viu Shadow parado a sua frente, mas algo estava diferente nele, o ar a sua volta estava pesado e seu olhar estava cheio de ódio.

-Shadow? -Amy sentiu um calafrio quando Shadow olhou para ela, seus olhos rubros brilhavam como se estivessem em chamas, também havia uma aura negra em suas costas, Amy Sentiu que algo estava controlando ele.

-Vejo que seus poderes já começaram a evoluir, - Mecha-Shadow saiu dos escombros, sua cabeça estava virada para trás parcialmente amassada, ele girou a cabeça colocando-a de volta no lugar, ela se reparou sozinha. - Mas ainda não está com todo seu potencial liberado, preciso forçar sua evoluçã-- antes que ele terminasse Shadow o atacou, ele desviou por pouco, Shadow começou a ataca-lo sem parar, ele não estava lutando de sua maneira de sempre, seus ataques estavam mais selvagens.

Amy olhava aterrorizada, a energia que emanava dele era agressiva demais, sentiu todo seu corpo paralisar com o instinto assassino que vinha dele, finalmente, Mecha-Shadow afastou Shadow com um chute, ele parou para observar Shadow que parecia ter dificuldades para se mexer.

-Você sente ódio, mas rejeita o poder que ele lhe dá! -sua mão se transformou na lâmina grotesca de antes, ele olhou em direção a Amy. -Devo livrá-lo de seus laços afetivos, só assim você irá me enfrentar com todo seu poder! - ele partiu para cima de Amy em alta velocidade mais foi impedido por Shadow que acertou seu estomago com um soco que o atravessou, Shadow girou o corpo, partindo Mecha Shadow em dois, com sua outra mão ele criou uma Chaos spear, só que ao invés da cor dourada de sempre, essa era negra como as chamas do núcleo do Chaos, Shadow disparou a lança de energia que atingiu seu alvo em cheio causando uma grande explosão.

Shadow ficou parado, estava curvado com os braços pendurados, sua respiração estava pesada e sem ritmo, Amy hesitava a cada passo que dava em direção a ele, sua mente dizia para ela se afastar mais forçou seu corpo a desobedecer, ela se aproximou dele estendendo a mão até as costas dele, ele a olhou de maneira fria, Amy se afastou assustada com seus olhos.

A aura de Shadow crescia constantemente, parecendo com chamas negras as suas costas, ele caminhou lentamente em direção a Amy que recuava a cada passo que ele dava, Seu corpo estava fazendo isso por impulso, a energia que emanava dele a repelia, seus olhos estavam ficando negros e parecia exausto, ele estendeu uma das mãos em direção a ela.

-Rose... -Sua voz saiu fraca e rouca, Amy parou e deixou que ele se aproximasse, ela estendeu a mão em direção a ele, sua mente implorava para que se afastasse, mais era Shadow quem estava a sua frente, precisando de ajuda, não poderia abandona-lo por medo, ela se manteve firme se aproximando mais dele, mas quando suas mãos estavam para se tocar...

-Amy, Afaste-se dele! -Sonic gritou aparecendo pela porta pelo qual Shadow havia entrado, Knuxcles e os outros estavam com Sonic, incluindo Ômega que estava ao lado de Rouge, Amy olhou assustada para Sonic Que os olhava sério, Shadow voltou seu olhar para ele, Sua feição era de pura raiva, Sua aura negra aumentou e seus olhos foram tomados por um preto profundo que contrastava com o rubro de sua íris.

-FAKER!!! -Shadow Rugiu indo pra cima de Sonic que se preparou para o golpe, mas antes que o atingisse, Amy entrou na frente e o golpe de Shadow feriu seu ombro mais não a impediu de abraça-lo com força...

-Volta pra mim Shadow, por favor! -Uma pequena gota de lágrima escorreu por seu rosto enquanto apertava com força o corpo do Ouriço, A respiração dele foi se normalizando e seus olhos começaram a clarear, ele olhou para a sua mão que continha um pouco de Sangue, ele então voltou seu olhar para a ouriça de cabelos róseos ao seu peito...

-Rose... Eu de feri? -Amy o olhou com os olhos lagrimejando, mas ao ver que ele estava de volta ao que era, ela abriu um sorriso e puxou o rosto dele pra perto, selando seus lábios nos dele, Shadow colocou suas mãos em volta da cintura dela, aproximando mais seu corpo ao dele.

Eles separaram o beijo, Amy manteve suas mãos no rosto dele e ele manteve o corpo dela colado ao seu, eles não desviavam seus olhares um do outro nem por um instante, Ela sorriu e Shadow não pode evitar sorrir de volta, o Sorriso de Amy se desfez e uma pequena gota de sangue escorreu de sua boca, os dois olharam para baixo e viram uma lâmina atravessando seus corpos.

-AMY!!! -Sonic gritou

Mecha-Shadow estava atrás dos dois e puxou sua lâmina de volta com força, as pernas da Amy fraquejaram e Shadow caiu de joelhos com ela nos braços, ele curvou-se sobre ela e levou uma das mãos ao chão para que não caísse sobre ela.

-SEU DESGRAÇADO! -Sonic atacou Mecha-shadow Que desviou parando em frente a uma porta, ele olhou para Shadow e sua mão retornou ao normal.

-Deixe esse ódio que sente de consumir, entregue-se a ele, só assim poderá me vencer! -Ele se virou de costas e a porta se abriu. -Estarei esperando... - Sonic tentou segui-lo mais Knuxcles o impediu.

-Me larga Knuxcles, eu tenho que acabar com ele!

-Espera, Sonic... -Knuxcles olhou em direção a Shadow e Sonic entendeu oque ele queria dizer.

Shadow apoiava a cabeça de Amy com sua mão esquerda e a outra estava sobre a ferida dela, Uma lágrima desceu por seu rosto enquanto concentrava toda sua energia na ferida tentando, de alguma forma, curá-la.

-Shadow... -A voz de Amy saiu fraca, ela olhou para Shadow que tinha seu rosto voltado para o ferimento dela

-Não fale Rose, Eu... Eu vou dar um jeito, Eu vou de proteger! Eu vou... -Amy colocou a Mão no rosto dele e Sorriu

-Shadow... Sorria pra mim, por favor...

-Rose, eu... -Shadow a olhou vendo o sorriso dela mesmo naquela situação, ele segurou a mão dela em seu rosto e sorriu.

-Você... fica tão bonito...Sorrindo... -Uma pequena lágrima escorreu de seus olhos antes que perdessem o brilho, seus olhos se fecharam e sua cabeça pendeu para o lado, Shadow abraçou com força o corpo dela.

Todos olharam com pesar, Sonic cerrou os punhos com força, ele caminhou em direção a Shadow, ele estava determinado a acabar com Mecha-Shadow, mas precisaria da ajuda de Shadow para isso, ele estendeu a mão em direção a Shadow mais seus instintos o alertaram para se afastar quando sentiu uma grande onda de calor vir da direção de Shadow, ele recuou com um salto olhando em direção ao Ouriço de pelos negros.

O ar em volta de Shadow estava pesado e parecia queimar de tão quente, seus pelos balançavam mesmo sem ter vento ali, ele colocou o corpo de Amy gentilmente no chão e se levantou, o chão abaixo dele rachou e o ar à sua volta começou a se transformar em fogo, chamas negras que dançavam as suas costas, a pressão que exercia era enorme, ele cerrou os punhos com força e soltou um rugido que vez a sala tremer, as chamas atrás dele cresceram de forma descontrolada, seus olhos ficaram negros e suas íris rubras pareciam em chamas.

As chamas em suas costas começou a tomar forma, Todos olharam apavorados quando elas tomaram a forma da parte superior de um esqueleto envolto de fogo, seu tamanho comparado ao de Shadow era enorme, Shadow ficou de costas para eles com aquele ser sombrio acima de suas costas, ele então desapareceu em um piscar de olhos deixando todos confusos.

-Mais oque diabos foi aquilo? -Knuxcles perguntou olhando em direção a Sonic

-Eu não sei, mas seja lá oque for, ele está controlando o Shadow. -Sonic olhou em direção a Amy

-Oque vamos fazer? Ele deve ter ido enfrentar aquele Robô, temos que ajudá-lo! -Rouge falou

-Não. -Todos olharam para Sonic que tinha um olhar sério. -Shadow está fora de controle, tudo que tem dentro da cabeça dele é o desejo de vingança, se nos metermos, ele não hesitará em nos destruir.

No Hangar de aviões do Eggman, Mecha-Shadow estava voltado para o lado de fora com os braços cruzados, ele então fechou os olhos.

-Então, finalmente você chegou... -ele se virou de costas olhando para o Ouriço de pelos negros atrás dele. -Shadow. -A criatura atrás de Shadow rugiu contra Mecha-Shadow. -Então, esse é o seu verdadeiro poder? Impressionante, -Ele ficou em posição de batalha. -Valerá a pena tirá-lo de você! -Ele partiu para cima de Shadow e sumiu de vista.

Shadow não se moveu, nem sequer olhou para os lados, Mecha-Shadow apareceu atrás dele com sua mão transformada em lâmina e se preparou para atacar, o esqueleto atrás de Shadow o golpeou com as costas da mão, arremessando-o com força contra uma das paredes.

Mecha-Shadow saiu de dentro do buraco na parede com parte do corpo amassado, ele se concertou instantaneamente e olhou para Shadow que permanecia de costas para ele.

-(Parece que força bruta é sua principal característica, não posso enfrentar aquela manifestação diretamente, tenho que mirar no ponto fraco!)-Ele sumiu novamente, dessa vez ele apareceu em frente a Shadow e tentou ataca-lo diretamente, a manifestação o atingiu com as duas mãos fechadas, prensando-o contra o chão.

Ela o agarrou e tirou de dentro da cratera no Chão e o colocou de frente para Shadow, Ele olhou para o Ouriço de pelos negros e viu que ele estava de olhos fechados. -Eu não estou enfrentando Shadow, seu poder tomou conta de seu corpo! Eu estou enfrentando o chaos negro?! -O esqueleto rugiu e a energia do chaos de dentro de Mecha Shadow começou a ser drenada, Mecha Shadow estendeu sua mão para Shadow e disparou uma rajada de energia que o livrou das garras dele.

Ele se distanciou bastante de Shadow mais manteve- se de olho nele, assim que a poeira de seu ataque abaixou, ele pode ver que Shadow não tinha nenhum arranhão. -Ele não sofreu nada... aquela coisa o protege, agora a pouco, ele tentou drenar a minha energia do Chaos, se ele está sobre o controle do chaos... Significa que “ele” me usou para despertar o potencial de Shadow.- Ele olhou em direção a Shadow e a criatura em suas costas rugiu. -Se é assim... -Sua mão se transformou em lâmina mais uma vez e ele se preparou para atacar.

Shadow desapareceu deixando mecha-Shadow confuso, ele foi surpreendido por um golpe de Shadow que destruiu completamente seu braço que estava transformado em lâmina. Ele se afastou o máximo que pode, A caveira abriu a boca e um brilho surgiu de dentro dela.

-Impossível! -mecha Shadow ficou paralisado ao ver a enorme rajada de energia lançada por Shadow.

De volta a onde Sonic e os outros estavam...

Todos podiam ouvir as explosões vindas de onde acontecia a batalha, Rouge estava afastada dos outros tentando se segurar.

-Chega! Eu vou lá! -Ela exclamou indo em direção a porta por onde Mecha-shadow passou, mas foi impedida por Knuxcles que a segurou pelo pulso. -Me larga!

-De jeito nenhum!

-Eu tenho que ajuda-lo!

-Você viu muito bem oque aconteceu com ele, se for lá, vai acabar morta!

-E do que isso de importa? -Ela puxou o braço com força mais Knuxcles a segurou firme

-Me importa e muito! -Ele falou firme e Rouge o olhou confusa. -não vou ficar aqui e ver você se machucar sem poder fazer nada!

-Eu tenho que ajuda-lo, ou vou perdê-lo pra sempre... -Rouge abaixou o olhar e desistiu de se soltar, Knuxcles a segurou pelos dois braços e a vez olhar pra ele.

-Eu sei... mais não há nada que possamos fazer agora... -Rouge olhou nos olhos dele e concordou desviando o olhar novamente

Tails se aproximou de Sonic que estava ajoelhado ao lado de Amy

-Sonic... Você tem algum plano?

-Não... A única que podia impedir o Shadow quando ele perdesse o controle era ela... -Ele olhou triste para a Ouriça de pelos rosa que jazia no chão, Tails se afastou indo até os computadores, Sonic se aproximou de Amy e colocou sua mão no rosto dela. -Sinto muito, se eu tivesse sido mais forte... ou rápido, isso teria sido diferente, se eu a tivesse tratado como devia... -ele sorriu mais uma lágrima escorreu de seus olhos. -Sabe... eu meio que amava você, Adorava quando me perseguia e tentava me fazer sair num encontro com você! -Ele riu. -Eu sei que eu sempre corri de você, e isso deve ter de machucado mais... eu tinha medo, medo de não ser mais “livre como o vento”! mais quando você sumiu, eu percebi... que sem você lá...eu não podia ser livre... teria sempre algo faltando... -Ele olhou triste para o rosto dela. -Heh, se você estivesse aqui agora, provavelmente iria dizer que é egoísmo meu admitir isso só agora, ou iria me bater! -ele riu, mais logo seu sorriso se desfez. -Sinto muito por ter falhado com você, Amy...

Sonic se aproximou do rosto dela, e quando  seu rosto ficou bem próximo e uma lágrima caiu na face dela, uma luz branca surgiu de trás dele, quando se virou, viu as sete esmeraldas flutuando próximo a ele.

-Mais oque? -Sonic se afastou quando as esmeraldas passaram por ele e pararam sobre Amy, elas começaram a rodar acima do corpo da Ouriça que começou a levitar e ser tomada por uma luz branca forte. -Oque está acontecendo, Knuxcles?

-Eu não faço ideia, as esmeraldas estão reagindo a alguma coisa! -Todos protegeram os olhos da luz que se tornou muito forte, um som parecido com o de um trovão rugiu de onde a luz vinha e ela começou a se dissipar, o corpo de Amy foi lentamente pousando no chão, sua barriga já não estava mais ferida e não havia mais nenhum machucado em seu corpo, as esmeraldas caíram em volta dela e perderam o brilho.

-Ela está... -Tails olhou confuso

-Eu não sei... -Sonic caminhou lentamente em direção a ela, ele se ajoelhou próximo a ela. -Ela não está respirando!

-Então oque foi-- Knuxcles foi interrompido por uma explosão que veio de trás dele.

Todos olharam assustados, uma sombra surgiu dentro da fumaça, a silhueta era igual a do Shadow, logo ele foi ao chão, algo rolou para fora da fumaça e todos se assustaram ao ver que era uma cabeça, mas viram que era de Mecha-Shadow.

Shadow saiu de dentro da fumaça e esmagou a cabeça de Mecha-Shadow, a criatura em suas costas estava maior, Shadow estava de olhos abertos e se voltou para Ômega.

-Ô... mega... -Sua voz saiu fraca e ele caminhou em direção ao robô.

As mãos de Ômega se transformaram em duas armas aos quais ele apontou para Shadow, Rouge entrou na frente dele de braços abertos.

-Afaste-se, Rouge.

-Não, eu não vou deixa-lo matar o Shadow!

-Não há outra escolha.

-Não! Tem que ter um jeito de-- Ela foi arremessada para o lado por um golpe de Shadow, Knuxcles a segurou e bateu na parede de costas devido a força com o qual ela fora arremessada.

Shadow partiu pra cima de Ômega que não teve tempo de reação e teve seu lado direito todo destruído, Shadow então olhou em direção a Sonic que estava ajoelhado próximo a Amy, ele retribuiu o olhar de Shadow e se levantou ficando pronto para lutar, Shadow rugiu e foi para cima, mas antes que atingisse Sonic, um som fez com que os dois parassem.

Um suspiro, um sopro de vida vindo da rosada caída no chão atraiu o olhar espantado dos dois, seu abdômen começou a se mexer levemente conforme ela respirava.

Shadow a observava voltar a vida espantado, ele então levou as mãos a cabeça gemendo de dor, a criatura em suas costas começou a rugir e ele saiu por onde havia entrado, Sonic se manteve olhando para Amy, não acreditando no que via, ele se ajoelhou perto dela encostando a mão no rosto dela.

Ele se levantou e pegou as esmeraldas que estavam em volta da Amy, ele caminhou em direção a saída

-Oque você vai fazer? -Knuxcles se aproximou dele, Rouge estava atrás dele com a mão no braço, Sonic manteve o olhar sério voltado para o chão.

-Shadow está fora de controle, tenho que impedi-lo de ferir alguém.

-Você não pode! Não pode machuca-lo! Eu... -Rouge exclamou se aproximando dele

-Não vou, na verdade, eu não sei se consigo sequer derrotar ele do jeito que está agora! -Sonic sorriu fraco

-As esmeraldas... elas estão sem poder. -Knuxcles  falou

-Pois é, acho que gastaram tudo trazendo a Amy de volta...

-Não, não é por isso. -Sonic olhou confuso para o Echidna ao seu lado

-Como assim?

-Quando nós saímos do templo, eu notei que a esmeralda mestre estava diferente, esse poder que agora está controlando o Shadow também tomou controle da esmeralda mestre.

-E sem ela... -Sonic olhou para uma das esmeraldas em sua mão. -As esmeraldas ficam enfraquecidas...

-isso se não tiverem sido corrompidas também...

-Não, se esse fosse o caso elas não teriam trago a Amy de volta.

-Pode até ser, mais mesmo assim, precisará de ajuda para enfrentar o Shadow! -Knuxcles estalou os dedos e Sonic entendeu oque ele quis dizer

-Espere! -Tails gritou de frente dos computadores. -Eu tenho um plano, mas vou precisar da ajuda do Knuxcles!

-Está certo, Eu vou à frente então! -Sonic se preparou para ir mais Knuxcles chamou sua atenção

-Sonic! -O ouriço olhou para ele. -tente sobreviver até eu chegar. -Sonic sorriu fazendo um sinal positivo e partiu, Knuxcles olhou em direção a Tails que não desgrudava os olhos do computador. -Oque quer que eu faça?

-Traga o corpo do Mecha-Shadow para perto do Ômega. -Knuxcles ergueu o corpo de Mecha-Shadow e caminhou em direção ao Ômega.

Rouge assistia em silêncio ao que eles faziam, ela olhou em direção a saída por onde Sonic saiu...

Na área de decolagem perto de onde as naves do Eggman estavam guardadas...

Shadow estava na beira da pista de decolagem, eles estava com as mãos na cabeça gemendo de dor, o esqueleto em suas costas estava ficando menor e as chamas pareciam estar desaparecendo, Shadow percebe a presença de alguém e olha para trás vendo o ouriço azul parado atrás dele.

-So...nic -Sua voz sai fraca enquanto se vira de frente para Sonic.

-Yo,Shadow... -Sonic deu um sorriso fraco

-Veio me... Enfrentar?

-Mais ou menos isso.

Shadow deu um passo a frente, seu corpo estava curvado como se carregasse um enorme peso sobre as costas, ele olhou para Sonic que tinha o olhar vazio. -Por quê está me olhando assim? Pensei que você quisesse me ver caído. -Shadow sorriu fechando os olhos, seu corpo já tinha alcançado seu limite e, apesar do ferimento em seu estômago ter fechado, a dor ainda persistia...

-Eu não sou como pensa, Shadow; Eu não sinto prazer nenhum em vê-lo assim...

-Heh! Não sente mesmo? -Shadow ergueu-se sorrindo. -Acha que eu não sei do que sente por ela? -Shadow abriu seus olhos, olhos tomados por um negro profundo e suas orbes vermelhas brilhavam como fogo. -Eu sinto o seu ódio contra mim, você quer me destruir por tê-la tirado de você!

-...

-ENTÃO VENHA! VEJAMOS QUEM MERECE FICAR COM ELA!!! -Shadow gritou e a criatura em suas costas rugiu, Sonic manteve o olhar calmo.

-Eu sei que quem está fazendo você falar essas coisas é esse monstro aí! E é contra ele que vou lutar, vê se também faz a sua parte se não o trabalho todo vai ficar para “ela”... -Sonic sorriu e as sete esmeraldas o envolveram, transformando-o.

Shadow partiu para cima de Sonic que desviou do primeiro golpe, a força da criatura era tanta que o chão se partiu com o impacto de seu punho, Sonic parou no ar olhando em direção a ele.

-(Não posso levar um golpe daquela coisa ou estou morto!... mas não tem outro jeito!) -Sonic Partiu para cima de Shadow em alta velocidade, mas seu golpe foi direcionado a criatura nas costas de Shadow, a criatura usou os braços para se defender e arremessar Sonic de volta para o ar.

-Onde pensa que está mirando? FAKER! -Shadow gritou

-Eu já falei, o meu alvo é essa coisa controlando você!

-Seu idiota! Não pode derrota-la, você tem que me matar! É a única forma de acabar com isso!

-Me faz um favor? -Sonic o olhou sério. -Cala a boca!

-Se não o fizer, EU irei de matar!

Sonic sorriu -Você pode tentar!

Na mesma Hora, a criatura nas costas de Shadow disparou uma rajada de energia da boca, Sonic desviou aparecendo em frente a Shadow, ele o golpeou no rosto com toda a força que tinha, Shadow o olhou ainda com o punho em seu rosto e Sorriu, Sonic o olhou espantado e não conseguiu desviar do golpe que o arremessou longe.

Ele conseguiu recuperar o equilíbrio antes de cair dando uma cambalhota para trás, ele olhou em direção a Shadow e limpou o pouco sangue que escorria do canto de sua boca.

-Heh! Por quê você tinha que ser tão cabeça dura, Hein?

Shadow cruzou os braços mantendo as mãos abertas, num movimento Rápido ele criou uma fileira horizontal de esferas de energia em sua frente, a criatura em suas costa fez o mesmo só que bem maiores.

-CHAOS SPEARS!!! -os dois Lançaram as lanças de energia, Sonic desviou de algumas até ser atingido no ombro por uma das pequenas, não conseguiu se recuperar a tempo de desviar de uma maior que o arremessou contra a parede...

Knuxcles estava terminando de ajudar Tails quando escutou a explosão

-Isso não parece bom, Hey! Tails, isso ainda vai demorar?

-Não, na verdade, eu consigo me virar sozinho a partir daqui, vai ajudar o Sonic! -Knuxcles concordou e se virou em direção a saída, foi então que percebeu que tinha alguém faltando.

-Rouge...

Do lado de fora...

Shadow se aproximou de Sonic que estava caído no chão, ele parou em frente ao ouriço, ele gritou de dor levanto as mãos a cabeça, ele tinha que tentar controlar seu ódio, mais a energia que ele absorveu o estava persuadindo, fazendo-o ver a todos como inimigo, sabia que se não parasse agora, iria acabar matando o ouriço a sua frente.

A criatura em suas costas ergueu os braços no ar se preparando para o golpe final...

-SHADOW!!! -Uma voz chamou a atenção de Shadow, ele olhou em direção aos portões de embargue onde Rouge estava parada com os olhos cheios de lágrimas. -Pare, por favor...

-Rouge... -A criatura atrás dele abaixou os braços e Shadow se virou para ela, vendo-a caminhar em sua direção.

-Eu sei oque está sentindo, já passamos por isso antes, você sabe que é mais forte do que isso, tente lutar!

-Se afaste... Eu não consigo... Controlar! -Shadow levou as mãos a cabeça sentindo as trevas tomando o controle novamente.

-Consegue sim! Eu sei que consegue! Eu vou ficar ao seu lado não importa oque acontecer, lembra? -Ela sorriu continuando a se aproximar

-AFASTE-SE!!! -Shadow gritou mais ela não o obedeceu, ele então desapareceu e ressurgiu em frente a ela, seus olhos agora estavam fechados e seu corpo estava ereto, Rouge sentiu a presença assassina vindo dele e ficou paralisada, Shadow sorriu de forma assustadora e a criatura em suas costas ergueu as mãos, Rouge não conseguia se mover, mais antes que o golpe a atingisse, Knuxcles apareceu na sua frente segurando o golpe de Shadow sobre sua cabeça.

-K-Knuxcles? -Rouge falou surpresa, Mais Knuxcles estava ocupado segurando os dois punhos que os estavam tentando esmagar, o chão abaixo dos dois começou a rachar conforme Shadow aumentava a preção.

Por fim, o chão cedeu e Knuxcles e Rouge caíram, Shadow ficou parado olhando para onde eles haviam caído até perceber algo atrais dele, ele se virou e viu Sonic em pé com uma das mãos no ombro.

-Você não desiste fácil!-Ele falou sorrindo

-Heh, é mais fácil você desistir! -Sonic Sorriu se preparando para a próxima parte do confronto...

Nos escombros...

Rouge se levantou ficando sentada sobre os escombros, ela levou uma das mãos a cabeça devido a dor do impacto, ela se assustou ao ouvir um estalo e quando olhou para o lado viu que um enorme pedaço de concreto estava prestes a cair, ela se protegeu esperando ele cair, mas não aconteceu, quando ela abriu os olhos para ver oque tinha acontecido, ela viu Knuxcles Segurando o pedaço de concreto com suas costas.

-Knuxcles!

-Você está bem? -Ele perguntou com o olhar abaixado, Rouge viu uma linha rubra escorrendo pela cabeça dele, um liquido rubro que contrastava com o pelo vermelho vivo dele.

-Por que... por que se arriscou tanto pra me proteger? -Ela falou com a voz embargada, Knuxcles Sorriu e olhou para ela.

-Isso é... oque acontece quando não se pensa com a cabeça! -Ele sorriu, e apesar do ferimento na cabeça, ele teve forças para empurrar o bloco de concreto para trás mantendo o sorriso.

Rouge se levantou se aproximando dele. -A sua cabeça...

-O que, isso? -Knuxcles levou uma das mãos a cabeça e viu um pouco de Sangue em sua luva, ele sorriu se voltando para Rouge. -Isso não é-- Antes que terminasse de falar, ele caiu desacordado e Rouge o segurou.

-KNUXCLES!!!

Na batalha acima deles...

Sonic já estava ofegante, o suor lhe escorria pelo rosto, situação semelhante a de Shadow, a criatura em suas costas estava drenando sua força vital, sabia disso pois seu corpo estava fraco e suas pernas fraquejavam prestes a tombar, mas seu corpo era impedido de cair pela sede de destruição que vinha do ser em suas costas.

Os dois sumiram por um breve instante, até seus punhos colidirem em mais um golpe, dando inicio a outra rodada se golpes impossíveis de serem vistos de tão rápidos.

-Ambos foram arremessados para cantos opostos do campo, escorregando para trás sem desviarem o olhar de seu oponente, Sonic rapidamente voou em direção a Shadow concentrando toda força que lhe restara em um ultimo soco.

Shadow segurou o punho de Sonic, o impacto fora tão forte que fez seu corpo recuar alguns centímetros para trás, marcando-o chão, seus olhares furiosos se cruzaram, a criatura atrás de Shadow golpeou Sonic, prensando-o com força no chão que rachou com o impacto.

Ela ergueu o corpo dele do chão e o segurou em frente a Shadow. -Eu lhe avisei, se não me matasse, eu o mataria! -Shadow falou com a voz fria, Sonic Sorriu e o encarou com um de seus olhos fechados devido a dor que sentia.

-E eu de falei pra fazer sua parte, ou o trabalho todo ficara só pra ela. -Ele Sorriu antes que a criatura começasse a apertar seu corpo, fazendo-o gritar de dor.

-Shadow! -Uma voz feminina veio de longe, os olhos de Shadow se arregalaram ao reconhecer de quem era aquela voz.

-Ele virou seu rosto em direção a entrada para a base de Eggman, e lá viu, parada com um olhar preocupado, típico de quando seus amigos estavam em perigo, A ouriça cuja a morte despertou as trevas adormecidas em seu coração.

-Rose... -Ele se virou para ela e a criatura em suas costas largou Sonic.

-Chega... Chega de tanta raiva, tanto ódio, vai ficar tudo bem agora! -Ela sorriu caminhando em direção a ele de braços abertos.

-Afaste-se! Eu... não--

-Está tudo bem, eu confio em você! -Ela sorriu continuando a caminhar em direção a ele, A criatura nas costas de Shadow se curvou e suas chamas começaram a desaparecer, Uma serpente feita das mesmas chamas surgiu em seu ombro.

-Não confie nela! Você precisa de nós! Precisa de nosso poder! -A serpente falou a Shadow

-Shadow, volte pra mim! -Amy foi tomada pela aura branca que se equiparou em tamanho com a criatura atrás de Shadow que já estava transparente e em silêncio

-Não a escute, ela nos teme assim como todos os outros! Veja a tremer! -Assim que a serpente terminou de falar, a criatura atrás de Shadow rugiu de forma ameaçadora em direção a Amy, mais a mesma não se deixou abalar continuando a se aproximar dele. -MATE-A! MATE-A AGORA!!! -a serpente gritou ao ver a ouriça se aproximar

Amy envolveu Shadow com seus braços colocando a cabeça em seu peito. -Eu prometo que não deixarei mais nada nos separar, Eu vou protege-lo todos os dias desse ódio que tenta de dominar! -uma lágrima escorreu de seu rosto, Shadow colocou uma das mãos nas costas dela.

-Rose...

-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!! -Uma Sombra parecida com Shadow se formou atrás dele e gritou, Shadow afastou Amy de perto dele levando as mãos a cabeça. -Ele é nosso agora! -Amy olhou assustada a Sombra lentamente crescer

-Amy, se afaste dele! -Sonic gritou tentando se levantar

-Não permitiremos que interfira mais! -A sombra Falou preparando-se para atacar Amy, Mais seu golpe parou de repente no meio do ar. -Oque?

-Você... não vai mais... me CONTROLAR! -Shadow começou a ser tomado por uma aura dourada que começou a consumir a Sombra negra. -EU SOU SHADOW, O OURIÇO!!! -Ele gritou e a Sombra foi expulsa de seu corpo, pairando no ar na forma de uma pequena nuvem negra.

-Agora! -Tails falou do lado de dentro dos portões que levavam até onde eles estavam, na mesma hora, Ômega surgiu próximo a Shadow, seu corpo estava consertado com as peças de Mecha-Shadow.

-Iniciando procedimento de absorção. -Ômega estendeu os braços para cima e suas mãos absorveram a nuvem negra. -procedimento concluído, selando energia nociva.

O corpo de Shadow voltou ao normal e Amy o segurou antes que caísse no chão, Ela se sentou apoiando a cabeça dele em suas pernas, Sonic se aproximou lentamente com a mão em seu ombro. -Ele está bem?

-Está, só precisa descansar um pouco... -Amy respondeu sorrindo enquanto acariciava a cabeça de Shadow.

-Que bom... -Sonic olhou em direção a Tails e acenou sorrindo, logo A pequena raposa se pôs a correr em sua direção, no mesmo instante, Rouge saiu de dentro da cratera onde tinham caído carregando Knuxcles, ele ainda estava desacordado  e teve de ser arrastado por ela até onde os outros estavam.

-Como ele está? -ela perguntou ao se juntar a eles

-Vai viver pra contar a história! -Sonic falou sorrindo fraco, ele olhou para Tails que observava em silêncio. -Tails, como você fez para que Ômega voltasse?

-Isso foi fácil, Todos os dados importantes dele estava intactos, só precisei consertar o corpo dele com as peças do mecha que Eggman criou e adicionei a capacidade de absorção da energia do chaos que ele possuía!

-Então você só colou partes do outro robô nele, e deu um aspirador de energia do mal, não é?

-Rudemente falando, sim.

-Essa não é a melhor hora para brincadeiras, não acham? -Rouge falou olhando séria para os dois

-Por que não? Afinal, nós vence-- Sonic foi interrompido por Ômega

-Erro, sistema de contenção rompido...

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentar é uma boa forma de me dizer isso...
A proxima fic será Shadamy tambem, mas tentarei me concentrar um pouco mais nos P.O. 's que criei, tentarei terminar o primeiro capitulo logo, agradeço a quem lê isso.^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Bela Rosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.