You Will Always Find Your Way Back Home escrita por DarkAngel


Capítulo 6
Capitulo 4 - Surpresa amor, estou grávida!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora! Obrigada pelos reviews ;) O meu computador ta uma droga e eu to cheia de coisa pra fazer, então eu prometo responder os reviews assim que der, ok? Mas eu leio todos haha
Alguém quer betar essa fic?? To precisando de uma Beta..
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238261/chapter/6

POV Bella

Eu havia acordado desesperada. Sem intenção deixei Edward preocupado demais comigo. Acabei adormecendo novamente em seus braços, me sentindo mais segura. Eu nunca havia pensado em ser mãe, mas há algum tempo eu tenho sonhado com uma foto em um quadro, pendurado na parede. Nessa foto havia Edward, eu e um bebê em meu colo. E ele chorava muito, apesar de estar na fotografia. E quando eu olhava para meus braços, esse pequeno ser puxava meus cabelos e chorava muito. E eu ficava desesperada por não saber o que fazer com ele. E eu chorava junto com a pobre criança. 

Acho que essa foi a primeira noite que eu gritei com esse sonho, porque eu acordei chorando e das outras não. Cada dia que passa o sonho fica mais intenso. 

Eu acordei e não vi Edward ao meu lado. Já eram seis da manhã, ele devia estar no consultório ou na faculdade. Na beira da cama havia uma bandeja com meu café da manhã e uma rosa, amarrada a um bilhete.

“Amor, tive que ir mais cedo para a faculdade. Espero que fique bem depois de ontem. Fiquei preocupado. Te amo demais, Edward.”

Acabei de ler o bilhete e fitei a bandeja, olhando o que ele havia colocado para eu comer. Havia pão, suco de laranja, um mamão picado e queijo, para colocar no pão. Quando eu senti o cheiro do queijo, automaticamente eu me senti enojada. Corri para o banheiro e vomitei, mesmo sem ter nada no estomago. Sai de lá e bebi apenas o suco. Troquei de roupa e decidi ir com Alice para a loja dela. Estava descendo e ela já estava saindo com Esme.

- Olá Bella.

Alice me cumprimentou simpática, junto com a mãe, que me deu um sorriso.

- Bom dia, posso ir com vocês?

Perguntei, sabendo que não diriam não.

- Claro Bella. Eu não vejo a hora de você vir dar a sua opinião!

- Ótimo, vamos. 

Fomos para a garagem pegar um carro.

- De quem é esse lindo carro preto? 

Alice estava deslumbrada.

- Edward me deu ontem, Alice.

Eu disse, sem graça.

- É lindo, nós vamos estreia-lo hoje. 

Ela deu pequenos pulinhos. Abri a bolsa que eu carregava e tirei a chave do carro. Apertei o alarme e Alice veio se sentar no banco do passageiro, e Esme no banco de trás. Arranquei e Alice ia me explicando como chegar na loja dela. 

O lugar era a coisa mais fina que eu já havia visto. Era nitidamente uma loja de grife. Não havia dúvidas de que Alice tinha bom gosto. Quando chegamos o telefone de Alice tocou.

- Oi amor – ela sorriu – eu to na loja, onde você ta? Mesmo? Okay, então vem aqui, e a gente vai juntos. Amo-te! Beijos. 

- O que Jasper queria Alice? 

Eu perguntei.

- Vai sair para uma balada hoje, ta afim?

- Alice, mas Edward trabalha, sabe?

Esme interferiu.

- Ai credo mãe, ta estragando tudo. Bella, vou chamar a Rose e o Emmett.

- Alice, você é muito corajosa, garota. Emmett e Jasper no mesmo lugar? 

- Bella, ele tem que superar isso. 

Nós descemos do carro e eu fiquei tonta. Segurei-me na porta e fechei meus olhos, esperando o mal estar passar. Alice e Esme vieram para meu lado, preocupadas. 

- Bella, o que foi?

Alice quase gritou, me aparando e me guiando para dentro da loja. Ela me sentou em um sofá e me trouxe um pouco de água gelada.

- Hoje eu não estou muito bem. Por isso pedi para vir com vocês, para tomar um pouco de ar livre.

- Oh Bella, deveria ter nos dito isso antes.

Esme me repreendeu, preocupada. 

- Vou te levar no consultório de Carlisle. 

- Não!

- Sim, sim mocinha. 

- Edward nos mataria se algo acontecer com você.

Alice e Esme pareciam decididas, então não insisti com elas. Elas me levaram para o carro e Esme foi dirigindo, enquanto Alice ia comigo no banco traseiro. A pequena viagem até o consultório de Carlisle me matou, praticamente. Eu estava muito enjoada e não conseguia nem sentir meu estomago direito.

- Bella, você está muito pálida.

Alice comentou, passando a mão na minha testa suada. 

Entramos no prédio e Carlisle estava atendendo uma paciente. Esperamos alguns minutos e então Edward apareceu, com uma cara preocupada.

- Bella meu amor, o que foi?

- Eu... estou me sentindo mal...

- Carlisle já vai te atender – ele me tranquilizou.

Ele se sentou ao meu lado, me abraçando, enquanto nós esperávamos. Algum tempo depois, a paciente saiu do consultório e Edward sustentou meu peso e me levou para dentro do consultório. Esme e Alice ficaram do lado de fora.

- O que você está sentindo Bella?

Carlisle perguntou, apoiando os cotovelos na mesa e o rosto nas mãos unidas.

- Tonturas e enjôos.

- Ok, vamos fazer alguns exames.

Eu passei o dia todo no hospital. Fiz exames de sangue, urina, e mais milhões que eu não sabia pra que servia. Cheguei em casa exausta. Tomei um banho e me deitei, sem conseguir comer nada. Edward ficou comigo o tempo todo. Ele se deitou comigo e nós ficamos em silêncio.

- O que você acha que é? 

O tom de voz dele era preocupado demais.

- Edward, me diz você. O aprendiz de médico aqui é você.

- Amor, eu não quero te assustar, mas eu acho que você está grávida.

Acho que eu fiquei pálida, mais do que eu já estava.

- Bella, você ta bem? 

- Como é que é, Edward? 

- Bella, seus sintomas são de gravidez. Mas pode ser uma virose também... Só saberemos concerteza que é uma gravidez pelo exame de sangue. Ele vai nos dar a prova. 

- Vamos esperar. Você podia comprar um exame de farmácia para mim, amor. 

- Bella, você fez um exame de sangue, não se preocupe.

- Ok.

Eu murmurei isso e dormi. Um sono pesado e intenso. Não tive aqueles pesadelos, o que me ajudou a dormir a noite toda. Acordei e já eram quase 12h. Olhei para o lado, só para confirmar que concerteza Edward não estaria mais ao meu lado. Mas me enganei. Ele estava com os olhos fechados, mas estava acordado. Em volta de seus olhos haviam grandes olheiras roxas e ele tinha uma aparência cansada, como se houvesse passado a noite inteira acordado.

- Edward? Edward?

Eu o chamei, balançando-o. Ele abriu os olhos e me deu um sorriso cansado.

- Você está melhor?

- Estou ótima, porque a pergunta?

- Amor, você passou a noite inteira vomitando. Eu te dei um remédio para você dormir. Você só pegou no sono lá pras 6 da manhã.

- Eu não me lembro...

- Deve ser o sonífero que fez efeito. 

Eu passei a mão ao lado do seu rosto e ele fechou os olhos.

- Durma Edward. Eu estou melhor, vou ficar aqui com você.

Ele apenas afirmou com a cabeça, ainda de olhos fechados e dormiu nos meus braços.

Passei o dia inteiro o admirando dormir. Eu não me cansava. Ele era lindo demais para mim. Dormindo então, parecia um anjo. Dei um beijo na sua testa e me levantei, indo tomar um banho e comer algo. Estava faminta.

Quando saí do banheiro, Edward estava na cama, deitado com os braços cruzados no peito e emburrado. Subi na cama, só de toalha, fazendo uma cara sexy e fiquei em cima dele.

- O que foi?

Fiz a voz mais doce que podia.

- Minha mulher se levanta, e me deixa sozinho aqui.

Ele fez um drama.

- Edward!!!

Ele sorriu torto e me abraçou. Deu-me um beijo doce e levantou, indo pro banheiro. Troquei-me e alguém bateu na porta. Fui até ela. Era Carlisle.

- Bella, aqui está o resultado do seu exame.

- Você já viu?

- Não. Abra com Edward.

- Ta bom, obrigada.

- Por nada. 

Esperei Edward sair do banheiro. Estava extremamente nervosa. Eu fiquei brincando com o lacre do envelope enquanto esperava. Meu futuro estava dentro daquele envelope. 

Finalmente, depois de uma curta espera que mais pareceu uma eternidade, Edward saiu do banheiro, com um moletom e sem camisa, secando os cabelos com uma toalha branca. Oh gostosura meu pai, se eu não estivesse tão desesperada agarrava ele ali mesmo.

FOCO, BELLA, FOCO. 

Balancei a cabeça duas vezes e olhei para ele. Ele me olhou confuso e sorriu, achando que eu estava prestes a atacá-lo.

- Edward, sabe o que é isso? – Eu balancei o envelope no ar.

- Não, o que tem dentro desse envelope?

- Meu exame... – eu disse, num sussurro, medindo sua reação.

Ele me olhou um pouco assustado mais depois recuperou sua expressão e seu rosto ficou tranquilo.

- Você já abriu?

- Não, estava esperando por você.

Ele se sentou na cama e eu estendi o envelope para ele, oferecendo para ele abrir. Minhas mãos estavam tremulas e ele pegou o envelope delas. Ele rasgou o lacre e leu o conteúdo, me fitando com os olhos brilhantes e lacrimejantes. 

- Amor, nós vamos ter um bebê! – ele gritou se levantando da cama e me rodando nos seus braços.

- Edward, menos! Ou eu vou vomitar... – eu disse, rindo e chorando ao mesmo tempo.

- O que nós faremos, Edward? – eu tinha medo da resposta.

- Vamos ter esse filho. Ele vai ser a criança mais mimada e amada do mundo inteiro.

Ele sorria. ELE SORRIA? OMG, isso ta pior do que eu pensava. Pelo menos ele planejava uma solução melhor do que aborto ou me largar para ser mãe solteira. 

Acho que ele percebeu minha expressão assustada e me abraçou. 

- Amor, vai dar certo, eu te prometo.

- Edward, não é assim tão simples... E como eu direi isso ao meu pai? 

- Bella, NÓS diremos ao seu pai. Essa responsabilidade também é minha.

Eu o abracei mais forte. Com ele ao meu lado os problemas pareciam tão pequenos. Ficamos abraçados algum tempo, então ele se soltou de mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Will Always Find Your Way Back Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.