You Will Always Find Your Way Back Home escrita por DarkAngel


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238261/chapter/1

POV Bella

Passei dez anos da minha vida em Paris e eu jamais pensei que eu voltaria para Forks novamente. Até hoje. Meus pais eram empregados na casa da socialite mais conhecida de Forks. Seu nome? Esme Cullen. Ela sempre me tratou como filha, desde que minha mãe morreu. Meu pai ainda trabalha de motorista para ela e nós mantemos contato por telefone. Foi idéia dela eu vir à Paris para estudo e eu realmente adorei. Ela pagou todas as mensalidades, afim de que eu tivesse o melhor estudo, como os filhos dela tiveram. A única diferença é que eles estudaram no país mesmo, numa escola de garotos e eu fui para uma de garotas em Paris. Eu havia saído de lá com oito anos e agora havia terminado o ensino médio e estava voltando para casa. Eu fui para Paris com a filha dela, Alice, dois anos mais velha. Somos super amigas desde sempre. Ela havia voltado para Forks há dois anos e eu já sentia sua falta. Eu nunca fui visitá-los nas férias escolares. Acho que seria mais difícil voltar, principalmente sem Alice ao meu lado. Eu era apaixonada por Edward, irmão e filho de Alice e Esme. Eu estava receosa de voltar para casa.. O que aconteceria quando visse Edward?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Will Always Find Your Way Back Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.