Family The Storie escrita por franci2508


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238220/chapter/5

Eu iria matar aquelas duas loucas por terem me deixado para traz sai de casa pegando as chaves da Ferrari que eram as únicas que estava por cima que mostrava que Katherine tinha pegado  o outro carro de novo, e segui para casa de Alice que ficada a umas duas quadras da minha.

Estacionei o carro e desci e antes mesmo que eu pudesse fazer algo ouvi a voz de Alice.

“Bella.” Ouvi a voz de Alice gritando e saindo pela porta da frente da casa dos Cullen’s assim que desci do carro.

“Alice.” Falei ficando vermelha.

“Esta atrasada Bella, suas irmãs já estão aqui. E esse vestido ficou lindo em você.” Ela disse claro que elas já estavam aqui tinham me deixado sozinha me arrumando em casa.

“Eu imaginei, desculpe Alice, mas eu tive que resolver uns probleminhas. E sim ficou lindo foi você quem fez não é verdade;” Falei e ela sorriu.

“Ok agora vamos que estão todos loucos para te conhecer.” Ela disse e senti a bile me subir a boca.

A casa era linda quando passamos pelo Hall fiquei em cantada com tudo era tão aconchegante e segui caminhando com Alice me puxando pela mão para outro lugar.

“Família essa é a Isabella Swan mas a chamem de Bella por que ela não gosta de ser chamada de Isabella.” Ela disse com um entusiasmo e revirou os olhos com a ultima parte.

“Bom então. Prazer Bella sou Carlisle e essa é minha esposa Esme.” O pai de Alice me cumprimentou eu não podia acreditar que ele era o pai dela ele não aparentava ter mais do que seus 30 anos para ter filhos já adultos.

“O prazer é meu Dr. Carlisle.” Falei.

“Oh não querida sem formalidades, por favor, só Carlisle e Esme querida tudo bem?” A mãe de Alice falou me abraçando maternalmente.

“Sim, Esme tudo bem.” Falei sorrindo para ela.

“Bom deixe-me apresentar os outros.” Ela falou me puxando para o meio onde todos estavam sentados e minhas irmãs pareciam bem à vontade e nem deram bola quando entrei.

“Esse é Emmett E Rosalie sua noiva.” Ela disse enquanto eles se levantavam e vinham me cumprimentar,

“Prazer Bella. Emmett.” Ele disse me dando um abraço de urso Emmett era enorme tinha o cabelo preto e o corpo musculoso e um sorriso infantil com covinhas.

“Solte-a Emmett ela esta ficando roxa.” Falou Rosalie quando olhei para ela me senti meio constrangida ela era linda seus cabelos loiros ondulados e os olhos num tom de mel a faziam parecer uma deusa.

“Eu sou Rosalie espero que possamos ser amigas. É não de muita bola para o Emm ele é infantil as vezes.” Ela disse me abraçando.

“Bom Belinha esse é Jasper meu noivo.” Alice disse vindo em minha direção depois de usar aquele apelido que eu odiava ela veio com um loiro lindo com os olhos do mesmo tom de Rosalie ele era grande, mas não tanto quando Emmett.

“Prazer, Jasper.” Cumprimentei ele.

Ele sorriu e me abraçou Alice sempre falava dele desde que veio morar aqui há três meses ela sempre dizia que ele era calmo ao contrario dela e que ele sempre sabia o que falar e mesmo sendo mais quieto quando estava entre a família e amigos ele era brincalhão e engraçado.

“O prazer é todo meu, espero que essa baixinha não tenha dado trabalho.” Ele disse abraçando Alice que deu um tapa no braço dele.

“Jasper.” Ela disse sorrindo para mim.

“Não se preocupe Jasper Alice pode ser um furacão, mas ela não deu trabalho algum.” Falei e ele sorriu.

“Bom já que todos foram apresentados vamos sentar e esperar os meninos.” Alice falou.

“Bom esta preparada para trabalhar no hospital?” Carlisle perguntou quando sentamos.

“Claro, estou ansiosa tenho estudado muito para a prova.” Falei e Alice e ele trocaram um olhar.

“Bella não já falamos sobre isso nos sabemos que você é capaz, meu pai sabe disse e  você não precisa fazer essa prova.” Ela disse.

“Eu sei Alice, mas eu quero fazer como todos os outros médicos, não quero entrar somente por ser amiga do dono do hospital quero entrar pela minha capacidade.” Falei e pude notar que Carlisle e Esme gostaram do que ouviram.

“Fico feliz em ouvir isso Bella a maioria dos  médicos que contrato dariam tudo para entrar direto sem ter que fazer essa prova isso só mostra o seu caráter.” Ele disse.

“Em que área você trabalha Bella?” Rosalie me perguntou já sabia que ela trabalhava na área obstétrica.

“Eu quero trabalhar na área da pediatria. Adoro crianças mas também gosto de trabalhar em cirurgia.” Falei minhas irmãs estavam numa conversa fechada com Alice enquanto nos conversávamos.

“Ótimo vamos estar próximas, eu trabalho na área obstétrica então vamos ter bastante contado o que é ótimo.” Ela disse e sorriu e eu sorri de volta com toda certeza Rosalie era uma pessoa boa apesar de toda a beleza ela era gentil o que parecia ser de família.

“Bom parece que o seu time esse ano vai estar ótimo Carl.” Esme disse caminhando até nos.

“E parece que vamos ter mais de uma Swan no hospital já que Elena também estuda medicina.” Jasper disse sorrindo para Elena.

“Eu estou vendo Jasper e fico feliz com isso, acredito que foi uma ótima escolha vir para Nova York.” Ele disse alisando o braço de Esme.

“O que acha Elena de se juntar a nos no hospital quando for fazer o estagio?” O senhor Cullen’s perguntou a minha irmã.

“Eu me sentiria privilegiada em poder participar da sua equipe Sr. Carlisle.” Ela respondeu timidamente algo que ela tinha de parecido comigo.

“Por favor, sem senhor, sim, eu não aparento ser tão velho assim.” Ele disse sorrindo para ela.

“Ok.” Foi só o que ela disse e pediu licença para atender ao telefone voltando logo depois.

“Bom, Stefan e Damon não vão poder vir estão presos na empresa revisando uns papeis. Eles mandaram dizer que pedem imensas desculpas por não poderem vir” Elena disse.

“Parece que temos problemas na empresa Bella.” Katherine disse já que os dois tinham ido arrumar uns papeis que dependiam só da assinatura deles já que eram acionistas.

“Nem me fale Katherine eu preciso encontrar diretores para a empresa o mais rápido possível.” Eu disse.

“Bom Bella eu e meu irmão e Jasper podemos ajudar se você precisar.” Disse Emmett.

“Oh Emmett obrigada, mas não quero incomodar vocês.” Eu falei.

“Não vai ser incomodo algum Bella nos ainda não encontramos nada e seria muito bom trabalhar na empresa Swan ela é uma das mais renomadas do país.” Ele disse.

“Concorde Bella você sabe minha irmã que quando entrar no hospital não vai conseguir lidar com a empresa e precisamos tirar o velho Billy Black de lá.” Katherine falou sentando ao meu lado.

“Vamos lá Bella aceite quando você teria três garanhoes como eu e Jasper e Edward ao seu dispor.” Emmett disse me fazendo ficar vermelha.

“Está bem então, mas nos precisamos dos três juntos para trabalhar na empresa e bom o seu irmão talvez não queira.”

“Não se preocupe Bella, Edward só não esta aqui hoje, pois ficou de ajudar meus tios com alguns papeis que foram deixados para trás, mas no domingo ele já vai estar aqui e bom tenho certeza que ele não vai deixar passar uma oportunidade dessas.” Emmett disse e todos olharam para mim.

“Esta bem vai ser de grande ajuda, antes que Billy Black nos deixe na falência.” Katherine falou.

“Não é bem assim Katherine Billy tem sido de grande ajuda na empresa.” Falei.

“Bells dessa vez tenho que concordar com Katherine por mais que Billy seja uma boa pessoa ele só esta lá por interesse e você sabe com Jacob prestes a voltar às coisas vão mudar drasticamente.” Elena disse.

“Tudo bem eu já concordei, mas eu não quero criar incômodo para ninguém só isso.” Eu disse e o assunto morreu quando Esme passou para nos chamar para jantar.

“Bom o jantar esta pronto vamos.” Esme disse entrando na sala secando as mãos num pano.

“Ainda bem mãe eu já estava pensando que você iria me matar de fome.” Emmett disse como uma criança e correndo em direção a Esme e lhe beijando.

“Deixe disso menino.” Ela disse rindo e todos seguiram para a mesa de jantar.

...

O jantar tinha sido maravilhoso eu tinha ficado encantada com todos eles minhas irmãs também tinham adorado eles conversamos bastante durante o jantar Carlisle contava um pouco sobre cada um dos filhos e eu ficava encantada cada vez mais com aquela família eles eram completamente unidos Rosalie e Jasper eram irmãos e como eram de famílias amigas eles foram morar com eles depois que seus pais saíram mundo a fora em lua de mel.

Jasper e Emmett tinham pedido Rosalie e Alice em casamento juntos e Alice contou que Emmett tinha feito um desastre, mas que mesmo com tudo isso tudo tinha sido maravilhoso.

Eu tinha me sentido em casa com eles, mas ao mesmo tempo vendo todos unidos e felizes não pude deixar de pensar em meus pais eu e minhas irmãs tínhamos sofrido muito com a morte deles e tínhamos demorado a nos recompor junto com Damon e Stefan que demostravam uma força que não tinham as vezes somente para nos dar apoio.

Mesmo que tia Jenna irmã da  minha mãe e tio Alaric tivessem vindo nos ajudar não puderam fazer nada, a não ser nos dar a poio mas mesmo assim ficaram por pouco tempo Jeremy filho deles tinha  se acidentado e eles tiveram que voltar para Mistyc Falls. E assim tínhamos ficado só nos três novamente, mas depois de algum tempos voltamos a nossa rotina como Katherine disse nossos pais não iriam querer que nosso mundo parece por causa deles mas sim que continuássemos nossa vida.

E foi assim que fizemos um ano depois do acidente tinha me formado e agora iria começar a trabalhar, Elena estava perto de terminar o curso e Katherine levava a vida do seu próprio jeito fazendo o que gostava.

O nosso único problema como dizia Katherine era ter a empresa nas mãos de um Black por mais que eu acha-se que o que estava acontecendo dentro da empresa não tivesse haver com Billy eu não podia deixar de levar em conta a opinião de Elena e Katherine que mesmo não se envolvendo sabiam muito bem o que se passava lá dentro junto com Damon e Stefan que tinham uma pequena parte de ações, e só iam até lá para me ajudar.

Mas agora eu teria ajuda dos Cullen’s e esperava que eles conseguissem me ajudar a levantar mais a empresa que mesmo estando num estado zen precisava voltar com tudo ao mercado.

Eu não sabia dizer mas eu já confiava plenamente nos Cullens para me ajudar com a empresa e quem sabe eles não ficassem definitivamente na empresa para me ajudar já que eu não teria tempo e só restava esperar e ver como as coisas iriam seguir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Family The Storie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.