Family The Storie escrita por franci2508


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238220/chapter/2

Family the stories

Estava no escritório estudando para a prova que teria em alguns dias no hospital quando ouvi a porta da frente sendo batida fortemente e revirei os olhos com toda certeza era Katherine, ouvi ela praguejar alguns palavrões e gritar.

“Bella.” Ela gritou e eu ri.

“No escritório.” Falei um pouco mais alto para ela escutar, ouvi o plack plack dos saltos dela batendo contra o piso e logo a porta foi aberta.

“Eu odeio o Damon.” Ela disse se jogando no sofá e bufando revirei os olhos para ela, sempre era assim.

“Você  o ama. O que aconteceu dessa vez?” Perguntei, imaginando mais uma das tantas brigas por besteiras que eles tinham.

“Damon quer colocar stripper’s na minha boate.” Ela falou e rosnou.

“E? A outra vez voce levou gogo boys e ele teve que aceitar na marra.” Falei e ela me olhou com ódio.

“Não interessa a boate é minha e não quero stripper’s.” Ela disse.

“Ok Petrova não vou opinar. Só por favor não destruam nada dessa vez.” ´Pedi fazendo manha.

“Pode deixar Bella.” Ela disse e revirou os olhos.

“Bella sabe acho que você deveria sair fazer algo pela vida ficar ai estudando não vai dar em nada sabia.” Katherine falou.

“Katherine, eu tenho uma prova na próxima semana, para conseguir a vaga no hospital.” Falei.

“Eu sei Bella, você e Elena estão sempre nessa, perdem todas as coisas boas da vida.” Ela disse como se tudo fosse muito simples.

“Por que não é você que quer ser medica e tem uma empresa para dirigir.” Falei me irritando.

“Nossa Bella, sexo é bom para de estressar sabia, e eu sei que você tem tudo isso senhora faço tudo.” Ela disse em deboche.

‘Eu te odeio sabia..” Falei e ri da cara que ela fez.

“Mas eu te amo Bella.” Ela disse e se sentou no sofá sorrindo e pegando um porta retrato de toda família na mesa.

“Sinto falta deles.” Ela disse e sorriu sem humor.

“Eu também Katherine.” Falei olhando para ela.

“Lembra desse dia, eu e você brigamos por que eu achei que você estava com Damon.” Ela disse e a cena veio em minha mente.

“Sim papai, entro logo depois de você perguntando o que tinha acontecido e Damon foi correndo atrás de você.”

Flash back:

Tinha acabado descer as escadas e Damon estava deitado no sofá como sempre tínhamos 16 anos já, me deitei com ele no sofá e ele me abraçou era bem comum de nos dois, sempre ficávamos assim.

“Bella, assim eu apaixono.” Damon disse e eu ri revirando os olhos, Damon era completamente apaixonado pela minha irmã mais nova Katherine, que tinha 14 anos, mas Katherine por mais que com responde-se  ao sentimento  se fazia de difícil.

“Oh, Damon eu também te amo.” Falei e ri, mas no mesmo momento em que disse isso ouvi os passos fortes de alguém e quando menos esperei Katherine estava parada na minha frente.

“Eu não acredito nisso Bella. Eu te odeio.” Ela disse e saiu correndo porta fora, logo meu pai Charlie passou por ela sem entender nada, Damon  e eu estávamos já em pé na frente do sofá sem entender nada.

“Não é nada pai, sabe como Katherine é.” Falei e ele me encarou querendo saber mais.

“Vai lá Damon ta esperando o que aqui, vai falar com ela de uma vez pelo amor de deus.” Falei para ele que logo saiu atrás dela.

“Estou esperando uma explicação Bells.” Meu pai disse quando Damon saiu.

“O de sempre Katherine ouviu Damon dizer que estava apaixonado e que eu o amava e entendeu tudo errado.” Falei e bufei me jogando no sofá.

“Eu não gosto disso sua irmã é muito nova.” Ele disse e eu ri.

“Elena é gêmea dela e mesmo assim voce não proibiu que ela namora-se Steffan.” Falei lembrando para ele que Elena também namorava.

“Elena é mais madura, Katherine é muito tempestuosa.” Ele disse e sentou ao meu lado me abraçando.

“Katherine pode ser explosiva mas ela é muito madura também de um modo diferente mas continua sendo madura.” Eu disse e ele suspirou.

“Eu sei só não gosto de admitir que vocês cresceram, vocês são meu maior orgulho Bells.” Meu pai disse.

Fim do flash back

“Sim, e logo mais tarde depois da conversa com Damon eu e ele firmamos namoro deixando papai de cabelo em pé.” Ela disse rindo.

“Sim, nos divertimos muito depois disso e mesmo você vivendo pegando no meu pé e de Damon por que vivíamos grudados um no outro até entender que éramos só amigos.” Falei lembrando das tantas discussões que tivemos até ela entender que Damon e eu éramos daquele jeito grudados.

“Lembra eu joguei vinho no seu vestido numa das festas por voce e Damon estarem dançando.” Ela falou e eu torci o rosto, aquele tinha sido um mico enorme já que meu vestido era branco.

“Sim eu lembro.” Falei e ela suspirou.

“Bom vou subir estou com dor de cabeça.” Ela disse e se levantou dando um beijo no meu rosto e saindo do escritório.

Suspirei e olhei para a foto e voltei a ler meus resumos, fazia um ano que tinha me formado em medicina e agora estava por conseguir uma vaga no hospital New York,  Dr. Carlisle Cullen pai de uma amiga tinha me chamado para participar da sua equipe, e eu me senti muito prestigiada mas quis fazer a prova junto com todos os outros médicos para as seleção de vagas.

“Menina Bella.” Mama entrou no escritório com uma badeja.

“Mama.” Falei, mama era a governanta da casa ela cuidava de tudo, estava conosco desde que eramos pequenas.

“Trouxe um lanche, voce não comeu nada desde  o meio dia e já são quase seis da tarde.” Falou.

“Obrigada Mama.” Disse e ela colocou a bandeja em cima da mesa.

“Coma tudo.” Ela disse e saiu do escritório.

Belisquei algumas coisas e por fim voltei a ler mais um pouco mas desisti, levei a bandeja até a cozinha e deixei em cima do balcão subindo para  o segundo andar.

Entrei no meu quarto e me atirei na cama e relaxei mas logo vi meu celular tocando e me estiquei para atender, e vi que era Alice.

“Fala.” Disse.

“Quem é você? E o que fez com a minha Bellinha?” Alice falou com voz de choro.

“Sou eu Alice, tudo bem?” Perguntei e ouvi ela suspirar e rir.

“Bells nossa não é assim que se atende uma amiga como eu.” Ela disse.

“Desculpe.” Falei .

“Tudo bem, mas é só para avisar que vamos estar ai no próximo final de semana e vamos fazer um jantar e não aceito não como resposta estão todos loucos para te conhecer.” Ela disse.

“Ok, Alice eu vou ir no jantar sim.” Falei e ouvi o gritinho dela antes de dar tchau e desligar.

Suspirei de novo e logo Katherine apareceu na porta.

“Jantar na casa de Alice no próximo final de semana nossa.” Ela falou se jogando do meu lado.

“Nem me fale.” Disse.

“Vou sair.” Ela disse e eu olhei para ela.

“Fica em casa.” Pedi Katherine dificilmente ficava em casa e brigada com Damon ela sempre aprontava.

“Qual é Bella, eu não vou ficar em casa, por que não vem comigo?” Ela perguntou e antes que eu fosse responder Elena apareceu na porta e respondeu por mim.

“Por que ela não é louca, lembra o que aconteceu no primeiro ano dela na faculdade ela chegou podre de bêbada em casa.” Elena comentou e as duas riram lembrando alguma cena.

“Sim, lembra até apareceu um vídeo de Bella dançando em cima de uma mesa antes de Damon tirar ela de cima da mesa e carregar ela no ombro.” Katherine completou e eu escondi o rosto no travesseiro.

“Boa noite Elena, e obrigada por lembrar disso.” Falei sorrindo e logo ela se deitou na minha cama me espremendo entre elas.

“Ahh que isso Bella historias de faculdade são sempre engraçadas.” Elena falou.

“Menos as suas né Elena já que você é tão careta quanto Steffan.” Katherine comentou  e Elena deu um tapa nela.

“Ai sua idiota.” Katherine reclamou.

“Pelo amor de deus não briguem.” Disse para elas.

“Damon estava em casa?” Katherine perguntou para Elena.

“Sim ele chegou furioso hoje mais cedo, mas estava se arrumando para sair.” Elena disse.

“Ótimo, mais um motivo para mim sair Bella.” Katherine disse.

“O que aconteceu brigaram de novo?” Elena perguntou.

“Damon quer colocar stripper e Katherine não quer aceitar isso mesmo depois de ela ter curtido um show dos gogo boys na boate depois de ele ter batido o pé dizendo não.” Falei.

“Isso é tão banal, serio você e Damon tem que amadurecer.” Elena disse e Katherine bufou.

“Prefiro ser infantil a ser tão velhas como vocês duas que não curtem a vida.” Katherine disse na defensiva.

“To saindo.” Katherine disse e se levantou da minha cama.

“Boa noite, e se cuide.” Gritei e ouvi ela respondendo um valeu.

“Vou ir dormir.” Elena falou me abraçando e beijando meu rosto.

“Ok até amanha.” Falei e ela se levantou saindo do quarto.

Fiquei girando na cama de um lado para  o outro lembrando dos meus pais, Charlie era dono de uma empresa que fazia pesquisa e matérias hospitalares, acho que por isso eu e Elena decidimos seguir carreira na medicina, já minha mãe Renne era uma professora de balé era uma força da natureza, e foi pensando em tudo isso que acabei pegando no sono.

Acordei cedo no outro dia e durante amanha arrumei alguns papeis da empresa e durante a tarde passei estudando, de noite Katherine tinha passado somente para avisar que iria sair de novo e que tinha assuntos a resolver e Elena não tinha vindo para casa, o que me restou ir dormir cedo numa noite sem sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

por favor comentem please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Family The Storie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.