Family The Storie escrita por franci2508


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238220/chapter/10

Pov: Bella.

O almoço tinha sido muito divertido, todos acabaram se conhecendo mais, e mesmo não conseguindo prestar atenção em muitas coisas pude notar que os irmãos de Alice eram muito unidos, assim como eu e minha irmãs com os Salvatore, e quem olha-se de longe poderia dizer que éramos amigos de longa data, todos tinham se entrosado muito bem, Damon e Emmett que o diga já que não paravam de fazer piadinhas fazendo todos rirem ou irritando alguns.

Depois do almoço a maioria teve que ir embora ficando somente  os que iriam direto para a reunião, Emmett disse que não precisávamos conversar sobre mais nada desde que Edward já tinha dito que iria trabalhar na empresa.

E isso só me fez notar o quão a palavra de Edward era importante para ele e Jasper, e fiquei maravilhada com isso .

Cada um tinha vindo em seu carro então só passei o endereço da empresa para eles seguirem até lá, e segui estacionando o carro e dando a chave para o manobrista enquanto deixava o nome dos outros para que eles pudessem entrar na empresa sem mais impedimentos e seguia até o ultimo andar onde Billy deveria nos esperar.

“Olá Sue, Billy já esta me esperando?” Perguntei para a mulher que antigamente também era secretaria do meu pai.

“Olá sra. Swan, o sr. Black está numa ligação e já vai recebe-la.” Ela falou, e nisso eu vi que o elevador já estava com a porta aberta e todos entravam na recepção.

 “Obrigada, mas  estou indo para  a sala de reuniões, avise-o para ir direto para lá.’ Falei.

“Ouw Bellinha voce não precisava ser tão fria com a mulher.” Ouvi a voz de Emmett atrás de mim em tom de zombaria.

“Emmett eu não fui fria, só gosto de respeito.” Falei dando de ombros e seguimos todos em silencio até a sala onde tinha uma mesa enorme cheia de cadeiras.

“Bom podem sentar, acho que os acionistas não vão demorar a chegar, e por enquanto vamos conversando.” Falei sentando  na ponta da mesa, eles se sentaram cada um ao meu lado.

“Hey Belinha.” Emmett me chamou, e serio eu odiava que me chamassem assim.

“Emmett se me chamar de Belinha mais uma vez eu te mato.” Falei serrando os olhos.

“Ahh, Belinha é tão legal.” Ele disse e eu taquei um copo na direção dele fazendo os outros rirem.

“Cale a boca Emm, daqui a pouco a Bella te expulsa daqui.” Jasper disse e parece que não tinha surtido muito efeito.

“A Belinha é selvagem.” Ele falou debochado e deu um cutucão em Edward, que estava sentado ao lado dele o que me fez olhar em sua direção já que depois do almoço eu evitada olhar em sua direção se não eu acabaria perdendo o rumo das coisas.

“Deixe a Bella em paz seu idiota, se concentre no que vai ter que falar.” Edward disse serio olhando para Emmett e depois desviou o olhar para mim.

“Boa tarde Bella que bom revela.” Billy disse passando pela porta, e indo se sentar na outra ponta da mesa ele ainda não sabia sobre  o que seria a reunião eu só disse que precisava reunir os acionistas.

“Boa tarde Billy, digo o mesmo, estes são Emmett, Edward e Jasper eles vão participar da reunião, e claro os Salvatore.” Falei, e ai começou o interrogatório Billy queria saber um pouco sobre eles, até que cada um dos acionistas se juntos a nos e a reunião pode começar.

“Bom vejo que estão todos aqui, então podemos começar a reunião.” Billy falou cruzando as mãos na mesa.

“Com toda certeza, bom depois que meu pai Charlie faleceu, Billy ficou com o cargo de diretor geral da empresa, mas eu e minhas irmãs com sessenta por cento das açoes achamos que a empresa precisa inovar, e assim pensando no melhoramento da empresa chegamos a decisão que trocaremos os três diretores principais.” Falei e o burburinho começou.

“Mas como isso Isabella, eu sempre fui apto a inovação a empresa está bem administrada está tudo dentro do conjunto, e sem a opinião dos outros acionistas isso não pode ocorrer.” Billy disse um pouco alterado.

“Na verdade Billy eu posso, sou a dona majoritária, tento sessenta por cento da empresa e mais cinco que Jenna deixou em procuração para mim, então eu simplesmente posso tomar essa decisão, e isso não vai se tornar um debate.” Falei firme ficando de pé.

“Voce só pode estar louca Isabella, voce pretende colocar moleques no meu lugar, voce quer afundar a empresa de seu pai, o que ele demorou anos para construir eu não posso deixar isso acontecer.” Billy disse se levantando e apontando o dedo para mim, eu estava estranhamente calma o que era anormal, mas eu podia jurar que tinha a ver com a presença dos Cullens e os Salvatore.

“Desculpe Billy mas acho que essa decisão cabe a mim, e eu só vim avisar a todos os acionistas que se sentirem prejudicados podem vender suas ações, essa é minha ultima palavra eu não vou voltar atrás.” Falei.

“Otimo faço o que bem entender, mas não venha me pedir ajuda depois, voce vai se arrepender disso Swan.” Billy disse ainda de pé e eu podia ver o rosto dele vermelho de raiva.

“Não vou precisar de ajuda Billy. E agora pergunto a voces senhores se estão com alguma duvida, ou reevendicação sobre algo?” Perguntei me dirigindo aos acionistas.

“Sra. Isabella acho que eu como porta voz dos acionistas acho um pouco precipitado mas se assim é o melhor estamos de acordo mas quem serão os novos diretores?” Michel porta voz de todos os acionistas perguntou, e eu sorri para todos e  dei algumas pastas para eles passarem.

“Bom, Edward  e Emmett Cullen juntos com o Jasper Halle irão ser os novos diretores da empresa, então dou a palavra a eles.” Falei e me sentei deixando que cada um deles se apresenta-se e dissessem o que pretendiam na empresa e pude ver muitos olhares raivosos e admirados quando souberam quem eles eram afinal a empresa Cullen também era muito conhecida no ramo, e se eles estavam conosco isso significaria alguns milhões a mais em algumas contas.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Family The Storie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.