Everything About You escrita por Luisa H T P J S Perez


Capítulo 9
Capítulo 9 - Será que é Amor ?!


Notas iniciais do capítulo

WOOOOOOOOOOOOL demorei mas postei ! Leiam as notas finais ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238204/chapter/9

Harry's POV
Saímos de casa e fomos divididos nos carros assim:
Luanna e Za em um carro; e eu e os outros garotos no outro carro.
O caminho até a balada foi longo. Chegando lá estacionamos e então saímos do carro, reparei que Zayn e Luanna ainda não tinham saido e fui até lá . Andei em direção a eles, me inclinei um pouco e dei umas batidas de leve na janela.

Fim do Harry's POV

Luanna's POV
Estavamos quase nos beijando quando Harry deu umas batidas na janela do carro. Eu e Zayn afastamos nossos corpos que estavam bem perto um no outro e então ele saiu do carro e foi até o outro lado abrir a porta para eu sair também.

Fim do Luanna's POV

Zayn's POV
Íamos nos beijar, mas Haz tinha que aparecer AFF'. Saí do carro e fui abrir a porta para a Lu sair.
- Vamos ? - perguntei ajudando Luanna a sair do carro.
- Claro ! - ela me olhava como se quisesse que o beijo tivesse acontecido. Será ?!

Fim do Zayn's POV

Luanna's POV
Ele me ajudou a sair do carro e então entramos na boate. Fiquei o tempo todo perto do Zá, ao lado das aparelhagens do som. Avistava os outros meninos de longe, e eles estavam se divertindo muito, bebendo e dançando. Harry era um safado, toda hora entrava em uma portinha que tinha lá, mas com garotas diferentes todas as vezes.( sem brincadeira, acho que vi ele entrando lá umas 8 vezes). Zayn parecia desapontado com ele mesmo.
- Que foi Zaza? - perguntei olhando para ele com uma carinha doce.

Fim do Luanna's POV


Fim do Zayn's POV

Estavamos lá em cima do pequeno palco. Todos dançando e eu mexendo nos aparelhos. E Luanna do meu lado fazendo .... nada.
- Que foi Zaza ? - ela me perguntou com uma carinha muito fofa
- Hazza tava certo... - falei decepcionado - eu não posso te divertir porque vou ficar ocupado até o fim da noite. Não vou poder dançar e nem nada. Se você tivesse vindo com ele estaria se divertindo mais.
- Zayn para com isso ! - ela parecia seria. Logo fez uma cara doce e continuou - eu não queria vir com ele. Eu quis vir com você e não com ele. E quer saber? Não me arrependo nem um pouco. - nesse momento eu fiquei feliz - eu posso passar a noite toda sem fazer nada, mas se for ao seu lado estarei feliz.

Fim do Zayn's POV


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Booom gente só relembrando que a partir do capítulo 11 serei movida a reviews, pois tentarei deixar os capítulos maiores e záhh ... enfiim fiz com muito carinho e amor e espero que tenham gostado. Malikisses pra vocês liamdos e liamdas do meu tum tum !! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.