Everything About You escrita por Luisa H T P J S Perez


Capítulo 8
Capítulo 8 - Até que são Legais


Notas iniciais do capítulo

Fiz com muito amor e carinho espero que gostem ! ^^
Leiam as notas finais !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238204/chapter/8

Niall's POV
Por que o zayn está dando em cima da MINHA garota ?
Tá espera, ela ainda não é minha, mas vai ser!
A Luanna é tão linda! Aquele cabelo castanho e aqueles olhos escuros ... me derreto todo só de pensar ! Ela é perfeita, cada dia me encanto mais ...
Fim do Niall's POV
Zayn's POV
Saí de casa abraçado com a Luanna, acho que ela só me vê como amigo. Eu achei ela linda!

Fui dirigindo o meu carro até a boate. Eu e Lu na frente. Liam, Niall, Louis e Harry foram no outro carro que o Haz estava dirigindo. ( n/a: na minha fic todos dirigem, então se em algum momento eu botar outro garoto dirigindo, mesmo que na vida real ele não dirija na minha fic ele dirige ^^)
O percurso até a boate foi incrível, a Luanna é uma menina engraçada, divertida,bonita e descobri que a voz dela é impressionante.
Conversamos e fiquei sabendo um pouco mais da vida dela. Ela é modelo, veio pra cá de intercâmbio e na semana que vem vai fazer teste para a revista SPOT ( n/a: inventei o nome porque não me lembro de nenhuma revista de moda =S)
-Mas e então Zayn ... já falei muito de mim, me conte sobre você ! - ela deu um sorriso e fiquei encantado
- Bom, o que quer saber ? - fiz cara de desentendido
- Hm... - ela botou um dedo perto da boca e deixou uma sobrancelha mais elevada que a outra - TUDO ! - ela falou sorrindo para mim
- Tudo bem ! - eu disse e comecei a contar tudo

Fim do Zayn's POV

Luanna's POV

Ele é um amor de pessoa! Depois que saimos de casa entramos no carro. Zayn e eu fomos sozinhos no carro dele, o tempo todo conversando, falei um pouco de mim e ele falou sobre ele. Tinha momentos em que ele mordia o lábio inferior, isso me fazia suspirar e querer beijá-lo, e ele percebia isso.
O resto do caminho fomos cantando algumas músicas ( thousand miles; who's laughing now; I'm sexy and I know it) e quando íamos cantar "moments" chegamos na tal boate. Era realmemte um lugar muito badalado.
- Nossa! Imagina só quantas garotas você deve pegar por noite ... - falei sussurrando, mas o Zaza ouviu.
- Só tenho olhos para uma menina, e ela vai entrar lá comigo hoje! - ele deu aquela mordida nos lábios e eu teria que me conter para não agarrá-lo, será que eu iria conseguir ?

Fim do Luanna's POV


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A partir do capítulo 12 serei movida a reviews. Então vais er assim: eu vou postar até o 11 mas para o 12 sair terão que mandar reviews !Espero que tenham gostado desse capítulo ^^ deixei um "mistério" no fim Haha' besitoos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.