Everything About You escrita por Luisa H T P J S Perez


Capítulo 7
Capítulo 7 - Aparências Enganam


Notas iniciais do capítulo

Povo não liguem para os meus problemáticos erros de português, pq tipo dá muita preguiça de ir lá e corrigir rs' então espero que gostem desse capítulo .. logo logo as coisas vão ficar amis calientes !! Haha'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238204/chapter/7

Luanna's POV
O telefone do Nini tocou ( sim, já tínhamos essa intimidade), pelo visto era o Harry chamando ele para ir em algum lugar. Essa conversa foi rápida, durou menos de 5 minutos. Ao desligar o celular Niall e eu fomos para a praça de alimentação e enquanto estávamos comendo ele perguntou se eu queria ir numa balada que têm lá perto. Acho que ele pensou que eu fosse dizer não e então abaixou a cabeça, mas eu o surpreendi.
- Claro que eu quero ir Ni ! - eu falei e ele me olhou feliz porém confuso.
- Você gosta dessas coisas ? - olhei para ele com uma cara tipo "ué, por que EU não posso gostar ?"
- Adoro, Amo, e sem contar que não vou em uma já faz tempo ! - olhei feliz pra ele e então ele retribuiu o sorriso.
Ficamos lá passeando por mais umas 3 horas e decidimos ir para casa e nos arrumarmos, pois os outros boys passariam lá para nos buscar 20:30 ( Niall já tinha ligado para o Haz pra confirmar).

Chegamos em casa exaustos e fomos tomar banho. Ni avisou para a tia Maura que iríamos sair e que provavelmente dormiríamos fora. Ela confirmou com a cabeça. terminei de me arrumar e minha roupa estava incrível. Como da outra vez Nini já estava a minha espera e ele estava lindo, porém não estava sozinho, os outros meninos estavam com ele, e quando me viram no topo da escada todos babaram e não paravam de me olhar.
-NOSSA ! Que gata ! - Louis me elogiou
- Que linda ! - Liam não tirava os olhos
- Que gostosa ! - Harry era mesmo um tarado e não demorei para perceber  isso.
Nessa hora o badboy se pronunciou:
- Não é assim que se trata uma dama Harry ! - nesse momento já estava no fim da escada, Zayn pegou minha mão e educadamente deu um beijo doce nela - aceita me acompanhar essa noite senhorita ?
- Você será o DJ bobão! Nem vai poder dançar com ela ... - Harry parecia meio chateado
- Eu adoraria acompanhar-te esta noite - voltei meus olhos para Zayn que me levou para baixo de seu braço acolhedor
- Se ficar com frio eu te esquento ... - foi o que Zaza disse antes de sairmos de casa !

Fim do Luanna's POV


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu vou tentar fazer capítulos maiores, mas até o capítulo 11 vai ser pequeno porque já estão escritos ... de qualquer forma deixem reviews de coisas que vocês achem que possam melhorar. E como eu já disse lá em cima mas vou dizer de novo erros de ortografia ::::: ignorem ! Haha' Malikisses pra vocês !! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.