Everything About You escrita por Luisa H T P J S Perez


Capítulo 6
Capítulo 6 - A Gente se Entende


Notas iniciais do capítulo

Liamdos e Liamdas leiam as notas finais Haha' ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238204/chapter/6

Niall's POV
Estava esperando a Luanna na sala, ouvi um barulho na escada e virei, quando ví era a Lu, linda como sempre. A única coisa que consegui dizer foi:

Fim do Niall's POV

Luanna's POV
- WOOOL ! - foi a única coisa que ele disse quando me viu descendo a escadaria, levei isso como um elogio, mas logo ele saiu do transe e terminou sua frase quando terminei de descer o último degrau da escada - você está linda, incrível mesmo !
- Obrigada - fiquei envergonhada, não sabia o que dizer e acho que ele percebeu, pois logo mudou de assunto.
- Vamos então ? - ele disse - tem um grande shopping a nossa espera ! - ele riu e eu também !
- Claro! - eu respondi a sua pergunta e então ele pegou na minha mão e me acompanhou até a porta da frente abrindo-a para eu passar e depois ele. Demos tchau para tia Maura e fomof em direção ao shopping.
Decidimos ir a péporque era bem perto mesmo.
Durante o percurso fomos conversando e fazendo palhaçadas.

Fim do Luanna's POV

NIall's POV

Não sei porque mas estava nervoso perto dela, minha voz travava e minhas mãos suavam. Eu tentava falar algo e acabava gagueijando então achei melhor  ficarmos fazendo palhaçadas durante o caminho até o shopping.
Ela me contou um pouco sobre ela e a vida dela no Brasil ( sempre quis ir lá, parece ser um lugar surpreendente). Meus pensamentos se cortaram quando o meu celular tocou, era Harry:

Ligação ON

Niall: Alô !
Haz: Fala manolo ...  aí ? Ta ocupado ?
Niall: Fala cara, pra falar a verdade to sim !
Haz: Sério ? Ta fazendo o que ? Ia te chamar pra ir na balada, hoje o Zain ( n/a: posers me chamando de poser em 3, 2, 1 ... )  vai ser o DJ !
Niall: To no shopping com a Luanna ! Lembra que eu tinha falado pra vocês do intercâmbio ? Mas vou ver se ela quer ir também e te ligo !
Haz: Ok cara, mas não esquece de avisar se forem, quero conhecer a gata ! Haha'
Niall: Tira o olho Hazza!

Ligação OFF

Nesse momento eu já estava com fome então falei com a Lu para irmos na praça de alimentação comer alguma coisa !! La iria perguntar se ela queria ir conosco na tal balada !

Fim do Niall's POV


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ok babys ?! É o seguinte eu to querendo saber se o próximo capítulo ao invés de fazer só o 7 eu coloco o 8 junto ! O que vocês acham ?? oO me digam ok ? Vou passar a ser movida a reviews galera ... então por favor mandem ! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.