Everything About You escrita por Luisa H T P J S Perez


Capítulo 5
Capítulo 5 - O Encontro


Notas iniciais do capítulo

Lindos e lindas que leem a minha fic ( eu espero que alguém leia) mandem reviews por favor !! Besitos a todos ! Haha' ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238204/chapter/5

Niall's POV
Estava em casa vendo TV na sala, meu irmão estava no quarto terminando de fazer as malas para uma viagem que ele faria, já havia se despedido da mamãe que foi buscar uma tal de Luanna no aeroporto (essa menina iria ficar um tempo morando conosco). Meu irmão tinha acabado de ir embora quando ouvi a buzina do carro da minha mãe, logo deduzi que era para ajudar a carregar as malas da Luanna.

Quando saí pela porta de casa me impressionei, ela era realmente linda, devia ter uns 16 ou 17 anos, era branquinha mas nem tanto, um pouco bronzeada com cabelo castanho comprido e olhos castanhos.
Cheguei e me apresentei.

Fim do Niall's POV

Luanna's POV
– Olá, sou o Niall ! Você deve ser a Luanna! Será um prazer tê-la aqui conosco. Se precisar de ... - nesse momento Maura cortou ele e disse:
– Ela disse que queria ir ao shopping, leve-a lá e aproveite e mostre tudo para ela ! - Maura parecia muito animada com a idéia de ter uma "filha" ali junto com ela.
– Com o maior prazer - disse o Niall, e aqueles olhos me fitavam, não sabia como não havia derretido feito manteiga nos braços dele.
– Mas eu quero tomar um banho antes, e trocar de roupa ! Se tiver tudo bem é claro - não queria parecer oferecida, mas estava morrendo de calor e aqueles saltos estavam me matando
– Claro que não ! Eu te espero, aproveito e me arrumo também !! - o Nini estava sendo super simpático comigo, não sei como não surtei.

Nini me mostrou onde era o meu quarto e levou minhas malas pra lá, eu agradeci e ia me arrumar, mas achei melhor primeiro tirar as coisas de dentro das malas e pôr no armário. Fiz isso muito rápido, só gastei uns 15 minutos, então fui me ajeitar. Tomei um banho e pus uma roupa mais confortável, troquei o salto por tênis e calça por short. No fim das contas até que minha roupa estava bonitinha.
Desci as escadas para a sala onde o "menino irlandês" já estava a minha espera !

Fim do Luanna's POV


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente linda do meu tum tum não sei se vai dar pra postar muito na próxima semana porque vou estar em provas, mas vou tentar ao máximo !! Deixem reviews ok ! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.