Everything About You escrita por Luisa H T P J S Perez


Capítulo 4
Capítulo 4 - Bem Vinda a Sua Nova Casa


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews seus gatooos e gataaas ! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238204/chapter/4

Maura's POV
Nossa, essa Luanna é uma menina tão doce e educada. Ela se veste muito bem e é divertida! Será ótimo tê-la em casa conosco ...
Fim do Maura's POV

Luanna's POV
Ela estava um pouco calada de mais dentro do carro, então resolvi puxar um assunto e tentar conhecê-la melhor.
- Então, sua casa fica perto do shopping ? É que eu não trouxe muita roupa, vou comprar por aqui !
- Para falar a verdade é bem perto sim - ela parou, pensou um pouco e depois voltou a falar - mas eu irei trabalhar a semana toda e não poderei ir com você ! - ela fez uma cara triste, realmente queria ir comigo.
- Não tem problema - falei tentando anima-la  - dessa vez eu vou soxinha, e da próxima vamos juntas - um sorriso apareceu e iluminou o rosto da tia Maura - oportunidade é o que não vai faltar !!
- Tudo bem então, mas não me sinto bem deixando você andar por aí sozinha no seu primeiro dia em Londres - olhei para ela esperando que me dissesse quem me levaria ao shopping - meu filho acompanha você, pode ser ? - ela perguntou, e parecia realmente tão preocupada que não tive como recusar seu pedido.
- Ok - eu disse e ela pareceu mais aliviada.

O resto da viagem de carro até a casa da senhora Horan foi um silêncio total, até que :
- Chegamos - ela finalmente disse, me acordando de um transe entediado. A casa dela olhada de fora era gigante, eu até me assustei.
- WOOOOL !  - foi a única coisa que conseguia dizer, tirando uma risadinha de Maura - Que casa linda! - eu falei tirando as malas do carro
- E agora é a sua casa - os olhos dela brilhavam enquanto ela tirava as malas das minhas mãos e buzinava para seus 2 filhos virem ajudar a carregá-las.
- Mas não é possivel ! - falei um pouco alto quando vi o folho de Maura saindo pela porta e vindo em nossa direção ... eu reconheceria aquelke cabelo loirinho e aqueless olhos claros em qualquer lugar ... *-*

Fim do Luanna's POV


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevi muito animada então espero que gostem .. a história está só começando ! Reviews pooor favor ! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.