Everything About You escrita por Luisa H T P J S Perez


Capítulo 2
Capítulo 2 - E Parece Que Não Acaba


Notas iniciais do capítulo

To me esforçando ao máximo e realmente espero que estejam gostando ! Por favor deixem reviews ! *-* beijocas na bunda ! Haha' brincadeira ta gente ... sou meio retardada !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238204/chapter/2

No dia seguinte mamãe me acordou cedo (deviam ser 8:00) com café na cama, estava delicioso e tinha tudo que poderia imaginar:
– O Nini iria pirar nesse café da manhã ! - pensei alto, mas acho que minha mãe nem havia notado que eu tinha dito aquilo.

Percebi que ela não estava mais como no dia anterior. Ela estava mais calma, tão calma que eu até estranhei, mas resolvi deixar pra lá. Como sempre mamãe cortou meus pensamentos:
– Já está tudo arrumado para a viagem ?
– Falta só por algumas roupas dentro da mala e me arrumar - eu disse com a boca cheia de bolo de cenoura - mas já sei o que vou vestir !

Depois desse pequeno diálogo ficou um silêncio, apenas o som da minha boca mastigando toda aquela comida. Quando eu terminei de comer e escovar os dentes já eram 10:55 então decidi começar a me arrumar, pois ir com o meu pijama não era uma opção.
Fui tomar banho, no qual eu levei horas para acabar, mas acho que estava precisando mesmo relaxar. Eu iria deixar mamãe sozinha em casa, pois meu pai havia viajado à trabalho. Não queria deixá-la ali totalmente só, mas ir para Londres era uma esperiência única e ela sabia disso, por isso que por mais triste que ela ficasse ainda assim me dava toda a força para eu tentar a sorte lá.

Quando eu terminei de me arrumar já era 14:00, eu estava realmente muito bonita naquela roupa. A blusa combinava perfeitamente com o sapato meio tom de cinza, e a calça jeans aumentava a minha bunda de forma a deixar o meu corpo impecável. Pus um pouco de maquiagem e uma jóias bonitas e lá fomos nós para o aeroporto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviwes poor favor e me digam se estão gostando ! >.< beijoos ;*** E a vocês que acompanham a minha fic ... vocês tão aqui ó ------------> ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.