Everything About You escrita por Luisa H T P J S Perez


Capítulo 13
Capítulo 12 -


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado para a liamda da minha bb Mariie !! Sigam ela no tt' @Horoscopo1DBR !!!
Espero que gostem e divulguem a minha fic e recomendem e sigam e sejam meus leitores 4ever eeeeeeee me sigam no tt : @Lulu__Perez !! Haha' Amo vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238204/chapter/13

Zayn’s POV


Acho que não consegui dizer nada. Fiquei impressionado em como ela era linda. Quer dizer, que ela é linda eu já sabia, mas acho que me encantei cada vez mais ao ver as poses que ela fazia para cada foto. Eu nem acredito que nós quase tivemos uma noite ! Depois desse pouco tempo que passamos juntos já acho que estou me apaixonando ! Mas de qualquer forma fiquei triste pelo Nini, naquele dia, sabe né ? O que nós quase nos comemos no chão da sala ? Então, nesse dia quando eu entrei no quarto do Niall ...

*Flashback On*

-O que ta acontecendo cara ? A Luanna ta preocupada com você ! – ele estava deitado na cama dele chorando com a cabeça no travesseiro.
-Sai daqui cara ! Me deixa em paz ... – a voz dele era chorosa e parecia que estava aliviado por estar chorando.
-Não ! Eu não vou sair daqui até você me explicar o porque de estar chorando – eu estava realmente decidido. Lu estava preocupada e queria sair dali com uma resposta para acalmá-la.
-Você quer mesmo saber ? – ele disse enxugando algumas lágrimas, mas outras já rolavam por seu rosto.
-Quero ! – eu disse determinado – vamos ... me diga logo Niall !!!
-É você Zayn – ele chorava muito
-Eu ??? – realmente me assustei
-É ... bem ... não só você. É você e a Luanna. – ele parecia envergonhado e não parava de chorar um segundo – eu sei que é ridículo, mas estou com ciúmes.
-Serio ? – dei uma risada para tentar animá-lo porém não consegui – você ta gostando da lu ??
-Eu sei, patético né ? – ele estava um pouco melhor – estou chorando por causa de uma garota. Mas para mim ela não é uma garota qualquer – ele fez um sorriso bobo no rosto aparecer – acho que estou apaixonado por ela, eu sei lá ...
-É, eu também ! – eu disse meio baixo
-Está apaixonado por ela ? – ele não estava triste, a aparência dele estava mais para espantado, assustado.
-Não só por ela, pelo sorriso que ela dá quando vai dizer algo, pelo cabelo dela quando cai na frente de seu rosto quando ela olha pra baixo, pela forma como ela fica irritada ao não conseguir fazer um coque no próprio cabelo, pelo modo como ela olha no fundo dos meus olhos quando vai dizer algo, pelo modo como ela brinca com os meus cabelos quandop estou deitado no colo dela, pela forma como ela fica linda quando está usando um pijama e diz que está horrorosa, pela forma como ela fica rosa quando está com vergonha, pelo modo como ela sabe fazer olhares maliciosos e principalmente pela forma como ela pronuncia o meu nome.
-Você realmente a ama né Za ? – ele parecia feliz por mim, com brilho nos olhos e um sorriso no rosto – eu nunca tinha visto você falar assim de uma garota, e quer saber ? Eu gosto dela. Mas você a ama Zayn e eu realmente espero que vocês sejam felizes juntos ! – o Ni tava falando serio, ele estava mesmo feliz por mim.
-Serio cara ? – eu queria ter certeza de que ele estava bem – você não ta bolado ?
-Serio ! Claro que não to bolado. Zayn antes de tudo você é meu irmão – ele é o melhor cara
-Irmãos pra sempre ? – perguntei para ele
-Pra sempre !! – nos abraçamos e sorrimos.

Ficamos por mais algum tempo conversando e quando dei por mim já era muito tarde.

Caminhei até a sala e me deparei com Luanna “desmaiada” no sofá, deitei ao lado dela e me posicionei em conchina. Não dormi de imediato, fiquei pensando na vida e achei melhor não contar para Luanna sobre o Niall, até mesmo porque eu e o Ni tínhamos combinado isso. Acabei por adormecer ali no sofá junto com a Lu.

*Flashback Off*

Me perdi em meus pensamentos e quando vi Luanna já estava com outra ROUPA, e claro que estava linda. Na minha humilde opinião ela estava fazendo aquela seção de fotos ser um sucesso. Tiraram mais algumas fotos com aquela roupa e ela logo foi na pequena sala e voltou com outra ROUPA que realmente amei. Ela estava mais que perfeita naquela linda roupa. Tiraram fotos lindas e então o fotógrafo dispensou Lu e disse que ligariam para ela. Saímos de lá e nós entramos no carro.


-Hm ... namorado é ? – falei brincando para ela tentando deixa-la irritadinha.
-AFF’, eu conheço essas agências de modelo ta ? Se você não fosse beeeeeeeeem próximo de mim não iam te deixar ficar lá ta bom ... – ela falou de nariz em pé repassando batom enquanto se olhava no espelho do carro.
-Então quer dizer que não gostaria de ser minha namorada é ? – dei um riso meio forçado
-Sou bem tradicional, se o rapaz quiser me namorar ele tem que pedir – ela agora me fitava. Mas logo voltou a passar o batom – eu não sou gênio de lâmpada para descobrir que alguém gosta de mim.
-Você é decidida né ? – eu ri
-Um pouco ! – ela guardou o batom
-Vamos comer algo antes de ir para casa ? To com fome ...
-Não sei não ... – ela falou tentando segurar a risada
-Por favoooor ! – fiz biquinho
-Ai ai, tu ta até parecendo o Nini ! – ela riu e eu ri junto – tudo bem, você venceu ... também to com fome ! – rimos de doer a barriga
-Aonde vamos comer Lu ?
-Sei lá ... que tal no Nando’s ? – eu gostei da idéia dela
-Claro ! Adoro Nando’s !! – não consegui me controlar, realmente gostava muito do Nando’s
-Ok, então ta deicidido ... vamos para o Nando’s ! – ela sorriu e não parei de olhar para ela.
-Tira uma foto que dura mais !! – ela disse me deixando envergonhado e voltando a olhar para frente

O resto do caminho até o Nando’s fomos brincando e implicando um com o outro. Cantamos e até fiz um pouco de cócegas nela. Fazia de tudo para que ela sorrisse, pois era lindo ver aquele sorriso.

Chegamos no restaurante e entramos de mãos dadas.
Fomos andando até uma mesa no fundo e nos sentamos.


-Então, eu queria te perguntar uma coisa ! – estava meio nervoso
-Com licença, gostariam de fazer o pedido ? – a garçonete atrapalhou a minha pergunta.
-Hm ... claro, pode ser né ?! – ela me fitava
-É ... claro, pode sim ! – respondi – bom eu vou querer um hambúrguer de frango com batatas fritas, refrigerante e de sobremesa um milk shake de chocolate.
-Bom ... – ela me olhava assustada – e eu quero o mesmo !! – ela então sorriu pra mim e eu a olhei assustado

A garçonete saiu com os pedidos.


-Então Zá ... o que queria me dizer ? – ela me fitava, eu estava sentado na sua frente e não sabia o que dizer.
-Bom ... eu só ... éer...
-Fala logo Zayn ... daqui a pouco a garçonete volta e tu não vai dizer ! – ela tinha razão, então eu fui logo ao caso
-Luanna eu te amo, o que eu sinto por você é uma coisa que eu nunca na minha vida senti por ninguém. Sou apaixonado pelos seus olhos, seu sorriso, seus cabelos, seu corpo ... sou um idiota eu sei, sei também que posso estar dizendo isso em vão, mas pra mim é importante demontrar aquilo que sinto. Lu, você quer namorar comigo ? – ela me fitava meio feliz, meio assustada e meio envergonhada. Quando dei por mim vi que metade do restaurante nos encarava com carinhas fofas e então ela simplesmente disse :

-Hm ... wool, eu nunca imaginei isso Zayn, eu só tenho uma coisa pra te dizer – nesse momento ela parou de falar, aproximou o seu corpo do meu e deu-me um beijo demorado. Se afastou e terminou – Sim senhor Malik, eu quero muito namorar com você ! – os olhos dela brilhavam e não duvidoque os meus tamvém estivesses, naquele momento me senti muito feliz.

Terminamos de comer e então fomos para casa para contar a novidade para o povo. O caminho até lá foi cheio de beijos e carinhos.


Fim do Zayn’s POV



Luanna’s POV

Oh meu Deus ! Zayn me pediu em namoro ! E eu aceitei. Estava tão feliz ouvindo aquelas doces palavras dele que nem percebi o povo que se formou em volta da nossa mesa. Quando terminamos de comer fomos para casa (entre beijos e abraços, carinhos de todas as formas durante o percurso)
Chegamos na mansão dos meninos de mãos dadas e todos estavam na sala vendo tv. Eles nos olharam com umas caras maliciosas e nós rimos.


-Temos uma coisa para dizer – eu estava feliz, porém meio nervosa.
-Então gente – Zayn começou – eu pedi a Lu em namoro ! – todos o olharam espantados
-E eu aceitei ! – terminei a frase com um sorriso iluminado , todos estavam muito espantados, menos o Ni.
-Parabéns ao casal ! – Ni era um fofo, enquanto ele falava isso os outros saiam do transe. Eles não estavam acreditando.
-É ... parabéns e felicidades – Liam  era muito carinhoso com as palavras – vocês merecem toda felicidade !
-Bom ... nem sei o que dizer ... parabéns ! – Louis é um anjo de pessoa – parabéns mesmo !
-Bom, parabéns – Harry foi frio e então sorri sinica para ele
-Obrigada mesmo gente – agradecemos aos meninos e então fomos para o quarto que eles tinham arrumado para mim.


Fim do Luanna’s POV


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews ... mas decidi que não vou parar de postar pq to com muito capítulo pronto aqui !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.