Everything About You escrita por Luisa H T P J S Perez


Capítulo 11
Capítulo 11 - Malikonda


Notas iniciais do capítulo

Foi mal pela demora galeraaa AHUUAHUH' ... agora falando serio gente .. esse é o último capítulo que eu posto sem ter reviews, pois como eu disse só até o 11 se quiserem os outros capítulos que são beeeeem maiores vão ter que enviar reviews ! O capítulo 12 ta muito legal mesmo .. espero receber reviews beijoos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238204/chapter/11

Luanna’s POV
Estava morrendo de sono e Zayn não saia daquele quarto, então deitei no sofá e acabei por adormecer.
Acordei com todos os garotos pulando em cima de mim.
Nem preciso dizer que levei um susto né ?! Mas até que não é tão ruim assim ter um monte de garotos gostosos e sarados pulando em cima de você !! 66’
Me levantei e tomai café com eles, me despedi e fui em casa tomar banho e me arrumar para ir na SPOT. Zayn se ofereceu para me levar lá. Eu agradeci e aceitei, pois não tinha ninguém para me levar.
Ele é um fofo ! Nem acredito que quase conheci a malikonda ! CHESUUUUS !!!! Só me dei conta disso agoraa ! Enfim ... voltando ao outro assunto ...
Coloquei uma roupa super ‘cute’ e lá fomos.
Chegando na SPOT dei meu nome e identidade. Logo eles me acharam na Internet
- Trabalhou pra VOGUE ?  ( n/a: tive que pesquisar no google porque não lembrava nenhuma revista de moda ;S)  -
- Sim ! – sorri e então a recepcionista me levou até a sala de estúdio
- É a Luanna ? – um cara gay, provavelmente fotógrafo ( pois estava com uma câmera tipo ::: GIGANTE na mão ) perguntou
- Sou eu sim ! – sorri e tentei parecer o mais natural possível, porque sempre fico nervosa quando vou fazer teste para revistas
- Essa é a coleção “Escolha o seu doce”, vá lá e coloque a roupa ‘ Doce Cupcake’ ! – andei até a porta que ele apontou, quando estava com a mão na maçaneta ... – ESPERE ! – parei e o olhei  - Quem é esse ? – ele perguntou apontando para o Zayn ... drogaaa achei que não tinha percebido o Zaza. O que vou dizer ?? Amigos não podem assistir aos ensaios fotográficos.
Zayn me fitava como se também esperasse uma resposta.
Eu não sabia o que dizer. Pensei em sair correndo, mas perderia uma ótima oportunidade. Pensa Lu ... pensaaa ! JÁ SEI ! Mas e se ...

Fim do Luanna’s POV

Zayn’s POV
- Namorado ! Ele é meu namorado. Por que ? – foi isso mesmo que ela disse ? Acho que eu sorri, só isso.
- Por nada – o fotógrafo respondeu

Depois disso ela entrou na tal porta e saiu lá com uma roupa fofinha e ao mesmo tempo provocante.

Fim do Zayn’s POV


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que eu sempre coloco vocês já sabem ... beijos "/