Everything About You escrita por Luisa H T P J S Perez


Capítulo 10
Capítulo 10 - Será ?!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^^ E não esqueçam de ler as notas finais !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238204/chapter/10

Luanna's POV
Acho que naquele momento eu percebi que realmente estava gostando dele. Não sei se por aquele jeito romântico que ele me trata ou pela forma como ele vive me provocando ao mordiscar a boca !

A balada acabou às 3 da manhã, e sim, eu já estava morrendo de sono. Era madrugada de sexta para sábado. No dia seguinte iria a SPOT para me candidatar.

Fomos embora e zayn me pediu para ficar um  pouco com ele no "loft" deles, que era na verdade uma casa meio que GIGANTE !! Eles dividiam aquela casa lá, logo logo o Nini também iria morar com eles, mas por enquanto ele só ia de vez em quando.
Aceitei o convite de zayn e lá fomos nós. Cada um tinha um quarto. O lugar era enorme. Todos foram dormir, porém eu e Zaza ficamos na sala conversando. Ele veio se aproximando de mim , estávamos sentados no chão. Seus doces e macios lábios tocaram os meus, sua lingua me pediu passagem e então eu cedi. Quando me vi Zayn já estava por cima de mim, entre as minhas pernas que estavam meio dobradas. Algumas mão bobas de Zayn surgiram e ele levemente foi levantando o meu vestido, antes que ele terminasse desci minhas mãos (que antes estavam em sua nuca) para o fecho de sua calça. Senti a malikonda pelo forro do jeans e então abri o zíper. Em nenhum momento nossos lábios se soltaram. Zayn já havia tirado quase todo o meu vestido quando ouvimos passos, então nos lembramos que estávamos na sala e logo abaixei minhas vestes. Tarde demais, Niall foi na cozinha e viu eu e zayn nos beijando, na verdade nos engolindo, quase nos comendo. Ele me fitou com uma cara de decepcionado e voltou para o seu quarto.
Olhei para Zayn que me olhava com uma cara de safado, como se estivesse a perguntar se podíamos continuar com aquele momento terrivelmente gostoso. Simplesmente neguei com a cabeça e me levantei do chão.
- Aonde vai ? - Zayn me olhava mais do que confuso
- O Nini está chateado com algo. Quero saber o que é ! Não vou deixà-lo ficar triste - eu não tinha entendido o motivo daquele olhar desapontado

Caminhei até a cozinha, olhei a hora no relógio: 05:00 da manhã.
Cheguei no quarto e bati na porta, nada. Bati e nada novamente, voltei para a sala. Zayn já havia fechado devidamente a calça e me chamou para tomar café !
- Não obrigada ! - recusei
- O que houve ? - Za estava preocupado comigo
- Ele não abriu a porta - Zayn se moveu em direção ao quarto do Ni e saiu abrindo a porta sem nem bater. Ele tinha a intimidade que eu não tinha.

Fim do Luanna's POV


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo será o último que irei postar sem ser movida a reviews ... se quiserem mais capítulos mandem !^^ Só pra lembrar mesmo ! Espero que tenham gostado besitooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.