Everything About You escrita por Luisa H T P J S Perez


Capítulo 1
Capítulo 1 - Um futuro a minha espera


Notas iniciais do capítulo

leiam e me digam se acham legal !! É a minha primeira fic por isso espero que gostem muuuito e a opinião de vocês é muito importante para mim então por favor não esqueçam de dizer o que acham da fic !! Besitooos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238204/chapter/1

Luanna's POV

Como será que é lá em Londres? Tô tão feliz que vou fazer intercâmbio pra lá !! *-* Será que tem muita gente famosa? Será que eu vou encontrar 1D? Será que eu vou ...
Meus pensamentos foram interrompidos pela minha mãe entrando no quarto e perguntando se as minhas malas já estavam prontas (eu iria viajar no dia seguinte, isso mesmo!! NO DIA SEGUINTE)
Eu estava muito animada, claro que iria sentir saudades da família, maaaas tava muuuito ansiosa!

- Que horas vai sair o voo mãe? - eu estava preocupada e não queria que a outra família ficasse muito tempo me esperando - Qual é o nome da família? Não vou levar muitas roupas não, eu compro lá!!
- Calma filha, fale mais devagar, o voo sai às 16:45, mas tem que estar no aeroporto às 15:30. São os Horan, uma família irlandesa que foi morar lá! Não precisa levar tanta roupa ... compre lá e deixe algumas aqui para quando vier nos visitar ... - nessa hora mamãe já estava com lágrimas nos olhos e com os pensamentos longe, muito distantes, como se estivesse relembrando cada momento que passamos juntas ...
- Mãe não fique assim ... - já estava chorando, abraçada com ela, jogadas na cama do meu quarto - eu vou mas eu volto, eu te amo tá bom minha rainha ?
- Eu sei ... também te amo minha filha ! - ela disse isso enxugando uma lagrima dos olhos - me prometa que vai se cuidar e que irá me ligar sempre que der ...
- Eu prometo ... - eu disse abraçando ela mais forte.
- Não me esqueça, e nem ao seu pai - ela já estava soluçando
- Eu nunca esqueceria das pessoas que me deram a vida - eu levantei o rosto dela, olhei no fundo de seus olhos castanhos escuro, enxuguei uma lágrima que escorria em seu rosto e então terminei a minha frase - eu amo vocês mais que tudo ...

Fim do Luanna's POV


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boooom é a minha primeira fic e eu espero que vocês gostem dela pq eu to dando o meu melhor e eu adorei escrever esse capítulo, não sei pq mas gostei rs' então gente não esqueçam de deixarem reviews e todo dia eu vou estar postando um capítulo novo se der ... mas vou tentar !! Beijo grande no coração de vocês babys ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.