Secrets escrita por Its Dangerous Bitch


Capítulo 1
Possibility




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238192/chapter/1

I'm a lightweight better be careful what you say

Quero fugir , sumir , morrer , não tinha explicação para o tamanho da dor que eu estava sentindo , ser humilhada para a escola inteira e não ter para onde surgir .

Meu nome e Isabelle Patterns tenho 17 anos e desde dos meus 14 estudo no internato Somen in London* , sempre fui amada pela diretora Silvia e odiada pela escola inteira , Silvia a mais ou menos 1 ano estava morta , foi morta nesta escola , no mesmo lugar que eu me encotro neste momento, o novo diretor que havia entrado a 1 mês era maluco .

Flashback on:

A Diretora Silvia havia me chamado para ir ao corredor 78 no 8 andar , quando cheguei ao corredor encontro ela morta , com um bilhete na mão .

Cuidado , ainda teram mais mortes , em breve .

Era um simples bilhete escrito em sangue , mais me deixou assustada . Desci todos aqueles lances de escadas , meus pés imploravam para um descanso , aquele salto que Silvia me fazia usar acabava com meus pés , ainda no 5 ° andar parei e tirei os sapatos e desci rapidamente desesperada a procura de ajuda , encontrei Jonen o guarda no primeiro andar , não conseguia falar , apenas o guie .

Em 10 minutos a escola estava rodeada de viaturas , ambulancias, a diretora foi levada e a partir desse dia minha vida virou um inferno .

Flashback off.

Sempre que queria fugir ia para esse corredor , que hoje era ilumindado por tochas de fogo , e continha fotos da nossa antiga diretora, ninguém ia lá por medo , eu já me sentia segura e protegida ali, ainda era 08:20 da manhã de uma segunda feira , me levantei e arrumei meu uniforme e desci aqueles oito andares calmamente , sem me preocupar com atrasos . 

Entrei na sala do novo diretor .

- Senhorita Patterns , qual motivo da falta nas 2 primeiras aulas ?

- Passei mal diretor Andrade.

- Vá a sala de química pegar a senhorita Crediti .

- Sim senhor .- me virei e sai da sala , andei calmamente até a sala de química , abri a porta que fazia um barulho irritante .

- A Aluna Crediti esta sendo chamada na sala do diretor .

Ela se levantou e eu a levei a sala do diretor .

- Senhorita Patterns , hoje perto da hora do almoço 5 alunos novos chegaram , você pode recebe-los?

- Eu posso diretor .

- Cale a boca Crediti falo com Isabelle.

- Claro diretor , sem problemas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* eu inventei



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.