A Further Singer escrita por Angel


Capítulo 2
Passion Wrong




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238173/chapter/2

Ficava muito tensa com ele olhando nos meus olhos,sem parar,de vez em quando ele mordia os lábios, o que era muuuuuito sexy! Jessica para de pensar assim! Aff'z.... continuando,depois da gravação fui falar com ele mas ele se distanciou quando em viu.

Pov's Zayn

Não consigo tirar a nova garota da minah cabeça,aqueles olhos verdes,aquele cabelo ruivo,aww,Para Zayn,você não pode se apaixonar,você ama a Perie!!! Não consigo evitar,e se ela tivesse me achado um bobo,um tonto olhando para ela,apesar que ela deu um sorrisos de leve,mas deu ;D.Queria ter coragem de falar com ela,mas quando ela chega ficou todo arrepiado,me da cala frios,não sei o que falar aff'z,sou um burro mesmo....

Pov's Niall

A garota nova Jessica,é uma gata,sei que Zayn se apaixonou por ela,também aqueles olhos verdes,aquele cabelo maciu ruivo,aquela pele delicada.Mas Zayn ama a Perrie,pelo menos é o qeu sei,sabe, eu gosto muito da Demi,vou deixar essa Jessica para os outros garotos....

Pov's Harry

A menina nova é um arrazo,caramba,sei que mexeu com o Zayn,ela é mais o tipow dele e meu,Niall está tentando pegar a Demi,não sei se isso vai rola não,que isso Harry,pensamentos possitivos!!!Ok


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Further Singer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.