Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 9
Capítulo 9 - Amigos?


Notas iniciais do capítulo

TONIIIIIIIIIIGHT WE ARE YOUUNG (8' eu nem escutando essa música to, eu to ouvindo Feel So Close. Okay, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/9

Percebi que passei a noite inteira no hospital. Acabei dormindo sentada na cama em que Harry estava apagado, e eu ainda estava segurando sua mão.

- Ei, onde eu to? - perguntou dele, acordando.

- Não é obvio?

- Hospital?

- É, como se sente?

- Pareçe que levei uma martelada na cabeça.

- Ótimo - sorri.

- Como eu cheguei até aqui?

- Bem, eu tive que te arrastar pra cá.

- Pra uma baixinha você até que tem força.

- Idiota.

- Porque eu to aqui mesmo?

- Você ficou em coma alcóolico.

- Droga, e quem mais sabe disso?

- Bem, só eu e os meninos.

- Ah, que bom que ninguém sabe. Nossa, você tá horrivel.

- Pois é, eu passei meu aniversário de 18 anos, sentada numa cama por sua causa.

- Você passou a noite aqui?

- É

- Mas só você?

- Não, o Zayn tá sentado ali fora com a capa de invisibilidade do Harry Potter.

- Para de irônia. Porque?

- Porque o que?

- Porque você passou a noite aqui?

- Não sei - era verdade mesmo, eu poderia ter ido pro hotel e deixado um dos meninos aqui, mas eu escolhi ficar. Estranho.

- E porque estamos de mãos dadas? - perguntou ele quando olhou que eu estava segurando a mão dele.

- Eu não sei - falei enquanto puxava a minha mão pra longe da mão dele, mas ele segurou minha mão bem firme, baixei os olhos e corei - Então, vamos?

- Vamos.

- Você bem que merece ficar com essa dor de cabeça.

- Não é culpa minha.

- Não po, alguém te obrigou a beber mais do que deveria.

Ele riu. Depois que saimos do hospital e chegamos ao hotel. Levei ele até o seu quarto, pra garantir que ele não ia apagar de novo. Depois fui pro meu quarto, tomei um belo de um banho e dormi. Não consegui dormir por muito tempo, então liguei computador e entrei no twitter. Vi que todos os meninos tinham me dado Follow, o que me fez quase pular da janela do hotel, porque eu espero isso desde que virei Directioner. Harry tinha mencionado meu nome.

"Agora estou comendo os chocolates que a @AlexLavoisier me deu" eu sorri com a mention dele, eu lembro de passar noites acordada esperando uma resposta, um retweet, qualquer coisa que ele pudessem postar no twitter. Então eu resolvi desligar o computador e sair pra comer alguma coisa. Peguei o celular e os fones, liguei a música bem alto e saí do quarto. Estava tocando Super Bass, eu adoro essa música, então começei a cantar igual uma doida no meio do corredor. Estava quase na porta do apartamento do Louis, quando vi Harry saindo da porta, ele falou alguma coisa, mas não ouvi por causa do barulho.

- BOOM, BADOOM, BOOM, BOOM, BADOOM, BOOM, BASS - eu tenho certeza que de que tava gritando e Harry estava falando comigo, era comigo? Então ele passou a mão por minha cintura e me puxou pra dentro do quarto de Louis. Um minuto depois que ele me puxou eu vi um carrinho de limpeza passar descontrolado bem no lugar onde eu estava.

- Você é surda? - ele puxou os fones do meu ouvido - Se eu não te puxo, você estaria igual a uma pizza agora.

- UAU, hm eu tava ouvindo música - falei rindo - Oi Louis.

- Oi menina que quase vira panqueca - mandei lingua pra ele.

- É ô, Nicki Minaj - falou ele - toma mais cuidado.

- Pode deixar - foi então que eu reparei que ele ainda estava com a mão em volta da minha cintura, virei a cabeça de lado bem devagar e olhei pra mão dele, depois olhei pra cara dele, ele ficou um pouco vermelho - Pode me soltar agora.

- Ah, é - ele tirou a mão bem rápido.

- Obrigado por evitar que eu virasse uma panquena ambulante, agora eu preciso ir - coloquei os fones de novo e sai do quarto de Louis. Estava quase chegando no elevador quando senti uma mão no meu ombro. Me virei e era Harry, ele puxou meu fones de ouvido.

- Precisa abaixar isso - ele falou - Eu to te gritando desde que você saiu.

- Ah, porque?

- Onde você vai?

- Vou comer alguma coisa, preciso de Doritos.

- Ah, você vai fazer alguma coisa hoje a noite?

- Hm, não, eu só ia ficar lendo as minhas falas.

- Você não quer sair pra fazer alguma coisa?

- Claro, os meninos vão aprontar o que hoje? - falei animada.

- Não é com os meninos, é comigo - ele falou olhando nos meus olhos.

- Ah e-e-eu sair com vo-você?

- É - ele falou meio sem jeito.

- Tá bom - falei e entrei no elevador.

- Vê se não morre - ele falou enquanto o elevador se fechava.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU VOU SAIR COM HARRY STYLES. MEU DEUS, EU VOU SAIR COM HARRY STYLES? ESPERA AÍ, EU VOU SAIR COM O HARRY STYLES? É EU VOU SAIR COM HARRY STYLES, AAAAAAAAAAAAAAAH, EU NÃO POSSO MORRER, MEU DEUS EU NÃO POSSO. MAS SOMOS SÓ AMIGOS, NÃO É? AH FALA SÉRIO, QUEM EU QUERO ENGANAR, MEU SONHO SEMPRE FOI SER NAMORADA DELE, AH MEU DEUS DO CÉU. EU VOU SAIR COM HARRY STYLES.

Eu fiquei com vontade de gritar isso o tempo todo, fui até uma lojinha, comprei doritos e voltei pro Hotel. Preciso falar pra Paola, agora.

Liguei o Skype e ela estava online, assim que entre ela me chamou.

- AMIGA, ME PERDOA, EU NÃO CONSEGUI TE LIGAR ONTEM - falou ele com uma cara super triste.

- Me ligar ontem? porque?

- Seu aniversário. Mas então, que cara é essa? Isso tem haver com o Edward Styles?

- Bem tem sim - falei e começei a rir - Ele me chamou pra sair - dei um grito e ela também gritou.

- E VOCÊ ACEITOU? - berrou ela.

 - Adivinha? Claro que siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim - falei um sim bem demorado.

- Eu não acredito que to falando com a futura Sra. Styles.

- Shh, para com isso, nós somos amigos. Mas mesmo assim eu to em crise, eu não sei o que vou falar, nem o que vou vestir.

- Usa o vestido que eu te dei na sua ultima semana aqui no brasil.

- É verdade, boa, Obrigada amiga, eu queria abraçar você, mas não posso - fiz uma cara meio triste.

- Você tá vivendo seu sonho, talvez eu vá te visitar daqui a algumas semanas.

- SÉRIO? AH MEU DEUS!

- Pois é, mas enfim, preciso desligar, tenho que na casa da sua mãe e você tem uma grande noite.

- Aham, manda um beijo pra minha mãe, cuida dela por favor.

- Pode deixar, beijo cinderela.

Desliguei o Skype e fui pro twitter.

"Hoje vai ser muito legal" eu tive que tweetar, depois vi uma DM do Harry.

"Tá se arrumando?"

"Não..."

"Vai logo"

"Tá bem, apressado"

" :)"

Depois que me arrumei fiquei olhando umas fotos dele no meu computador, ouvi a porta se abrindo.

- São minhas? - falou Harry na porta olhando pra mim. Minimizei a janela bem rápido.

- Não - falei olhando pra baixo.

- Vamos?

- Vamos - sorri e vi que ele estava deslumbrante, não acredito que eu estou prestes a sair com Harry Styles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

boom, badoom, boom, boom, badoom, boom, bass eu amo essa música tbm LOL kkk ai ai que será que vai acontecer hein?