Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 7
Capítulo 7 - Chocolates


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo aqui eu tentei postar duas vezes, mas deu ruim. Tive que escrever ele umas três vezes ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/7

Não conseguiria dormir sabendo que quase fui beijada por Harry Styles. Virei na cama várias vezes, mas não conseguiria dormir. Então resolvi ligar pra Paola.

- ALÔ? - berrou ela - Desculpa, alô?

- Oi sua feia.

- Oi vaca magrela, e aí?

- Harry tentou me beijar - falei rindo

 - O QUE? - berrou ela, ôh garota pra gostar de berrar, vish - SÉRIO?

- Sério, mas eu não deixei.

- Porque?

- Porque ele é galinha, mas eu ainda tenho esperanças - sorri.

- Zayn é muito gostoso.

- Eu sei, todos são.

- Verdade.

- Toda vez que vejo o Louis tenho vontade de morder a bunda dele.

- Safada - ela riu.

- Não sou, ah tô cansada.

- Vai descansar então.

- Ok, beijos. Boa noite.

- Aqui é de tarde.

- Aqui são três da manhã, então pra mim é noite, boa noite - desliguei.

Harry me olhava com uma carinha sexy. O que ele queria?

- Porque tá me olhando desse jeito?

- Eu gosto de te olhar desse jeito.

- Porque, Harry?

- EU VOU TE PEGAR.

- PARA HARRY - eu ri enquanto corria dele, mas ele foi mais rápido e me agarrou por trás e me girou - BESTA.

- Linda.

- Harry, você é lindo.

- Ahh..

- Shh, me beija. Por favor me beija.

Ele sorriu, estava a centimetros de ser totalmente meu, por alguns minutos. Ele estava prestes a me beijar, faltavam centímetros...se não fosse por alguém que jogou água em cima de mim.

- AAH - Olhei pro meu quarto e Harry estava lá sentado no sofá - O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?

- Eu tava voltando do quarto do Louis, passei aqui em frente e achei que você tava acordada, porque você tava falando.

- Ah é, e o que eu disse?

-"Porque ta me olhando desse jeito?" - ele me imitou

- Ei, eu não falo desse jeito.

- "Porque, Harry?" - ele continuou me imitando

- Ah não...

- "PARA HARRY" - ele riu e se levantou - "BESTA".

- Droga.

- "Harry, você é lindo" - ele continuou me imitando.

Fechei a cara.

-" Shh, me beija. Por favor me beija." - disse ele sentando ao pé da cama - Então, você tava sonhando comigo, mesmo?

- Não, claro que não. Eu tava sonhando com o Harry Potter. Porque eu sonharia com você?

 Ele deu de ombros.

- Anda levanta.

- Porque?

- Precisamos ir.

- Pra onde?

- Lá em baixo.

- Fazer o que?

- Pra que você conheçeu a gente?

- Ah, tá - já ia me levantando quando reparei que estava de roupas de baixo - Pode esperar lá fora, por favor?

- Porque? Pode trocar de roupa na minha frente.

- LÁ FORA - gritei, ele riu e saiu do meu quarto.

Vasculhei o quarto pra ter certeza de que ele tinha ido e corri pro banheiro e tomei um bom e longo banho. Depois vesti um shortinho e camiseta e saí do quarto.

- Demorou, hein - disse ele encostado ao lado da porta do quarto - Vamos?

- Vamos.

 Ele me conduziu até o subsolo do hotel, onde os meninos estavam esperando numa sala de música. Conversamos bastante, rimos, até eu me lembrar que não sabia nada sobre o filme, nem sobre as falas e cenas, então subimos de volta pro quarto.

Arrumei minhas roupas numa cômoda, arrumei o notebook em cima de uma mesinha, arrumei a cama e percebi que tinha dormido em cima dos chocolates.

- Rs, eu comi todos os chocolates do quarto do Harry - falei olhando pros chocolates na minha mão - Acho que vou levar esses aqui pra ele, é justo, afinal eu comi os deles, não é? - sorri e saí do quarto.

Parei em frente a porta do quarto dele, respirei, contei até três e dei duas batidas na porta. Ele abriu a porta e estava sem camisa. SENHOR.

- Oi Alex - sorriu ele - Que foi?

- Ahm, eu comi todos os seus chocolates então, achei justo trazer os do meu quarto pra você.

- Justiça é doce - ele riu - entra.

Entrei e sentei no sofá.

- Eu tava no twitter falando com as minhas meninas.

- Elas são incriveis.

- Você gosta das minhas directioners?

- Claro, são perfeitas.

- Eu sei.

- Então, quer ver um filme?

- Claro. Tem desenhos?

- Hm, não, mas tenho terror, topa?

- Claro.

- Abismo do Medo 2.

- Eu já vi.

- Eu também.

Ele sentou do meu lado no sofá, e começamos a ver o filme. Fiquei sonolenta, com os olhos pesados, até que peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorou mais saiu :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thats Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.