Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 67
Capítulo 67 - Nossa Estrela


Notas iniciais do capítulo

ULTIMO CAP GENTE :(((( CHORANDO JUNTO COM VCS, O FINAL N FICOU COMO EU ESPERAVA, MAS TO MAL POR TERMINAR ESSA FIC MANO, EU N QUERIA TERMINAR, PORÉM EU TIVE. SINTO MUITO POR TERMINAR, DE VDD E EU SEI QUE NÃO FICOU TÃO BOM, EU QUERIA AGRADECER A TODOS VOCÊS QUE LERAM A FIC E TALZ, OBG POR TODO O CARINHO POR TUDO MESMO, AMO VOCÊS E OBRIGADA POR LEREM, DE VERDADE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/67



- Paola? – chamei novamente – Isso aqui é mesmo o que eu to pensando que é?

Aquilo parece que despertou ela de seu terrível choque, ela se levantou e colocou a mão na testa.

- Você sabe ler, não sabe? Então – falou ela andando de um lado pra outro.

- Isso deu positivo? – perguntei erguendo o quadradinho pra perto dos olhos pra conseguir enxergar as listrinhas. Tinham duas – Duas listrinhas rosas, isso é o que?

- Positivo – falou ela passando a mão no rosto.

- Paola, é melhor você sentar um pouco. Fica calma.

- Não dá pra ficar calma – ela alterou o tom da voz.

- Olha, talvez esse teste esteja errado – sugeri, mas isso pareceu deixar a situação pior.

- Alex, existe uma célula que esse teste detecta que somente gestantes possuem – falou ela revirando os olhos – Além do mais, minha menstruação tá atrasada a mais de um mês, eu to ficando enjoada do perfume do Liam – ela falou com a voz fina – E eu amo aquele perfume dele.

- Calma, fica calma.

- Meu Deus, Alex! Ele vai pensar que eu to dando o golpe da barriga

- Claro que não, é do Liam que a gente tá falando lembra? Aliás, ele também tem culpa, porque você não meteu em você mesma.

- Até porque isso seria impossível. Mas isso é tão impossível, meu Deus. Eu só esqueci da camisinha uma vez só e vai e dá nisso. Meu Deus!

- Calma, você já contou pra ele.

- Não e eu nem vou, eu vou tirar essa criança de mim antes que ele desconfie – falou ela apertando a barriga.

- PAOLA, VOCÊ TÁ MALUCA? ESSA CRIANÇA NÃO TEM CULPA DA FALTA DE NOÇÃO DE VOCÊS NÉ?

- Tem razão, meu Deus onde é que eu to com a cabeça? – Ela sentou e fechou os olhos. Se tem uma coisa que eu odeio é ver ela chorar.

- Olita – eu chamo ela assim toda vez que ela ta prestes a chorar – Não chora viu? Ele vai entender.

- Ele vai entender o que? – Liam tinha aberto a porta e eu nem tinha percebido.

- Liam! Oi – dei um sorriso meio que culpado – Como foi o show?

- Uma bagunça né? Foi uma enrolação total, só o bestão do Harry pra fazer aquilo tudo e você nem deu uma chance pra ele.

- É mas isso não é da sua conta – falei e aí eu pensei que ele estava prestes a ter uma grande noticia – Ahm, acho que a Paola e você precisam conversar.

- Sobre o que? – ele olhou pras minhas mãos e eu ainda segurava a caixinha – Ai Meu Deus!

- Liam, eu...

- É isso mesmo que eu to pensando? – ele pegou a caixa da minha mão junto com o quadradinho – Isso é um teste de gravidez?

- É – falou Paola olhando pra ele com cautela.

- Meu Deus – Liam começou a rir e então me abraçou. Pera porque ele me abraçou? – Eu to muito feliz por vocês dois, eu vou ser titio. Meu Deus, esse é o Niall é garanhão mesmo, hein?

- QUE? – gritamos Paola e eu ao mesmo tempo.

- É, nossa. Já tem idéia pra nomes? Eu posso ser o padrinho?

- Espera, espera – falei – Eu não to gravida.

- Como não se você tá com esse teste na mã...- Foi então que ele ficou calado por um tempo – Esse teste não é seu, é? – Ele se dirigiu a mim.

- Bom, ahm, não – tive que falar. Liam perdeu toda a cor do rosto. Ele começou a encarar o nada – Liam?

Ele não respondeu. Ficamos em silêncio por mais ou menos uns 5 minutos. Só não ficava em total silêncio por causa dos soluços da Paola.

- Liam, eu...Sinto muito. Pode pensar o que quiser mas, eu não vou tirar essa criança de mim – falou ela com a voz tremula, ai meu Deus, eu vou chorar – Se não quiser ajudar a criar ela, tudo bem, mas eu não vou tirar ela de mim.

- Se eu não quiser ajudar a criar ela? – ele perguntou.

- É, eu sei que você vai...

- A única coisa que eu vou fazer é comprar logo uma casa, com um quarto gigante pra minha garotinha, minha rainha e eu.

Paola ficou absorvendo aquelas palavras por uns dois minutos até que parou de chorar.

- Como?

- É isso mesmo. Eu sempre quis casar e ter filhos, não tão cedo, claro. Mas eu vou assumir essa criança sim, e nós dois vamos cuidar dela juntinhos – Ele abriu um sorriso – Eu e você. Você e eu – Então ergueu a mão pra ela, ela ainda atônita pegou a mão dele e ele a puxou pra um abraço.

Depois daquilo só foram sorrisos, alegrias e muitas bobeiras, ficamos comendo pipoca e vendo desenhos animados até as três horas da manhã, quando eu ouvi um grito vindo do apartamento da Deny. Todos nós nos levantamos num salto e corremos pela escada mesmo até o apartamento dela.

Dei três batidas e Deny abriu a porta com lágrimas nos olhos.

- Deny!

- Oi gente – ela deu um sorriso.

-  O que aconteceu? – perguntou Paola.

- Ouvimos um grito – disse Liam – Tá tudo bem por aí?

- Deixa eles entrarem – falou Zayn do lado de dentro.

Quando nós entramos no apê da Deny olhamos logo pra parede e vimos um desenho do rosto dela, era muito perfeito.

- Zayn, você que fez? – perguntei perplexa.

- Ele fez pra mim, pra me dar de presente – falou ela sorrindo e olhando pro quadro.

- Não acredito que você gritou por causa disso – disse Paola revirando os olhos.

- Ela não gritou por causa do quadro, ela gritou por causa do motivo deu ter dado esse quadro pra ela – disse Zayn sentado no sofá e admirando o quadro.

- Que foi...? – Perguntou Liam.

Deny apenas ergueu a mão direita, além dos dedos de caveira dela, pude ver um lindo anelzinho.

- Não? – perguntei.

- Sim – ela riu.

- Não? – perguntei de novo.

- Sim, ai meu Deus!

- Isso sim é motivo pra gritar – falou Paola dando um abraço em Deny – Parabéns.

- Obrigada – falou ela enquanto era amassada.

- Mandou bem cara – falou Liam dando um tapa nas costas do Zayn enquanto ele ria – Eu vou ser pai.

- VOCÊ O QUE? – berraram Deny e Zayn ao mesmo tempo.

- Paola tá grávida – falou ele abraçando ela por trás – A minha menininha vai nascer e nós já decidimos o nome.

- Sério? – falou Deny.

- Sim – disse eu – Eu acho um nome muito bonito – O que é a verdade.

- Que nome? – perguntou Zayn.

- Isabella – falou Paola sorrindo – Em homenagem a minha saga favorita, Crepúsculo.

- Eu achei meigo – falou Liam dando um beijinho em Paola – Ela vai ser linda demais.

- Se puxar a você, ela vai ser perfeita.

- Awww.

- Chega de melação por favor – falei – Então, acho que eu to sobrando.

- Isso Alex, vai embora – falou Paola me empurrando pra porta.

- Mas eu...

PAC, ela me empurrou pra fora e ainda por cima bateu a porta na minha cara. Quer saber de uma coisa? Eu vou voltar e dormir, ou ver uns filmes. São só 3h da manhã mesmo. A noite é uma criança baby. E eu tenho 18 aninhos então...

Entrei no elevador porque ninguém merece ir de escada de novo, eu ainda to cansada de ter descido tão rápido achando que algo sério tinha acontecido com a Deny. Na verdade, aconteceu mas não desse tipo de seriedade.

Abri a porta do meu apartamento, tranquei e então me virei. Tive vontade de gritar mas me contive. Harry e Niall estavam sentados no meu sofá me encarando.

- Oi – falei – O que vocês dois tão fazendo aqui? Ainda mais a essa hora?

- Precisamos conversar – falou Harry – Os três.

- Sobre o que?

- Alex, senta aqui – Niall me chamou. Caminhei lentamente até o sofá que estava vazio e sentei encarando eles.

- Ahm?

- Bem, eu preciso confessar uma coisa – disse Niall – Você é minha melhor amiga, Alex.

- Eu sei disso bobinho, você também é o meu – sorri.

- Mas eu só te vejo como isso, eu gosto muito de você, mas esse papel de melhor amiga não me sai da cabeça.

Senti uma pontada no coração. Eu, ahm, não consigo descrever o que sinto nesse exato momento, é confuso.

- Eu fiquei com muita raiva do Harry, você não tem noção, por que ele te magoou.

- Legal da sua parte – mordi os lábios – E o que mais?

- Só que aí a Rita veio me contar que quem puxou papo pra eles ficarem foi ele e ele acabou indo na onde dela.

- Olha só, eu não quero saber de Rita, não quero saber de Taylor,  não quero saber de Deny, não quero saber do Harry – falei e já ia me levantando quando Niall me parou.

- Alex, me escuta por favor – falou ele – Eu sei que você ainda gosta do Harry, eu sei disso. Você ainda gosta dele, não é?

- Não – afirmei – Eu não gosto dele, eu amo ele, mas isso não importa porque eu não quero mais sofrer de novo. Se vocês não se importam eu vou dormir, podem ficar aí na sala, ou ir embora, tanto faz.

Levantei devagar fui pro meu quarto, eu podia ouvir os sussurros deles dois. Entrei no banheiro e tomei um longo banho, vesti um pijama velho que eu tinha e quando sai do banheiro levei um susto. Mas já era uma coisa de se esperar que acontecesse.

- O que você tá fazendo aqui? – perguntei sem dirigir o olhar a Harry. Comecei a preparar minha cama pra eu dormir.

- Alex, por favor me escuta: Eu quero muito você de volta – Não dê ouvidos a ele, Alex – Por favor – a voz dele começou a ficar estranha.

Levantei os olhos pra ele e vi que ele tava chorando.

- Harry você tá...Você tá...Você tá chorando?

- Desculpa mas é que eu me sinto muito mal por ver você sofrendo por minha causa, me desculpa – soluçou.

Tenho que admitir que meu coração deu um aperto muito forte. Eu queria abraça-lo e dizer que tudo ficaria bem, mas eu não vou fazer isso.

- Não sinta – balancei a cabeça e terminei de ajeitar a cama – Então eu vou dormir.

- Alex?

- Que que é Harry? Seu plano não deu certo, será que não tem como você meter o pé logo daqui? Quero dormir!

Ele se aproximou de mim e eu não recuei. Ele me olhou com seus incríveis olhos verdes, que parecem de anjos.

- Alex, eu amo você.

Fechei os olhos e era como se um filme passasse pela minha cabeça. Todos os momentos em que eu chorei por causa dele, por sentir falta dele. Todos os momentos em que eu me senti a garota mais feliz do mundo. Aquilo foi como uma fagulha pra me deixar totalmente Em Chamas. 

Abri os olhos e ele ainda me encarava. Não consegui fazer nada além de jogar minhas mãos em seu pescoço e chapar a minha boca na dele. Foi um momento tão intenso, maravilhoso, mágico e lindo, tão inesperado mas ao mesmo tempo esperado demais, foi um beijo cheio de saudade, de dores esquecidas, de memórias vivas. Foi o melhor beijo de todos os que eu já dei nele.

- Você...Não tem noção do quanto eu senti falta disso – falou ele ofegante enquanto tirava o meu cabelo do meu rosto e colocava atrás das orelhas – Eu te amo, muito.

- Você é um idiota, mas eu amo você mais que tudo – falei dando um abraço nele e ele me envolveu.

- Então estamos de bem?

- Estamos sim.

- Olha só, não importa se o Simon não gostar de Halex, eu vou assumir nós dois. Já chega dessa palhaçada – Soltei ele por um minuto e encarei seus olhos. Eles pareciam cheios de vontade. Ele abriu um sorriso e então me deu um beijo. Que puxou pra outro. E eu cada vez mais agarrando seus cachos e puxando Harry mais pra mim, se é que era possível porque nós estávamos totalmente grudados.

Os beijos de lentos se tornaram mais rápidos e urgentes. Quando eu percebi eu já tinha tirado a camisa de Harry todinha e ele já tinha arrancado meu pijama fora.

- Como essas coisas acontecem sem nem eu mesma perceber? – Perguntei entre um dos beijos.

- Eu não faço a mínima ideia – Então ele me pegou no colo e nós caímos numa noite incrível, quer dizer, uma noite-quase-manhã . Terminei agarrada com ele no chão mesmo, porque minha cama era pequena demais pra nós dois mais a saudade que estávamos um do outro, e com um gigante sorriso estampado na cara. Harry me abraçou e então acabamos dormindo.

6 MESES DEPOIS

- Céus, Paola sua barriga tá muito grande, parece que vai explodir ou sei lá  – falei enquanto olhava ela que andava de um lado para o outro – Essa Bella é bem grande não é?

- É – falou ela com um sorriso gigante enquanto enfiava uma colher cheia de nutella na boca – Bem que o Liam disse que seria uma menina.

- Eu ainda não acredito que você não me deixou ser a madrinha e escolheu a Any pra ser a madrinha – revirei os olhos.

- Ela me chamou pra ser madrinha do Jake, era o mínimo que eu podia fazer, aliás, você é minha irmã – disse ela – Então você é tia da Isabella.

- Esse casamento saí quando hein? – perguntei enquanto sentava no sofá e zapeava os canais da tv.

- Eles querem esperar o Jake nascer, fazer um ano pra poderem casar.

- Ah sim.

- Eles não foram como Liam e eu. Nós casamos três meses depois deu descobrir que estava grávida.

- Eu to com saudades do Liam sabia?

- Eu também to – disse Paola – Ainda bem que ele me deixou ficar aqui na minha velha casa com você.

- É bom te ter de volta – falei rindo – Ai Paola, não consigo me acostumar que você vai ser mãe e que já é casada. Logo você!

- Calma fofa, eu me casei, não morri. Você sabe muito bem que pode contar comigo pra tudo.

- Eu sei, como você mesma disse, somos irmãs – ela me deu um abraço desajeitado.

- Não tá com saudades do Harry?

- Eu? Imagina, Saudades do Harry? Hahahahahahaha...

Meu celular começou a tocar, caí do sofá tentando achar ele, que estava no balcão da cozinha.

- Alô? – perguntou Harry.

- HARRY! AI MEU DEUS, EU TO MORRENDO DE SAUDADES DE VOCÊ, COMO ESTÃO OS SHOWS?

- Nós estamos em Londres, férias.

- Não brinca?

- Claro que não. Liam vai passa r aí e vai pegar a Paola e as coisas dela.

- Ahh não!

- Ele tá com saudades da esposa dele.

- Eu sei mas, ela é minha melhor amiga.

- E IRMÃ – gritou Paola

- E irmã – acrescente ei com sutileza, como uma dama – E você não tá com saudade da sua namorada?

- Saudade? Namorada? Ah, sim. A Ane, não, Alex.

- Hahahaha, engraçadinho.

- Eu tenho um presente pra você.

- Pra mim?

- Exato, me encontra no terraço do seu edifício as 23h.

- Tudo bem então – sacudi os ombros e ele desligou o telefone – Paola eles já tão aqui em Londres e o Liam ta vindo te pegar.

- Ai que bom, não aguento mais ficar trancada nessa coisa que um dia eu chamei de casa – ela revirou os olhos e continuou comendo a nutella.

- Eu também amo você por aqui, tá? – Sentei no sofá do lado dela enquanto esperávamos Liam chegar e arrancar minha melhor amiga de mim.

Dito e feito, Liam passou lá junto com o Niall que parou pra nos ver antes de ir visitar a sua família. Ele disse que os shows até agora estavam sendo incríveis e que ele quer que eu vá pro Brasil com eles quando a turnê passar por lá, pra eu mostrar os lugares legais que eu costumava ir.

- O Harry adorou essa ideia – disse ele enquanto eu fazia uma pipoca pra nós dois – Eu sabia que ele iria adorar.

- Então Nialler, e as namoradas? – perguntei, eu sempre pergunto isso pra poder perturbar ele.

- Bem, eu não sei, mas eu to com um pressentimento bom sobre o Brasil – falou ele rindo – As garotas de lá são lindas, né?

- Claro, um exemplo disso sou euzinha – fiz uma cara de modelo, mas não colou porque eu tenho cara de tacho – Só que não.

- Só que não mesmo – falou ele rindo e eu dei um tapa nele.

- Como tá o Zayn e a Deny? – perguntei, ele e o Zayn são muito grudados.

- O Zayn ta meio jururu porque a Deny tá gravando na Austrália, ele quer ir pra lá assim que os shows acabarem.

- Porque ele não vai lá nessas férias?

- Porque ele quer ver a família dele.

- Onde tá o Louis?

- Não sei, ele disse que tava afim de passar boas e agitadas férias depois que ele terminou com a Eleanor.

- Ainda não acredito que eles terminaram, eu adorava Elounor.

- Todo mundo gostava, mas eu não sei o que aconteceu e sinceramente? Nem quero.

- Será que ela tá bem? Ela amava ele demais.

- Ela vai ficar bem – falou ele – Alex, que horas são?

- Niall, você tem um relógio no seu pulso e tá perguntando pra mim que nem tenho?

- Verdade né? São dez e quarenta.

- Dez e quarenta? Sério? Meu Deus, o Harry já deve estar lá em cima – passei a mão no cabelo – Como eu to?

- Bagunçada, você tá normal.

- Legal – dei um sorriso – Ah, pode ficar com a pipoca toda pra você.

- Oba, pode deixar que eu vou deixar a porta aberta pra você.

As vezes o Niall dormia aqui em casa, no antigo quarto da Paola.  A gente costuma ver muitos filmes de madrugada e comer bastante. Ele é meu melhor amigo isso nunca vai mudar nada. Faz tempo que eu não vejo o Harry, eu to morrendo de saudades dele. Peguei a escada de emergência que era o único jeito de chegar no terraço.

Quase coloquei meu coração pra fora de tão cansada que eu fiquei. Cheguei lá em cima ofegante mas lá estava ele, sentado numa cadeirinha e tinha uma vazia do lado. Só que dessa vez tinha uma coisa na frente daquelas cadeiras. Uma coisa que eu sempre quis, em toda a minha vida.

- Ah, Meu Deus! Isso é um telescópio? – perguntei perplexa e nem dando atenção pra ele porque eu sou diva, só que não.

- É sim, acho que vai ser legal a gente dar umas olhadas pro céu hoje a noite – disse ele se levantando – Vem aqui – e estendeu o braço pra mim.

Dei um abraço apertado nele e logo em seguida veio um beijo lento, molhado e completamente apaixonante.

- Você cortou o seu cabelo – falei observando que não tava aquela juba que costuma estar. Brincadeira, eu adoro os cachinhos dele.

- Só um pouco, mas você também cortou o seu e ele tá azul – falou ele pegando a ponta do meu cabelo – Que que é? Você quer virar um smurf ou...?

- Eu só pintei as pontas, bobão. Mês que vem eu troco a cor, fala uma pra eu colocar.

- Verde.

- Tudo bem, eu coloco verde – sorri – Então, o que quer primeiro?

- Olha, eu tenho  uma estrela aqui que eu quero que você ache – ele me entregou um mapinha estranho.

- Ahm, tudo bem então – Aulas extras de astronomia, façam valer a pena.

Depois de uns 15 minutos procurando eu achei ela. Era grande e brilhante, um pouco distante das outras, mas seu brilho era incrível.

- Nossa ela é linda – falei olhando através do Telescópio – Vem ver.

Sai do telescópio e Harry olhou. Ele sorriu então eu automaticamente, sorri.

- Você sabia que todas as estrelas tem um nome diferente? – perguntei.

- Sério? Eu não sabia.

- Mas elas tem – sorri – As vezes as pessoas também colocam nome nelas.

- Mas daí todo mundo chama aquela estrela do nome que uma pessoa colocou?

- Só se for oficial ou algo assim. Lá no Brasil, uma constelação que dá pra ver direitinho é o Cruzeiro do Sul e as Três Marias.

- Oficial? Alex, você sabe o nome dessa estrela?

- Não, não sei, porque?

Ele me entregou uma outra folhinha, nela estava um tipo de contrato de compra ou sei lá o que.

- O que que é isso? – perguntei enquanto olhava aquele papelzinho.

- Sabe essa estrela que eu pedi pra você achar?

- Ahm?

- Eu coloquei o nome da nossa combinação nela.

- Halex?

- É.

- QUÊ? SÉRIO? NÃO BRINCA? COMO QUE VOCÊ FEZ ISSO?

- Eu sou rico, por favor né?

- Ata, desculpa, Harry isso é lindo.

- Isso é pra você sempre que olhar pro céu, lembrar que eu amo muito você.

- Eu te amo mais – falei e abracei ele muito, muito forte – Eu te amo muito, muito mesmo.

- Eu te amo mais – então ele me deu um beijo.

- F I M -

Leiam minha nova fic, vou começar na metade de janeiro: http://fanfiction.com.br/historia/310190/Nobody_Compares


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reclamações: @WishYouDemi @ariellebarbosa @pfvrnaiou



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thats Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.