Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 65
Capítulo 65 - Tretas feat. Taylor Swift


Notas iniciais do capítulo

OI OI gente, agora só tem mais dois capitulos pela frente, psé psé :C enfim dsjfjafij
eu queria saber se vcs leem pensamentos, pq tava todo mundo falando que ia rolar brigas e talz dsaijfaij esse capitulo eu achei que ficou MUITO zoado, mas pfvr n liguem o final vai ser melhor eu prometo, n sei quando eu vou postar essa semana mas eu postarei os dois provavelmente pq essa é a ultima semana, enfim. eu n sei quando eu vou postar pq eu vou viajar, vou ver se lá eu escrevo os dois ultimos caps, enfim, espero que gostem bjbj Reclamações: @WishYouDemi @pfvrnaiou @ariellebarbosa nafjsai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/65

- Oi – falou ela exibindo um sorrido swifticamente doce. Nojenta. – Eu posso entrar? Está tudo bem?

- Ahm – balancei a cabeça – Tá, ta tudo bem.

Sai e deixei a porta escancarada, pousei a minha humilde bunda perto da janela o mais distante dela possível. A música tinha diminuído e as luzes estavam acesas, todos conversavam alegremente até que Rita os interrompeu.

- Seja Bem-Vinda a Londres srta. Swift – e ergueu um copo, somente umas duas pessoas, mais o Harry ergueram os copos pra Taylor. Bem feito.

- Obrigada, obrigada – falou ela balançando as mãos como se estivesse falando com uma multidão. Além de vaca, é iludida. Não gosto dela, desculpa. Eu gosto muito das músicas dela, mesmo sabendo que todas elas são feitas através de um relacionamento frustrado.

- Então, vamos as brincadeirinhas? Ah, qual é! – falou Zayn – Como nos velhos tempos. Então, Rita o que você sugere?

- Que tal nós juntarmos – ela falava meio devagar, acho que estava um pouco alta, se bem que é a Rita Ora né? – Duas pessoas pra fazer uma musiquinha.

- Ótimo, vai ser legal – falou Liam – Posso escolher os primeiros? Por favor!

- Claro, escolhe aí Toy Story.

- Paola e Deny.

- Eu sabia que isso iria acontecer – Paola revirou os olhos e foi pro centro da sala seguida por Deny – Então, o que nós temos que fazer?

- O loirinho ali – e apontou pro Niall que estava segurando um violão, nossa eu juro que não tinha percebido isso – vai tocar e vocês vão ter que cantar uma música inédita, ok?

- Ahm, tudo bem – falou Deny, Niall começou a tocar e ela começou a cantar, o que me deixou com os ouvidos doendo – Vocês podem me julgar mas eu acho que o Zayn Malik é um magrelo gostoso.

- Eu não to afim de ouvir você se gabando do Malik então eu vou falar de crepúsculo – falou Paola tentando entrar no ritmo – Edward é o vampiro mais gostoso do planeta mas acho que eu não preciso mencionar isso porque eu amo meu namorado Liam – e mandou um beijinho pra ele.

- Paola é irritantemente chata, só sabe falar de Piam ou de Crepúsculo porque  ela é retardada – cantou ela rindo.

- Deny é uma vadia que pega namorados das amigas mas eu não preciso falar disso porque todo mundo já sabe.

Arregalei os olhos e olhei pelo canto dos olhos de Harry, que olhava pros pés de Taylor que estava do lado dele rindo das meninas cantando.

- Sei lá eu só acho que a Paola deveria cantar no ritmo la la la la la la.

- Quem concorda comigo que essa música ta sem ritmo e que a Deny é muito chata levantem as mãos.

Só não levantei os pés porque se não eu iria cair.

- Ok, ok. Acho que já deu vocês duas – falou Rita – Mas agora eu tenho duas convidadas muito especiais.

Porque eu to começando a me sentir irritada com esse comentário, hein? Dona Rita do Relógio?

- Alex e Taylor, venham pra cá.

Acho que vou enfiar os ponteiros da Rita bem no meio do...

- Vem logo, Alex – chamou Taylor agarrando no meu pulso. Não entendi aquele gesto, mas tá.

Paramos em frente a todos. Eu podia sentir o clima ficando meio tenso, Taylor começou a música porque eu não sei.

- Adorei saber que aquela menina gosta de crepúsculo, porque eu amo esse filme, é coisa de maluco – falou ela rindo.

- Ainda não achei a graça nesse comentário, mas preciso dizer: Harry Styles é um otário – Louis começou a rir, acho que todo mundo começou a rir. Taylor olhou pra minha cara com nojo – E não adianta me olhar com nojo, porque eu sei que você usa sutiã de bojo – Paola quase caiu no chão de tanto rir – Mas eu não vou mencionar isso, no seu Monólogo – dei um sorrisinho. Eu assisti muitas vezes aquele vídeo do Monólogo dela. Eu achava engraçado.

- Vou fingir que não ouvi isso, porque eu tenho classe ao contrário dela, hm hm.

- Oi – comecei a falar com uma voz fininha – Meu nome é Taylor, eu faço sucesso através de músicas que escrevi quando levei fora de uns caras, meu cabelo é loiro e eu pago de santinha, pareço uma tábua de tão magrinha.

Niall parou de tocar e me encarou.  Taylor parou de rir nesse exato momento.

- Quem você pensa que é? – ela falou sem cantar.

- Desculpa, mas eu acho que ninguém aqui te convidou pra essa festa.

- O Harry ali – e apontou pro Harry que estava num canto com os olhos do tamanho de uma bolinha de tênis – Me convidou.

- É, mas se você não sabe, o apartamento é meu.

- E meu – falou Paola.

- Eu achei que seria legal, mas bonitinha – falou ela – Eu não fui com a sua cara.

- E ela pediu pra sair com você?

- Ai – falou Eleanor.

- Você não gosta de mim?

- Só foi reparar isso agora ou a dois minutos atrás?

- Porque você não gosta de mim? – ela mudou de posição.

- Você...Você...Você namora com vários caras, termina com eles, escreve músicas falando no quanto eles te iludiram e você sai como santa. Ainda faz sucesso com as suas músicas e mancha o nome deles. Como isso pode acontecer?

- Eu não faço isso!

- Ah não?

- Não, claro que não.

- Ata bom então, olha só pra constar você já deveria estar na esquina a muito tempo, seu horário já começou.

- Ta me chamando de vadia?

- Você é vadia.

- É, mas é com a vadia aqui que o seu ex-namoradinho tem dormido todas essas noites. Você é uma pirralha que não sabe de nada, sua filha da...

- EPA – falou Paola – Você tá maluca de xingar a minha tia?

- Ah, você também sua favelada, não sei o que o Liam viu em você – falou ela – Você é uma magrela, seu cabelo é todo estranho, isso nem é loiro viu?

- Eu prefiro o cabelo da Paola do que o seu que parece miojo com chapinha – Soltei.

- Vai deixar elas fazerem isso comigo, Harry?

- Eu não tenho nada haver com isso.

- Claro que você tem, elas me odeiam porque eu sou sua namorada.

- Garota, você não é namorada dele – falou Louis.

- É claro, porque você é né? Todas as boybands tem um queima rosca, tenho certeza que é você.

Eu não admito que falem assim com o Boo Bear. Não admito que ela chame minha mãe de puta. Não admito que ela fale da minha melhor amiga. Eu não admito que ela separe a minha banda favorita.

Louis apenas olhou pra ela, deu uma risada. Todos encaravam a Taylor. Ela nos olhava como se achasse graça.

- Qual o seu problema? – perguntei.

- Vocês todos tem inveja.

- De uma tábua de passar roupa? Desculpa, mas se eu tivesse, eu comprava mais barato do que você vende seu cú – falou Louis.

Niall começou a rir.

- Sua fedida – falou Liam, nossa.

- Harry vamos embora? Cansei dessa festinha de favela.

- Favela? – perguntei – Favela?

- É, F-A-V-E-LA. Isso que vocês são. Tinha que ser brasileira.

- Sabe o que nós, favelados do Brasil fazemos com garotinhas nojentas como você?

- Você não é nem maluca de encostar a mão em mim – Agora estávamos cara a cara. Eu olhava dentro dos seus olhinhos azuis escondidos por uma franja lisa.

- Ah não? – dei um sorrisinho malicioso antes de meter a mão na cara dela.

Ela ficou parada com o rosto virado por um minuto, depois ela puxou o meu cabelo pra baixo. Coloquei uma perna bem na frente dela, encaixei o meu pé nas canelas dela, puxei e ela caiu.

- Vadia – berrei puxando o cabelo dela de volta.

- Socorro!

- Alex, para – falou Niall tirando o violão do colo.

- Não, deixa – falou Paola – Ela merece. VAI ALEX, QUER AJUDA?

Ela continuou a puxar o meu cabelo, puxei o dela mais forte ela deu um grito fino. Taylor me olhou com raiva e cravou as unhas no meu rosto fazendo um arranhão que ardeu. Dei dois tapas na cara dela e ela tentava me chutar.

- Então – falei enquanto agarrava o cabelo dela – Quem é a filha da puta agora?

- Alex! – falou Niall.

- Larga de mim, sua assassina!

- Eu sou assassina? – Parei de bater dela e encarei os seus olhos – Você, não se respeita né garota? Aprende a se dar valor, para de ficar arranjando namorado pra escrever músicas, sua maluca.

Meti as mãos em seu pescoço e comecei a balançar ela. Taylor ficou vermelha que nem um tomate.

- Alguém por favor separa elas duas? – falou Deny – Zayn, me ajuda aqui.

Deny se meteu no meio da briga e me puxou pra um lado. Zayn ajudou Taylor a se levantar, mas ela veio em nossa direção e deu um tapa que pegou na Deny, mas era pra me atingir.  Deny revirou os olhos e devolveu o tapa com mais força fazendo ela cambalear.

- Alex – chamou Harry – Eu...Vem Taylor, vou te levar pro Hotel.

Depois daquela cena horrível que eu paguei, todos ficaram assustados comigo. Eu preciso aprender a controlar os nervos, mas...Que brincadeira foi aquela? Um verso mais ridículo, sem rima e retardado que o outro.  Sentei no sofá ainda irritada por causa da Vassoura.

- Menina – Me chamou Rita – Você acabou com ela, ganhou o meu respeito. Bate aí – ela estendeu a mão.

Olhei bem pra ela. Levantei e fui pro meu quarto.  Meu Deus! Eu bati na Taylor Swift, sinto orgulho e vergonha.

- As vezes eu tenho medo de você, sabia? – Niall entrou dentro do quarto e fechou a porta – E o mais impressionante é que ninguém te impediu. Todo mundo queria ver você batendo nela.

- Ela é uma vadia – falei passando a mão no arranhão do meu rosto.

- Nossa,  isso daí tá feio – disse ele apontando pro meu rosto.

- Mamãe que fez.

- Eu não to falando do seu rosto, to falando do machucado.

- Eu tava louca pra bater nela, eu odeio ela.

- Nós odiamos ela. Mas, você ficou muito irritada porque você até xingou.

- Xinguei? Meu Deus – passei a mão no meu cabelo – Não parecia eu, parecia até...Até...Eu não sei. Eu não deveria ter feito aquilo.

- Acho que você tem que se desculpar – falou ele olhando pras mãos.

- Com ela? Sem chance.

- Não com ela, com o Harry. Você é amiga dele e bateu na namorada dele.

- Dane-se o Harry, se ele quisesse me impedir de bater nela, ele me impedia. Aquela maluca da Rita já foi embora?

- Eu acho que já.

- Ótimo, não suporto ela.

- Ela é estranha.

- Ela tem álcool nas veias ao invés de sangue, Só pode.

- Ainda não entendi o sentido daquela brincadeira.

- Eu acho que ela tava vendo o Monologo da Taylor demais, isso sim.

- Ah, é mesmo. Eu lembro desse vídeo. Hi Taylor – imitou ele mandando beijinhos pra eu não sei o que.

A porta se abriu, era a Eleanor.

- Ahm, desculpa atrapalhar mas Alex você tem um minuto?

- Ahm, claro. Já volto, Nialler – levantei da cama, fui até o corredor – Diga-me.

- Adorei sua briga de hoje.

- Sério?

- Claro, ninguém suporta aquela magrela.

- Eu sei – acabei rindo.

- Mas não é isso que eu quero falar, é que o Harry tá te esperando lá fora no corredor.  Ele quer falar com você.

- Ah, ótimo. Sermão de namorado – revirei os olhos e me dirigi a porta da sala – Já volto.

Passei pela sala e senti olhares em minhas costas. Mas não olhei, abri a porta sai e depois a fechei. Harry tava encostado numa parede do lado de um extintor de incêndio.

- O que é? – perguntei.

Depois de um longo minuto ele respondeu.

- Eu quero saber se você tá bem.

- Hã?

- Quer dizer, ela machucou você? Ou..

- Vai perguntar isso pra sua namorada. Aliás, ela não bateu nada.

- Ela não é minha namorada.

- Engraçado, não é isso que ela falou hoje.

- Ela fala que somos namorados, mas ela é maluca.

- Você anda de mãos dadas com ela, apresenta a lux pra ela, conhece a mãe dela, vocês dormem todas as noites juntos e não namoram?

- Isso parece te incomodar.

- Não incomoda.

- Ah não?

- Não.

- Então porque você bateu nela?

- Simples, porque eu sou Directioner.

- O que isso tem haver? – perguntou ele confuso.

- E que eu sempre que tiver a oportunidade de proteger vocês, eu vou proteger.

- Tava tentando me proteger?

- É.

- Do que? Da Taylor?

- Do poder que ela exala – respondi.

- Pera, o que?

- Depois que vocês terminarem, mesmo que seja por algo que ela fez. Ela vai escrever uma música, que vai virar uma indireta, vai virar single e você vai ficar com uma fama ruim.

- Você tava me protegendo.

- É, eu não quero que isso aconteça com o meu ídolo. Porque eu amo muito a One Direction. E essa garota tava fazendo você e os meninos brigarem!

- Não estávamos brigando por causa dela.

- Ah é, então porque eles odeiam tanto ela? E porque vocês tavam brigando?

- Por sua causa.

- Minha causa? O que eu fiz?

- Porque eu falo o tempo inteiro de você pra eles e daí quando eu apareci com a Taylor eles acharam muito ridículo da minha parte.

- Mas é ridículo da sua parte, quer dizer, suas fãs tão muito chateadas com você!

- Eu sei – falou ele com os olhos tristes.

- E você é uma vadiazinha.

- Eu?

- Não, a Taylor.

- Também – não pude deixar de rir.

- Você não assume nem mesmo que come ela as vezes.

- Nossa.

- Acha mesmo que eu sou idiota?

- Não...

- Ah bom, então se é só isso eu vou entrar – Me virei pra porta mas ele me chamou.

- Alex?

- Que é?

- Você não tava com ciúmes dela?

- Eu? -  ergui as sobrancelhas – Imagina! Eu tenho namorado, porque eu sentiria ciúmes de você Harry?

- É que eu achei que..

- Que eu ainda gostasse de você?

- É, bom, é sim – é você tá certo, só que eu não vou admitir isso por que ainda to com raiva de você.

- É mas eu não gosto. E se eu gostasse?

- Eu ia pedir pra gente voltar a ser o que era antes...

Olhei pra ele por uns minutos.

- Essa pergunta aí eu posso responder cantando até.

- Sério?

- Aham -  pigarreei – We are never ever ever  getting back together, weeee are never ever ever getting back togeth..

- Hahaha, muito engraçada você.

Ele deu um sorriso e então eu abri a porta e entrei no meu apartamento.

- O que ele queria? – perguntou Liam.

- Saber se eu tava bem – falei com indiferença, mas pude ver uma troca de olhares entre Louis e Zayn.

- Era impressão minha, ou você tava cantando We Are Never Ever Getting Back Together? – perguntou Deny.

 - Não era impressão, eu tava cantando mesmo. Agora se me dão licença, meu namorado me aguarda.

E então voltei pro quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome ficou fail, cap. tbm mas o que vale é a intenção kkkkkkkkkkkkkkk socorru enfim