Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 59
Capítulo 59 - Simon Toma Decisões


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOI VCS ♥ como vão? Bem? Espero que sim z// Enfim, tá chegando o tão temido dia 31/12 né? :((( eu acho que consigo terminar a fic até lá, então eu tava pensando em fazer outras fics da 1D, só que com outra categoria e sobrenomes diferentes, vocês leriam? tomara que sim pq eu adoraria ver vcs lendo outra fic minha pra ver se é boa, enfim, tá aqui mais um capitulo. Espero que gostem. Ps: Pra vcs que falam "Eu vou te matar" nas reviews porque querem mais capitulos, se vcs me matarem quem é que vai escrever a fic? hein? kkkkk Arielle Wins z/// sóquesim, enfim bjbj boa leitura. Eu ia escrever boa leiteira kkkk -nnnn Reclamações: @WishYouDemi @pfvrnaiou @ariellebarbosa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/59

Descemos até a Deny. Mas descemos porque  ela mora no sexto andar, e não porque ela mora no inferno. Se bem com a cara de demônio que ela tem, né? Enfim. Sentamos no sofá, Paola ansiosa como sempre e eu quieta por causa do acontecimento que me deixou confusa.

- Então – disse Deny que estava sentada no chão, em cima do tapete.

- Então? – perguntei.

- Conta logo, por favor – pediu Paola, ansiosa.

- Foi assim, nós saímos pra tomar um milk shake.

- Só isso? Que pobreza.

- Cala a boca, Paola.

- Sim, só que não – Joguei uma almofada na cabeça dela.

- Daí nós começamos a conversar...

- Sobre o que? Namoro? Casamento? Filhos? E os nomes? Onde vai ser a lua de mel?

- Depois eu é que tenho que calar a boca né? – falou Paola.

- Não sei quem é mais exagerada.

- Acho que a Paola ganha.

- Eu também acho – falou Deny concordando comigo e fazendo Paola revirar os olhos – Enfim, nós conversamos e eu acabei me declarando pra ele aos poucos.

- E o que ele fez? – perguntou Paola.

- Ele ficou me encarando por um bom tempo.

- E depois? – perguntou a curiosa eu.

- Então ele riu e olhou pros pés. Ele tava com um all star tão fofo que...

- DENY! – berramos Paola e eu juntas.

- Ok, ok. Então eu fiquei quieta também, ficamos quietos por umas meia hora.

- Nossa, eu sempre achei que ele era o que tinha mais pegada da One Direction.

- Eu também – concordou Paola.

- Ele ficou meio que, sei lá, supreso.

- E depois?

- Depois que eu perguntei o que ele achava disso, e ele disse que era bom porque amor correspondido é a melhor coisa que tem.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – Paola e eu berramos – EU SABIA QUE ELE GOSTAVA DE VOCÊ!

- HAHAHA – Deny caiu na gargalhada – Pois é, caramba. Ele gosta de mim.

- Não querida, ele te ama – falou Paola – Ele não disse “amor correspondido”? Então. Enfim, continua.

- Daí eu sorri, e ele me deu um beijo. Ai socorro – ela fingiu que tinha desmaiado.

- Nossa, eu tô muito feliz por você – falei – Que vocês sejam muito felizes, igual a Paola e o Liam.

- Por favor, ninguém nunca será como Piam – falou Paola.

- Dá pra animar a garota por favor?

- Sim, só que não.

- Eu vou dar um sim só que não na sua cara daqui a pouco.

- Dá pro Niall, ele vai gostar.

- Pera, Niall? Oi? – perguntou Deny confusa.

- É que a Alex e o Niall saíram como amigos e ela deu um mega beijo nele quando eles foram se despedir.

- O QUE? – perguntou Deny – COMO ASSIM GENTE?

- Eu também queria saber – falei ficando triste de novo – E-eu não sei, aconteceu do nada. A gente tava conversando e rindo, e de repente minha boca tava grudada na dele e minhas mãos no pescoço dele.

- Vishh, e o Harry sabe disso?

- Provavelmente isso vai ser capa de todas as revistas do mundo – falou Paola.

- Obrigada pelo ânimo, ajuda bastante – falei.

- De nada – ela riu e então eu senti meu telefone tocar, era o Niall.

– Licença meninas.

- Toda – falou Deny e então eu fui pra cozinha. Sempre penso melhor lá. Peguei o telefone e atendi.

- Eu tava meio em dúvida se te ligava ou não – falou ele.

- Ahm, oi. Eu também, é que...Niall – falei com muita calma – Desculpa, não era pra acontecer isso.

- É, eu sei.

- Pois é, você é meu melhor amigo! E aquilo foi do nada, a gente tava bem, conversando e quando eu percebi...

- É eu sei disso. Me desculpa também.

- Pelo o que? Não foi você que me beijou. Foi eu que beijei você.

- É, mas eu correspondi.

- Ah é, então a culpa toda não é minha.

- É mas foi você que..

- Tá, tá bom. E agora? – perguntei – O que que a gente faz?

- Ahm, ér, nem eu sei – admitiu – Alex, tem outra pessoa me ligando. Espera na linha, tá?

- Tudo bem...- o telefone ficou mudo por 3 minutos.

- Alex? – chamou Niall

- Oi?

- Ahm, o Simon pediu uma reunião de emergência e quer que você vá junto.

- Quê? Eu?

- É você! Agora que eu já sei onde é sua casa eu vou passar aí em 5 minutos...Ah, e chama a Paola e a Deny, Melhor elas virem junto.

- Tudo bem...- então ele desligou o telefone. Voltei até a sala e elas conversavam sobre Crepúsculo. Bem típico da Paola.

- Então? – perguntou Paola.

- Ahm, o Simon pediu uma reunião de emergência e pediu pra vocês virem junto.

- Sério isso? – perguntou Deny.

- É, eu também achei estranho, tipo, é reunião de banda, que merda a gente vai fazer lá? Ah é o Niall já deve estar esperando lá embaixo.

- Então, vamos lá.

Descemos até o térreo e lá estava o Niall, nos esperando. Entramos no carro dele e nos dirigimos até uma casa do Simon. Simon tem várias casas espalhadas pelo mundo. A que ele reside mesmo, fica nos Estados Unidos. Ele só vem em Londres quando vai resolver negócios.  Entramos na casa – que por sinal era enorme – Niall e eu estávamos estranhos um com o outro. Toda hora nossos olhos se encontravam e desviávamos o olhar. Que Estranho. Simon nos esperava num pequeno estúdio junto com Zayn, Louis, Eleanor, Liam, Harry e – para minha raiva – Rita Ora.

No momento em que eu adentrei no estúdio, os meus olhos encontraram os de Harry. Ele me olhou torto, pela primeira vez não consegui decifrar o jeito que ele me olhava. Mas não era bom. Desviei os olhos pro carpete. Paola foi ao encontro de Liam, Deny ao de Zayn, e eu fiquei parada ao lado de Niall de braços cruzados.

- Boa madrugada pra vocês – disse Simon.

- Boa – respondemos.

- Então, porque estamos aqui? – perguntou Zayn.

 - Primeiro de tudo, eu estou muito orgulhoso de vocês meninos – vi vários sorrisos atravessarem os rostos perfeitamente perfeitos deles e acabei sorrindo também. Apesar dos problemas que eu já tive com os integrantes da One Direction, eles são a minha banda favorita. Orgulho.

- Enfim, porque nós – me referi a Deny, Paola e eu – Estamos aqui? Isso aqui é uma reunião de banda e eu...

- Shh, me deixa terminar de falar?

- Claro senhor – coloquei a mão na boca e comecei a roer as unhas. É a reação menos pior que uma pessoa pode ter depois que Simon Cowell te manda calar a boca.

- Segundo por que temos muitos assuntos – e ele olhou pra mim – pra discutir. Em grupo, claro.

- Ahm, certo – disse Louis.

- Louis e Eleanor, como vai o namoro? – perguntou Simon.

- Vai, bem. Obrigada por perguntar – Els abraçou Louis e eu não pude deixar de sorrir. Eu shippo demais eles. Apenas.

- Ótimo, que vocês continuem bem. As pessoas adoram vocês dois juntos – Louis e Eleanor sorriram, mano que lindo eles dois.

- Paola e Liam – então dirigiu o olhar pra eles - Vocês nunca me pediram permissão pra nada.

- Claro que não. Você não é nosso pai nem nada disso – falou a Paola desbocada.

- Paola – falou Liam olhando pro chão – Shh.

- Shh nada, ele é uma pessoa normal, como todos nós.

Não dá pra ler as expressões do Simon, são sempre as mesmas. Mas dava pra ver que ele estava irritado.

- Paola e Liam, como eu dizia antes da bonitinha ali interromper, vocês nunca me pediram permissão pra nada. Paola é uma garota normal, o que é bom. Assim vocês não se envolvem em muitos escândalos – falou e ele e olhou pra mim de novo.

- Sério? – falou Paola – Nossa!

- Nossa mesmo – disse Liam – Então, estamos livres?

- Desde que não arrumem um par de filhos – e então ele sorriu. Por um momento meus ombros relaxaram.

- Hoje foi um dia bastante agitado, certo? Emoções – então ele olhou pra Deny, depois pra mim – Srta. Deny qual sua relação com o Malik?

- Quê? – ela perguntou. Só então eu percebi o quanto ela estava nervosa. Ele ergueu um iPod e amostrou uma foto do tal beijo dela com o Zayn – Ahm, ér. Ahm, ér, ahm é que...

- Ahm, ér, ahm, ér. Por favor, Deny, ele quer palavras. Até parece que você tá gemendo eu sei lá – não aguentei e dei uma risada tão alta. Paola é muito desbocada.

- Concordo – falou Rita. Dane-se, ninguém se importa com você. Aliás, porque você tá aqui hein, vadia? Tá na hora de você ir pra esquina. Só queria que ela lesse meus pensamentos agora.

- Zayn, por favor, eu marquei uma entrevista pra vocês amanhã e você vai assumir seu namoro com ela, não vai?

- Claro, eu pretendia fazer isso. Ela é muito especial pra mim, eu não posso negar que não sinto nada por ela – falando isso Deny, assim como Paola e eu, ficou de queixo caído. Como ele pode ser tão fofo? E tão direto?

- Por favor, não estamos em uma peça de Romeu e Julieta – Simon revirou os olhos. Como uma pessoa tão diva pode dar tanto medo? Enfim – Srta. Lavoisier, a tanto tempo quero falar com você pessoalmente.

- Eu?

- Você é tão talentosa e carismática.

- Ah, que isso, por favor – falei rindo.

- E ao mesmo tempo tem o dom de arranjar várias confusões.

- Oi? – ergui as sobrancelhas.

- Você conseguiu fazer com que o Harry fosse pro hospital. Depois de tudo, agarra ele no corredor, sem ter nenhum cuidado e depois de tudo ainda bate nele – Fiquei de queixo caído. Como ele sabe dessas coisas? – E não me pergunte como eu sei, eu apenas sei – Tá bom, agora eu to com medo mesmo do Simon.

- Você... Me dá medo – falei por fim.

- Sério? – perguntou ele – Ótimo. Então, agora vamos ao assunto. Você e o Niall, como estão?

- Oi? – falamos Niall, Harry e eu ao mesmo tempo. Olhei pra Harry pelo canto dos olhos, ele parecia tão confuso quanto eu.

- É. Vocês dois sabem.

- Sabemos? – perguntou Niall – Do que exatamente sabemos?

- Qual é, vocês dois são assunto de mídia faz tempo! – disse Simon – Vocês tem várias fotos juntos. Saem juntos o tempo todo. Trocam tweets, ligações o tempo inteiro!

- Ahm... – falei.

- Essa dúvida. Já tinha gente que tava morrendo de curiosidade e eu adorei isso.

- Oi? Como? Adorou o que? – perguntou Harry.

- Ah, Niall e Alex. Os melhores amigos que viraram namorados.

- O QUE? – todos nós perguntamos confusos.

- Como é? Que história é essa? – perguntei.

- Não precisa negar mais, Alex querida. O mundo inteiro ama vocês dois juntos e eu espero que continuem assim. Vocês formam um lindo casal – Em outras palavras, ele quer que nós dois viremos namorados?

Olhei pra Niall, que olhou pra mim e então começamos a rir. Isso é ridículo! Niall e eu? Um casal? É, se bem que eu beijei ele mais cedo, mas foi uma coisa que aconteceu do nada. Isso não quer dizer que somos um casal. Pra nós, porque de acordo com Simon, pra mídia somos o casal do ano.

- Olha só que lindo, comemorando o namoro. Vocês são uma gracinha juntos.

- Verdade – disse Paola.

- Isso é ridículo – falei pra Niall.

- Concordo.

- Ridículo ou não. Eu gosto e a mídia também. Continuando. Harry e Rita, vocês dois são um casal interessante – ao ouvir aquilo meu coração parou de tanta raiva. Parei de rir na mesma hora. Casal? Interessante? Ah, vai pra merda Simon.

- Awn, Obrigada Simon – disse Rita abraçando Harry. Fechei a cara no mesmo instante – É amor a primeira vista.

- É – confirmou Harry.

- Amo vocês, mas não causem muita polêmica, ok? Ou seja, sem baladas as 4h da manhã.

- Ah – falei – Então, Simon?

- Sim, querida.

- Obrigada por nos apoiar – falei segurando a mão de Niall – De verdade.

- De nada – Simon elogiou mais algumas vezes Rita, o que me fez quase vomitar.

Terminamos a reunião e ele nos serviu um café. Niall e eu conversávamos sentados na beira da piscina.

- Num minuto nós somos amigos e daí BUM – falou ele – Alex é a nova Sra. Horan.

- É verdade, isso é muito estranho.

- É, as pessoas não percebem que existe amizade entre garotos e garotas.

- Concordo. Mas já era de se esperar que achassem isso não é? Quer dizer, a maioria dos melhores amigos famosos acaba namorando depois de um tempo.

- É verdade – disse ele – Só concordei com isso porque você é minha melhor amigas, mas isso ainda é ridículo.

- Também só concordei por causa disso – comecei a rir – Então somos o que? Nalex?

- Sério? Só por que somos melhores amigos? Jura Alex?

- Cala a boca, Niall – falei.

- Nalex é engraçado. Mas ainda assim prefiro Halex.

- Cala a boca. Não tem Halex, agora é Hita.

- Hita – falou uma voz atrás de nós – É um nome legal.

- Rita é nome de velha – falei.

- Alex é nome de garoto – falou Harry.

- É um nome que pode ser usado tanto pra menina, como pra menino. Tipo Taylor – disse Niall.

- Vai defender ela? – perguntou ele.

- Você tá defendendo a Rita do Relógio, ué – falei – Ahm, Niall acho melhor nós dois irmos embora.

- Não, vocês dois podem ficar aí – falou ele revirando os olhos – de mãos dadas e rindo. Acho que a Rita tá me chamando lá dentro. Tchau vocês – ele deu um sorrisinho ridiculamente perfeito que quase me fez cair na piscina e morrer afogada de tanta beleza. Ai credo, para Alex.

- Ele era insuportável assim? – perguntei.

- Ele anda insuportável esses dias, deve ser tpm – ele disse e eu comecei a rir. E então passamos o resto da madrugada assim, sentados a beira da piscina e rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ifjoifj e não me matem, obg eu