Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 5
Capítulo 5 - Pizza e Filmes.


Notas iniciais do capítulo

Eu to sem imaginação gente :/ desculpa se sair ruim tá gente. Eu não sou muito boa com isso. Mas obrigada se você tá lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/5

Quando cheguei no meu quarto, era praticamente a mesma coisa. Só que ficava do outro lado do Hotel, e não tinha um piano. Decidi tomar um banho e depois ligar o computador.

- ALEX - gritou Paola de felicidade quando liguei o Skype.

- Oi Paolita, como você tá?

- Ah eu to bem, mas me conta, como é Londres.

- É simplesmente perfeita. E, eu vou trabalhar com nada mais, nada menos que One Direction.

- QUE? A ONE DIRECTION?

- AHAM - eu falei totalmente animada - Estamos no mesmo hotel, e meu Deus, o Harry é tão lindo, mais tão lindo.

- E aí, será que você tem chance com ela? - ela fez aquela cara dela que me fez morrer de rir.

- Não boba, claro que não, ele gosta de menina mais velha, eu faço 18 anos semana que vem. Mas, bem que eu queria ter ele só pra mim.

- E os outros meninos? Como eles são? Eles são tão divertidos como nos vídeos e shows? Eles já cantaram pra você? Já viraram amigos?

- PAOLA CALA A BOCA - falei, meu Deus, quanta pergunta - Bem, eu quase não falei com eles direito, eu só...

TOC TOC TOC. Alguém bateu na porta, fui até a porta e abri.

- Meninos? - perguntei quando vi eles parados na minha porta.

- Oi Alex - sorriu Zayn - Se importa?

- Não, podem... entrar.

Os meninos invadiram  meu quarto e se jogaram num sofazinho que tinha de frente pra uma tv.

Sentei no computador e voltei a falar com a Paola.

- Quem é? - perguntou ela

- São os meninos,  olha eu tenho que desligar - ela arregalou os olhos, e depois fez uma cara de malícia. Harry apareceu do meu lado e deu um tchauzinho pra ela, ela sorriu e acenou de volta.

- Divirta-se, sortuda - me deu lingua e desligou o skype.

 - Isso que você tava falando era português? - perguntou Harry

- Aham.

- Me ensina um dia?

- Claro.

- Vem Alex, a gente trouxe pizza - falou Niall

- Pizza? Sério? Oba.

Corri e me sentei no chão do lado do Niall, e acho que nós dois devoramos a pizza inteira.

- Meu Deus, eu vou ficar enorme - eu falei quando eu fiquei cheia e deitei no chão.

- Vai nada, você pareçe um palito ambulante - disse Louis

- Obrigado, velhinho.

- Alias, quantos anos tem? - perguntou Liam.

- 17, faço 18 semana que vem.

- Então, a gente precisa arranjar uma festa pra ir no dia do seu aniversário - falou Zayn.

- Festa? Fala sério, já foi em balada? - perguntou Harry

- Não, eu nunca paro de estudar, não tenho tempo pra isso.

- Ótimo, eu vou levar você numa balada.

- Nós vamos - corrigiu o Niall.

Começamos a ver um filme do Harry Potter.

- Você também gosta, Alex? - perguntou Zayn

- Sou da Corvinal - joguei o cabelo - Eu tenho uma varinha.

- VOCÊ TEM VARINHA? ME MOSTRA?

- Deixei no Brasil.

- Ahh - Zayn ficou chateado.

- Mas se um dia vocês foram lá, eu mostro pra você. Tenho Livros, filmes, capas, varinha e tenho até um óculo tipo o do Harry.

- Ótimo, dois bruxinhos - disse Harry revirando os olhos - Tem namorado?

- Ah é claro - sorri pra ele - claro que não.

- Hm - Liam olhou pra Harry e riu.

Eu deitei na cama e fiquei olhando os meninos, eu tava quase pegando no sono quando Louis gritou do meu lado, eu caí da cama.

- Aí, que foi?

- Vai se arrumar - disse ele

- Porque?

- Feeeesta - disse Zayn - Não demora.

Eles saíram do meu quarto do hotel, eu dei um tapa na minha cara pra ver se eu não tava sonhando, então eu corri pro banheiro e fui me arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá, desse aí eu gosti um tiquinho. Legal.