Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 46
Capítulo 46 - O Que Eu Fiz Pra Merecer Isso?


Notas iniciais do capítulo

haha pelo título vocês já devem saber que não vem coisa boa, kkkkk maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, talvez venha, depende do coração de cada um de vocês, eu acho esse capitulo mt fofo *-* okay, boa leitura viu? amo todos eee falem cmg @wishyoudemi e pra vocês que não tem fc @ariellebarbosa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/46

A água estava terrivelmente frio.

- DROGA HARRY - berrei na água enquanto tirava um pouco de água dos meus olhos.

- CAIR NA ÁGUA É MINHA CULPA? - berrou ele de volta, fazendo o mesmo que eu.

- Você que me beijou - falei tirando o cabelo molhado da cara.

- É, então pronto - falou ele rindo - Não beijei sozinho, você também participou, então a culpa é de nós dois - abri a boca pra responder, mas acabei concordando, porque era verdade, né? Acabei colocando água na minha boca e começei a tossir - Você tá bem?

- To - falei rindo - Mas espera é que tem uma coisa aqui.

- O que?

- ISSO - berrei e joguei um monte de água na cara dele.

Ficamos fazendo isso um com o outro como dois idiotas. Só dava pra ouvir o som da nossa risada, que estava bem alta. Mas alta do que os gritos da Paola com o, ahm, Liam. Ai que estranho imaginar essa cena, prefiro não lembrar do barulho rápido que a cama fazia. Como eles conseguem arrastar uma cama pesada como aquelas? Ah dane-se, eles tem um fogo muito grande. Acho que vou até comprar um extintor, eu sei lá.

- Sabe hoje foi legal - falei enquanto tinhamos parado de brincar com a água, eu estava apenas boiando na água, e ele também.

- Foi sim, a parte mais legal foi o tapão que você deu na guria.

- Pois é, preciso cuidar do que é meu né? - falei olhando pro céu, que era incrivelmente negro e bastante estrelado.

- Sou seu?

- É - falei rindo - Não é? - perguntei meio tensa.

- Claro que sou - disse ele rindo - Eu acho.

- AI HARRY - berrei - Para com isso.

- Adoro te deixar irritada.

- É Já deu pra reparar isso.

- E você adora me dar foras.

- Ah, tem isso também - acabei rindo - Esse céu é tão lindo.

- Mas lindo que você é impossivel.

- Sem essa romeu - falei rindo - Eu amo estrelas.

- Oba, você me ama.

- Não estrelas desse tipo.

- Ah você não me ama - ele fez biquinho então eu joguei água na cara dele. A verdade é que eu amo ele, muito. Descobri isso naquele dia daquela casa abandonada.

- É - falei rindo - Gosta de estrelas?

- Um pouco - falou ele - Sabe, a gente tá esqueçendo de uma coisa.

- Do que?

- Vem aqui - ele falou, parei de boiar e fui mas perto dele. Mesmo na água, fiquei completamente arrepiada. Ele fitava meus olhos, era incrivel como os olhos dele continuavam perfeitamente verdes, mesmo no escuro que tava. Ele colocou as mechas do meu cabelo enxarcado atrás das minhas orelhas e começou a fazer carinho no meu rosto. Começei a rir, eu acompanhava cada detalhe do seu rosto, a boca dele era tão perfeita. Ele se aproximou de mim e me deu um beijo na bochecha.

Apenas fiquei quieta, depois ele me deu um beijo de leve, então começamos a rir.

- Tá frio - falou ele - Vem - e me puxou pra fora do lago. Acabamos indo pra Cab. 65, porque a 69 tava bem ocupada né? Provavelmente pegaria fogo a qualquer momento. Ele tomou um banho quente e logo depois eu tomei um. Ele deitou na cama da Paola e eu deitei na minha.

Depois de 1 minuto eu sai da minha cama e deitei com ele. Acabei pegando no sono com aquele abraço quente que ele tinha. Acordamos bem tarde, quase na hora do almoço. Encontramos com todo mundo, Liam e Paola estavam num grudei que só. Os meninos decidiram brincar de Luta de Nerf e eu e as meninas decidimos jogar um vôlei na quadra.

- Aí Anny - falei rindo - Ontem a Paola deu uma arrastada na cama com o Liam - não aguentei e começei a rir.

- Como assim? - falou Anny rindo também, ela tinha uma risada escandalosamente escandalosa - Paola safada, mal começou a namorar com o garoto e já deu pra ele?

- Não dei nada - falou Paola mexendo no cabelo.

- Ela não deu - falei séria - Ela distribuiu - e então voltei a gargalhar.

- Caramba gente - falou ela - Parem de rir.

- Tá bom - falou Anny - Para Alex.

- Desculpa, mas ela deu um grito tão alto que eu ouvi.

- Ah então era ela gritando? - perguntou Anny - Eu ouvi o grito do meu ba...

- Tá, tá bom gente, chega.

- Então - falei olhando ela curiosamente - Como foi?

- Um fogo que só - falou ela rindo - Ele foi tão carinhoso comigo. E safado. E carinhoso. E muito safado.

- Tá, já entendemos - falou Anny - Ele foi carinhosamente safado. Como se sente?

- Nas nuvens - disse ela fazendo um coque com o cabelo, Anny e eu fizemos o mesmo.

Acompanhamos um jogo entre umas meninas que estava muito bom. Equipe vermelha e equipe preta. Foi então que eu vi. Aquela figura lindamente vadia, que eu não queria ver nem pintada de Harry Styles.

- Ei, eu não vi isso - falei fuzilando ela com os olhos.

- Acredite, pois eu vejo também - falou Anny.

- O que ela tá fazendo aqui? - perguntou Paola.

- Eu que sei?

Deny começou a acenar pra nós do outro lado da quadra, mas ela estava diferente. Nada daquilo tinha diminuido a minha raiva. Então o infeliz do diretor de atividades colocou todas nós no mesmo time. Equipe Branca. Que ódio que me deu de ver aquela coisa perto de mim.

- Alex - disse ela - Eu preciso falar com você - disse ela enquanto nós jogavamos.

- Eu não quero falar com você - falei jogando a bola pra Any, que jogou no outro lado fazendo ponto.

- Mas é sério - disse ela jogando a bola pra Paola - é muito importante pra mim.

- Desde quando o que importa pra você, importa pra mim? - joguei a bola do outro lado e fiz mais um ponto.

- Por favor é sério - falou ela fazendo o saque e conseguindo fazer 3 pontos.

- Deixa eu jogar em paz - falei com raiva quando uma outra garota marcou ponto - Tá vendo? Você tá atrapalhando o jogo. 

- Não to atrapalhando, eu só quero falar com você - falou ela jogando a bola pra Anny - por favor.

- NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ - berrei e joguei a bola na cabeça dela, o infeliz do diretor de atividades me expulsou do time por causa daquilo, então obviamente parei de jogar por agressão.

Sentei no banco morrendo de raiva. O que eu fiz pra merecer isso? O que eu fiz pra merecer aquela garota? Porque ela tava aqui? Porque ela queria falar comigo? Ai, que diabos ela quer agora? Eu estava bufando de tanta raiva.

Então ela veio do meu lado, sentou no banco e encarava as outras meninas jogando. Equipe azul contra a verde. Ela apenas olhava.

- Então o que você quer? - perguntei logo por fim. Quanto mais eu falasse com ela. Mais a minha raiva aumentava, mas mais perto chegava do fim da conversa. Se tem uma coisa que minha mãe me ensinou era que era melhor enfrentar os problemas do que fugir deles, isso só adia mais o final dele.

- Eu queria te pedir - ótimo, a garota já vem me pedir coisas. Revirei os olhos - desculpas.

- Pelo o que?

- Ele tava bêbado, eu também tava - falou ela fazendo uma cara meio estranha - Olha eu sei que eu tenho jeito de piranha e tal, mas é só brincadeira. Eu acabei ficando com ele mas foi porque eu tava bêbada, desculpa.

- Relaxa, você só colocou mais lenha na fogueira, a gente tava brigado.

- É, mas vocês não tinham terminado mesmo. Eu agi errado.

- Eu sei, magoou muito.

- Eu sei, me perdoa. Eu não queria fazer isso de verdade - ela começou a chorar na minha frente. Sabe quando você pega o gelo e deixa ele um tempo fora da geladeira? Então, ele derrete não é? Então, meu coração em relação a Deny tava assim, gelo duro e seco, mas eu podia ver o arrependimento nas palavras delas. Ela não parava de chorar. Meu Deus ela vai passar mal.

- Deny - falei dando um tapinha nas costas dela - Deny, calma, por favor desculpa.

- Eu sou uma idiota - falou ela chorando - Eu fiquei com o namorado de uma das minhas melhores amigas, eu sou uma vadia.

- Calma, eu te entendendo tudo bem, calma, vamos não chora por favor.

- Eu não quero nunca mais um namorado. Quero ficar sozinha.

- Sozinha não, você é muito bonita pra ficar sozinha, tudo bem eu te perdôo. Vamos, não chora.

- Perdoa mesmo? - disse ela com os olhos muito vermelhos.

- Sim, eu perdôo você.

- Obrigada Alex - ela me deu um abraço, abraçei ela de volta - Você é uma ótima amiga, muito obrigada.

- Que nada - falei rindo - Vai lá jogar com a Any - falei rindo - Ah e ahm, desculpa pela bolada.

- Tudo bem - disse ela se levantando e indo pra quadra - Eu mereçi.

Fiquei olhando elas jogando até que percebi que Paola estava sentada do meu lado.

- Ela tava sendo sincera - falou ela.

- Eu sei - falei ainda encarando elas - Então, o que tem pra fazer hoje a noite?

- Você eu não sei, mas eu vou andar de barco com o Liam de noite.

- Ui, que linda - falei rindo - Acho que vou ficar um pouco com o Harry.

- Hmmmmm.

- Não é esse tipo de ficar, idiota.

- Sei - falou ela rindo maliciosamente - Mano, a payneconda é minha haha - falou ela dançando sentada na cadeira. 

- Ui que inveja - falei rindo, mas era mentira, eu tenho o Styles, por favor né?

- Então, acho que vou indo me arrumar - ela se levantou e foi.

Fui pra varanda da cabana 65 e sentei na rede, com os olhos fechados e com os fones de ouvido no máximo. Ai que saudade de NX Zero.

- BU - berrou Harry se jogando na rede junto comigo.

- Ai credo garoto - falei me ajeitando - Não me assusta.

- Nossa sou tão feio assim?

- Ah cala a boca, você é lindo.

- Ah obrigada - falou ele me dando um beijo rápido - Tá ouvindo o que?

- NX Zero, uma banda do Brasil - entreguei um dos fones pra ele, ele pareçeu gostar de A Melhor Parte de Mim.

- Sabe, eu vi a Deny hoje - disse ele com medo.

- Tudo bem - falei tranquila.

- Sério?

- Aham.

- UAU.

- É que ela me pediu desculpas, e ela foi sincera, então eu desculpei ela.

- Ah essa é a minha garota.

- Eu apenas senti que era pra desculpar ela.

- Ah sei - falou ele - Acho que não temos nada pra fazer hoje.

- A gente pode ficar aqui - falei bocejando de sono - Na Rede.

Me aninhei no corpo dele, e acabei dormindo abraçada com ele. Seja lá o que iriamos fazer quando eu acordasse, eu precisava estar descansada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entãaaaaaaaaaaaaaao, é isso aí gente *-* o que vocês acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thats Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.