Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 40
Capítulo 40 - Aí tem Coisa


Notas iniciais do capítulo

haha oooi gente :) então, dps vocês deem uma olhada na minha fanfic nova, tá? okay, tipo meu amigo guilherme quer desistir da fic dele, podem dar uma olhada? ta nas minhas favoritas, pf é mt importante pra mim que ele não desista :) a história dele é muito engraçada, sério. Então, boa leitura vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/40

Continuei parada pensando no que o Harry tinha acabado de falar. Bom trabalho. Que safado esse garoto meu Deus. Não conseguia parar de rir, mas a verdade é, foi a melhor noite da minha vida. Ele foi muito carinhoso comigo, e ao mesmo tempo foi safado. Ai Meu Deus, ele é perfeito mano.

Adoro a safadeza dele, haha, ele é muito perfeito. Mas enfim, liguei pra Paola e pra Any, que por uma conhecidência estavam juntas e chamei elas pro meu quarto.

- Então, oi meninas - falei - Entrem.

Elas entraram no meu quarto, Any sentou no sofá delicadamente, e a Paola, cara de pau, sai se jogando em cima da Cama.

- Onde você se meteu ontem a noite? - perguntou Any descaradamente.

- Eu também quero saber - sorri ironica - Então, o que acham da gente dar um pulo no quarto do Louis, é aqui pertinho.

- Eba - falou Paola - O Liam vai tá lá?

- Eu que sei, mas...Porque a pergunta? - que estranho, a Paola não é de perguntar pelo Liam.

- Nada - disse ela ficando levemente vermelha. Vish, aí tem coisa.

- Então, vamos? - perguntei, ah é agora que eu mato essas garotas. Por culpa delas eu perdi minha virgindade. Tá é mentira. Mas, mesmo assim, elas deram a oportunidade de Harry e eu ficarmos sozinhos em uma casa no meio do nada, era um convite de "Perca tua virginadade Querida Alex". Mas sabe, até que não foi má ideia da parte delas.

Ai como eu sou safada. Tá é mentira. Fomos até o quarto do Louis, que ficava no mesmo andar que o meu. O do Niall também ficava. Bati na porta e Zayn que abriu.

- Oi Z - falei entrando sem permissão, sim sou V1D4 L0K4, fui pro lado de Harry que estava em pé.

Estavam todos lá, Any, Paola e Zayn estavam sentados no sofá. Liam estava sentado no braço do sofá e Niall e Louis estavam deitados no chão. 

- Então, porque essa reunião? - perguntou Niall.

- Acontece que ontem a noite, Alex e eu nos encontramos amarrados num carro sem gasolina e sem chave, no meio do nada - falou Harry olhando pra cada um deles. 

- E? - perguntou Liam olhando pras mãos.

- E, que depois eu consegui me desamarrar, e eu também desamarrei o Harry - falei.

- E? - perguntou Zayn rindo.

- E aí, alguém deu uma porrada na cabeça de nós dois - falei de novo - E trancou a gente numa casa.

- Nossa - falou Louis rindo - Que trágico, não é gente?

- É, claro - falou Niall meio nervoso.

- Então, algo a declarar? - perguntou Harry.

- Não - disse Niall muito rápido. Aí tem coisa.

- E depois, na casa tinha uma mensagem escrito "Se concertem -A" - falei fuzilando Any com os olhos. Ela começou a rir.

- Droga - falou ela - Como vocês descobriram?

- Fala sério, vocês drogaram a gente - falou Harry - E depois de noite, madrugada sei lá, vocês colocaram a chave no banheiro, a chave do carro e gasolina.

- E você é a única que tem a letra A, além de mim - falei, porque se vocês nunca repararam meu nome começa com A.

- Mas e ai? Deu certo? - perguntou Paola.

- De quem foi a idéia? - perguntei.

- Any - falou Zayn, Any deu um tapa na cabeça dele.

- Valeu, fofoqueiro - disse ela rindo - Mas, deu certo?

- De quem era aquela casa? - perguntou Harry - Louis?

- Tá, era da minha tia avó, ela foi encontrada morta lá na cozinha.

- AI QUE HORRIVEL - dei um berro.

- Calma é brincandeira - falou ele rindo, mas era mesmo dela.

- E quem foi que entrou na casa pra colocar a chave no espelho? - perguntei.

- Fui eu - disse Paola, eu a encarei bem feio - Qual é, acho que foi melhor eu ter visto aquela cena fofa do que eles.

- Que cena? - perguntou Liam.

- Shh Payne - falei - Quem bateu em mim?

- Foi o Louis - falou Zayn rindo - Eu bati no Harry, sonho - falou ele rindo.

- O Carro era do Meu pai - falou Niall, todos olhamos pra ele - Ah, eu queria que soubessem que eu participei em alguma coisa.

- Eu amarrei vocês no carro - falou Liam - Isso não é uma coisa madura de se fazer, eu sei.

- Mas, deu certo? - perguntou Any - Fala sério, vocês se gostam muito. E por causa da filha da...

- Ei, não xinga - falou Liam.

- Mãe - falou Any mandando lingua pra ele - da Deny vocês vão se separar? Fora que o meu irmão é um bestão.

- Ainda bem que você sabe - falamos Harry e eu rindo.

- Pois é - falou Niall - Mas deu certo? Vocês tão bem de novo? - perguntou ele ancioso.

Olhei pra Harry, e ele me olhou volta, então ele me abraçou de lado e me deu um beijo na testa.

- AMÉM - falou Zayn rindo.

- GRAÇAS A DEUS - berrou Louis - Não aguentava mais o Harry falando "Tô com saudade dela, cara" - morri de rir com aquilo.

- Então, a gente bem que podia perdir uma pizza - falamos Niall e eu juntos, e então começamos a rir.

- Dois esfomeados - disse Paola revirando os olhos.

Depois de um tempo, Zayn e Any conversavam animadamente sobre roupas, eles estavam sentados no chão, perto da cama. Harry, Niall, Louis e eu jogavamos um jogo de banco imobiliário e Paola e Liam estavam sentados no sofá.

Paola toda hora lançava olhares significativos pra Liam. Vish, aí tem coisa. Olhei pra Harry e com o olhar falei pra ele olhar pra Paola, ele olhou e começou a rir.

- Porque tá rindo Haroldo? - perguntou Louis.

- Olha pra Paola - falou ele baixinho.

Louis nada descarado, deu maior olhadão pra ela mesmo. Nem pra desfarçar, mas fala sério, é o Louis.

- Ela tá comendo ele pelos olhos - disse Louis rindo.

- Ela quem? - perguntou Niall.

- Lezado, olha pra Paola - falei mexendo no meu dinheiro de mentira.

Niall olhou e começou a rir, então eu começei a rir, e a minha risada é muito estranha, então Louis começou a rir e Harry também começou a rir. Ficamos nós quatro rindo feito idiotas.

- Porque as Hienas tão rindo? - perguntou Zayn olhando pra nós quatro.

- Nada - falou Harry ainda rindo - Ei, a gente podia ir no Nando's.

- Eu adorei essa idéia - falou Niall.

- Se tem comida eu tô dentro - falei rindo.

Então todos nós, nos levantamos e fomos em direção da porta. Todos estavam indo pro Elevador, depois só ficou Paola e eu esperando o próximo elevador chegar pra poder descermos.

- Então, que tá rolando contigo? - perguntei, era a oportunidade perfeita.

- Hã? - perguntou ela - Ai, Alex, para de coisa.

- Eu de coisa? Ou eu to ficando cega, ou eu vi você comendo o Liam pelos olhos?

- O QUE? - berrou ela. Ôh garota pra gostar de berrar viu? - Eu não tava olhando pra ele - falou ela ficando vermelha.

- Fica calma, teu segredo tá a salvo - falei rindo - Mas olha fique sabendo que o Louis, Niall e Harry já repararam você olhando pra ele.

- É, mas - disse ela triste - Ele tem namorada.

- A Danielle é legal, mas eu acho que eles não combinam muito. De todas as namoradas dos minos da One Direction, eu gosto mais da Eleanor.

- É - disse ela - Eu também.

- E eu achei que você tarava o Zayn - falei entrando no elevador.

- É, mas sei lá. Quando eu vi o Liam, eu senti uma coisa estranha.

- Espera...Paola? Coisa estranha? Liam Payne? Nervosismo? Olhares, PAOLA VOCÊ TÁ APAIXONADA - berrei no elevador - Meu Deus, Vadias também amam.

- Cala a Boca Sra. Styles - falou ela.

Ela riu quando percebeu que estava apaixonada e eu ri com o "Sra. Styles"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha, As brutas tbm amam -n



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thats Crazy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.