Thats Crazy escrita por Ariih Horan


Capítulo 11
Capítulo 11 - Telefonema de Madrugada


Notas iniciais do capítulo

OOOLÁAA :) tudo bem ? desculpa eu to demorando mt pra postar? acho que não né? '-' okay, espero que estejam gostando :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238157/chapter/11

Ele foi pro meu prédio junto comigo, não sei o que ele queria, mas acho que não vai mais tentar fazer nada, não depois deu espirrar na cara dele né? Paramos na porta do meu quarto, ele ficou me encarando.

- Então - falei esperando ele falar alguma coisa - Acho melhor eu entrar. Boa noite - sorri.

Ele sorriu de volta, meu cabelo tava grudado na minha cara, por causa da água da chuva. Ele tirou uma mecha do meu cabelo do meu rosto, colocou meu cabelo atrás da orelha, olhei pra ele um pouco confusa. Ele passou a mão em minha cintura. Ótimo, ele ia tentar me beijar de novo. Vai pegar um belo de um resfriado, estavamos prestes a dar um beijo, quando eu ouvi um barulho vindo da porta de um dos quartos.

- O que vocês tão fazendo? - perguntou Louis, nos separamos bem rápido.

- Éer - disse eu, muito envergonhada.

- Vocês iam se beijar, né? - Harry arregalou os olhos pra Louis, tipo dizendo alguma coisa pelo olhar.

- Na-não - disse eu - Boa noite meninos - abri a porta do meu quarto e tranquei - Eu preciso de um banho - entrei no banheiro e tomei um banho bem quente.

Louis estraga prazeres, porque sempre tem alguma coisa pra me atrapalhar quando eu to com o Harry? Quando é em sonho, alguém me acorda, quando é verdade, alguém interrompe. Mas que Droga.

Sai do banho e resolvi ler algumas falas do filme. Estava quase terminando de ler quando meu telefone começou a tocar, era um número desconheçido, peguei o telefone e atendi.

- Alô?

- Nossa, você pareçe que vai ficar bem gripada - disse uma voz.

- Quem é?

- O Cara mais sexy do mundo - ouvi uma risada.

- Harry? - perguntei

- Olha só, você também concorda.

- Concordo com o que?

- Que eu sou o cara mais sexy do mundo.

- HAHA, isso é hora de você estar dormindo.

- Não consigo.

- Porque?

- Porque toda vez que eu tento beijar uma baixinha, alguma coisa atrapalha.

- Ah - Eita - Trágico.

- Muito, mas acho que é porque não é pra rolar nada não.

- Pois é - tenho que admitir que fiquei decepcionada com aquele comentário.

- Então, fazendo o que acordada?

- Lendo as minhas falas, preciso decorar né?

- É verdade, esqueçi que você vai fazer um filme - ouvi ele rir.

- Nossa, é o motivo deu estar aqui em Londres.

- É mesmo, hoje foi legal né?

- A não ser pela parte que você caiu em cima de mim, não gostei.

- Eu não caí de propósito.

- Eu sei, desastres acontecem.

- Não vai dormir?

- Com você me pertubando, tem como?

- HAHA.

- Aliás, como você conseguiu meu número?

- Segredo.

- Ah, me conta.

- Não. Vai dormir.

Ficamos conversando por um bom tempo de madrugada, mas eu estava exausta, acabei dormindo no telefone. Quando acordei, me senti horrivel, não conseguia levantar da cama, meu corpo inteiro doía.

- Ótimo, estou doente.

Assim que falei isso, Harry entrou no meu quarto trazendo um carrinho daqueles de serviço de quarto.

- O que você tá fazendo aqui?

- Você tá doente.

- Me fale algo que eu não sei.

- Eu vim cuidar de você.

- Ah não...

- Que foi?

- SOCORRO, VÃO TENTAR ME MATAR - tentei gritar, mas a garganta doia - Au.

- Anda, eu trouxe uma sopinha pro nenê, e trouxe remédio.

- Droga, odeio remédio.

- Quer morrer?

- As vezes sim.

- Quer perder sua chance como atriz, ficando doente e não podendo gravar absolutamente nada?

- Não...

- Então pode tomar o remédio, teimosa.

- Tenho vontade de cuspir ele na sua cara, bobão.

- Você pareçe com uma garota que eu conheçi quando tinha 12 anos. Ela me odiava.

- Ela é esperta.

- Mas no final ela só me odiava porque eu não gostava dela.

- Isso deve ser bem legal.

- O que?

- Ter todas as garotas aos seus pés.

- As vezes sim.

- Pois é.

- Mas é só porque sou "Harry Styles da One Direction" - disse ele - São muito interesseiras, não me conheçem de verdade. É chato as vezes.

- Mas elas são fãs?

- São.

- Mas você acha que todas as fãs são assim?

- Não. Algumas me amam mesmo, e me conheçem.

- Éer - tipo eu sabe?

- Por isso eu sou desse jeito.

- Que jeito? Irritante? Burro? Chato? Idiota? Imbecil?

- HAHA, sem graça. Desse jeito, só pego e largo.

- Ah, é por isso? Porque a maioria delas só quer ficar com você porque você é Harry Styles?

- É.

- Mas olha, você fica com um monte de mulheres, isso deve ser legal pra um cara, né?

- Nem tanto, eu me sinto sozinho.

- Awwn tá carente bebe? - perguntei brincando com uma voz de garotinha.

- Não, é que, ah todo mundo precisa de alguém. Pra conversar sobre coisas.

- É, tem razão - ele me olhou e eu ri sem graça - Tô com fome.

- Aqui tem sopa, você vai se sentir melhor - ele sorriu - e depois você vai me ensinar português.

- Sabia que não ia ficar barato.

- Como assim?

- Você tá sendo muito bonzinho, mas tudo bem, eu ensino.

Ele sorriu e eu sorri de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

awwwn momento "Alex e Harry super Cute" HSAUSHUASHUA ai ai