Dreams... escrita por Loh


Capítulo 2
2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar o capitulo amadas ... eu tive séeeeeeeeerios problemas com meu teclado e ainda por cima bloquiei meu celular #NadaLegal então somente *Hoje* pude escrever e consertar meu teclado/celular :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238143/chapter/2

Eu e Harry viramos super amigos,sabe,com ele o  mundo que eu vejo se torna perfeito...perfeito não,mas sinto que consigo respirar !

Mas eu sinto que isso não é o suficiente,meu estado de espírito continua abalado,consigo sentir um aperto doloroso em meu peito,e a dor conseguiu mais uma vez obter o melhor de mim !

De repente meu celular vibra:

Princesa você sabe que eu sempre estarei aqui ! Porfavor nunca se esqueça disso PS:Me encontre no McDonald's preciso que você me explique uma coisa ..

xoxox

-Harry

Oque será que ele descobriu ? Tomara que não seja oque eu estou pensando porque se não....ótimo!

-24 minutos depois-

-Oii Harry

-OI Daaaaaaaaani que saudades-ele gritou

-A meu eu também só não grita ! 

-Ta,olha eu te chamei aqui pra uma razão será que você pode me explicar isso - ele segurava uma lâmina

-É uma lâmina - sorri desfaçadamente 

-Não se faça de Burra! Eu vi seus pulsos agora você vai me explicar tudo - ele fez cara de bravo

-Ai Harry eu explico mas por favor , independente de tudo oque eu te falar contiuaremos a sermos amigos certo ? 

-Claro,olha idenpendente de tudo oque você me falar de ruim eu vou estar aqui do seu lado pra sempre ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.