Love between K-Idols escrita por Azusa


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238131/chapter/1

Seu primeiro dia de aula, nervosia, ansiedade, tudo que Hyuna sentia naquele momento em que pisou na Escola Particular Rajinibon.

Ela tinha vontade de fugir, mas não podia. Tinha que ser forte, aguentar o que der e vier.

Quando chegou na sala de aula, a professora Liang apresentou Hyuna aos seus colegas.

Ela estava muito envergonhada, como se fosse a primeira vez na Escola.

Quando sentou-se no seu lugar, uma menina que sentava do lado dela a chamou :

_ Olá, Hyuna! Bem-vinda a Raijinibon. É um prazer conhece-lá, meu nome é Sohyun. - Disse Sohyun, animada com a aluna nova.

_ Olá Sohyun, o prazer é meu, obrigada por estar sendo simpática comigo! (risos) - Disse Hyuna.

_ Tudo bem com você? - Perguntou Sohyun.

_ É, estou um pouco nervosa, mas bem! - Respondeu Hyuna. - E você, Sohyun?

_ Estou bem, obrigada! - Disse Sohyun. - Como eu posso te chamar, Hyuna?

_ Bem, na Escola que eu estudava, em Tókio, eu era chamada de Hyu, Jub ou Na, mas me chame como quiser! - Disse Hyuna, tímida. - Como posso te chamar, Sohyun?

_ Me chame de Son, Hyun, ou como quiser, Hyu! - Disse Sohyun, alegre.

_ Ah, muito obrigada pela ótima "recepção" agora, agradeço por tudo, ãhm, posso passar o intervalo com você? - Perguntou Hyuna, tímida.

_ Ah, claro que pode! Irá conhecer minhas amigas, Ga Yoon e Jihyun! E de nada, foi um prazer! - Disse Sohyun, feliz.

_ Obrigada, vou prestar atenção na aula agora. Muito obrigada - Disse Hyuna.

A hora do intervalo chegou, e Hyuna estava ansiosa para conhecer as amigas de Sohyun, que seriam suas novas amigas.

_ Ei, Ga Yoon e Jihyun, conheçam a Hyuna! Aluna nova.. - Disse Sohyun.

_ Oi Hyuna, prazer, me chamo Ga! - Disse Ga.

_ Olá Hyuna, fico feliz em te conhecer. - Disse Jihyun.

_ Oi meninas, o prazer é todo meu. - Respondeu Hyuna.

_ De que Escola você veio, Hyuna? - Perguntou Ga.

_ Eu estudava numa Escola particular em Tókio, Ga. - Respondeu Hyuna, como típico, tímida.

_ Sério? Você vem de Tókio? Que legal! - Disse-lhe Ga.

_ Sim, venho de Tókio. Bangkok parece ser uma ótima cidade. - Disse Hyuna, impressionada.

_ Legal saber disso. - Disse Jihyun, admirada.

_ Meninassss, vocês viram que os gatos da sala tocam numa banda? - Disse Sohyun, feliz.

_ Gatos da sala? Quem são os gatos da sala? (risos) - Perguntou Hyuna.

_ T.O.P, G-Dragon, Taeyang, Seungri e Daesung. Eles são perfeitos! - Ga respondeu a pergunta de Hyuna.

_ Ah, não conheço, mas devem ser bonitos! (risos). - Respondeu Hyuna.

O sinal bateu do fim do recreio, e as meninas tinham que entrar.

_ Bem, meninas, qual o número do celular de vocês? - Perguntou Hyuna.

_ O meu é 878312804 - Respondeu Ga.

_ Obrigada Ga. - Agradeceu Hyuna.

_ O meu eu passo na sala de aula, depois. - Respondeu Sohyun.

_ Eu também, Hyuna querida!!! - Disse Jihyun.

_ Ok, vou para sala de aula agora, nos vemos depois da aula, ok? - Disse Hyuna.

_ Ok!!!! - Respondeu Jihyun, sempre alegre.

Elas foram para sala de aula, e Hyuna puxou assunto com a Sohyun :

_ Elas são muito legais! - Disse Hyuna.

_ É mesmo, e você também!!! - Disse Sohyun.

_ Muito obrigada, sério! - Agradeceu Hyuna.

Voltaram a se concentrar na aula, e meia hora depois bateu o sinal do fim da aula.

Hyuna foi correndo falar com Ga :

_ Ga, ei!!! Você viu Sohyun e Jihyun?

_ Elas já saíram - Respondeu Ga. - Você vai sozinha?

_ Vou sim... - Respondeu Hyuna. - Quer ir comigo?

_ Adoraria, vamos? - Perguntou Ga.

_ Vamos, daí você conhece meus pais! - Disse Hyuna.

Ao chegar em casa, Ga se apresentou aos pais de Hyuna, Sr. e Sra. Jun.

_ Olá Sr. e Sra. Jun, prazer em conhece-los! - Disse Ga, tímida.

_ Olá, o prazer é meu! Como você se chama? - Perguntou Amber Jun. (Sra. Jun).

_ Me chamo Ga. - Respondeu Ga.

_ Ga de que? - Perguntou Amber, curiosa.

_ MÃE! - Gritou Hyuna.

_ Ga Yoon, Sra. Jun! (risos). - Respondeu Ga.

_ Yoon... Yoon... Yoon.. Seus pais são donos do Shopping Yoon? - Perguntou Amber.

_ São sim! - Respondeu Ga.

_ Meu Deus! Eu amodoro o Shopping dos seus pais! - Disse Amber.

_ Sério? Muito obrigada, direi a eles! - Agradeceu Ga.

_ Sim, sério! Podiamos combinar de nos encontrar lá amanhã, como hoje é Sexta... Ou melhor! Você pode dormir aqui hoje, né? - Perguntou Amber.

_ Ah, tenho que ligar para minha mãe, vou ligar agora mesmo. - Respondeu Ga.

Ga ligou para a sua mãe :

_ Alô, oi mãe, tudo bem? Posso dormir na casa da Hyuna? - Perguntou.

_ Oi querida, pode, mas, quem é Hyuna? - Perguntou Aimme, curiosa.

_ Hyuna é minha colega nova, mãe! A mãe dela ama o nosso Shopping Yoong! - Disse Ga.

_ Sério? Que bom saber! Pode sim filha, mas você tem roupas na bolsa da Escola? - Perguntou Aimme.

_ Tenho sim, mãe, então, eu posso? - Perguntou Ga, ansiosa.

_ Pode sim, agora tenho que ir, porque tem clientes aqui em casa filha. Beijos, amo você! - Disse Aimme.

_ Obrigada mãe, também te amo, boa noite, beijos! - Respondeu Ga.

Ga desligou o telefone super feliz...

_ Então, Ga, ela deixou? - Perguntou Hyuna.

_ SIM!!!! Ainda bem! - Respondeu Ga.

_ Eba! - Comemorou Hyuna.

_ Meninas, vou preparar doces para vocês! - Disse Amber.

_ Vem Ga, siga-me! - Disse Hyuna.

Elas subiram as escadas da mansão e foram para o quarto de Hyuna, super chique e moderno.

_ Seu quarto é lindo, Hyuna! - Dises Ga.

_ Obrigada, Ga! - Agradeceu Hyuna.

_ De nada fofa. - Respondeu Ga.

[...]




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguarde o próximo Capítulo, hahaha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love between K-Idols" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.