O Que O Destino Sempre Quis escrita por Lexie Manson Riddle


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238079/chapter/5

NS- Possivelmente Grissom, mas ela era uma prostituta ou seja pode ser qualquer um.

GG- Mas se a possibilidade então... o que você vai fazer?

NS- Nada – disse ele sombrio.-

GG- E se elas forem suas filhas?

NS- Tenho quase certeza que não são afinal por que Cristie teria me escondido?

D.R- Você é quem sabe, mas se fosse você pelo menos tentava acha-las para conseguir um exame de DNA.

NS- Eu... eu... preciso pensar – Nick saiu Sara levantou-se para ir atrás dele.-

GG- Acho que não -disse ele segurando o braço dela e olhando no fundo dos seus olhos, naquele momento ambos ficaram tentados a fazer a mesma coisa.- ele precisa de um tempo.

SS- Mas...

GG- Deixe ele pensar.

SS- Se você diz – ela tirou a mão dele dos braços dela.-

Enquanto isso Nick caminhava com a cabeça baixa pelo estacionamento, como era sua folga ele resolveu ir para casa descansar assim poderia pensar melhor sobre o assunto de suas supostas filhas gêmeas, de repente ele pechou em alguém.

SC- Nick o que você tem?

NS- É complicado – disse ele grosso, então virou as costas para a loura.-

SC- Nick – disse ela mas ele nem de atenção e continuou em direção ao seu carro, então Sofia correu até ele e o segurou pelos braços.- Sou sua amiga, pode contar comigo.

NS- Tudo bem afinal você vai ficar sabendo de qualquer jeito- Nick então contou tudo o que descobrira e como se sentia.-

SC- Nick como amiga eu devo dizer que você deve desencanar que é mais possível que as meninas sejam de outro, mas como mulher... Nick se a uma chance dessas meninas serem suas filhas você não pode ficar parado, elas podem estar em um orfanato sofrendo muito ou ter sido adotadas por pessoas terríveis... e mesmo se você não for o pai elas são filhas da Cristie que pelo que eu sei você amou muito, ela você não conseguiu proteger mas pode proteger as gêmeas.

NS- Você tem razão Sofia, se elas são ou não são minhas filhas eu irei protege-las por Cristie.

SC- Isso mesmo Nick –disse ela com um grande sorriso segurando as mãos dele, ouve um grande silencio os dois ficaram muito tempo se encarando ele começou a se aproximar dela.-

SC- Nick não.

NS- Queremos a mesma coisa, por que negar os sentimentos?

SC- Não é certo a Sara o Grissom...

NS- Sara é minha amiga, sei que ela não me ama e os dois não precisam saber disso, não é?

SC- Sim mas... – Nick puxou a loura para perto e lhe deu um beijo.- Nick eu não... – novamente ele a beijou e a pegando pela cintura e ela passando as mãos nas costas dele.- Para isso...isso não é certo!

Ela saiu correndo Nick ficou ali parado vendo ela ir então tomou uma decisão: iria levar o tempo que for preciso mas iria achar as meninas e as protegeria como não conseguiu proteger sua amada.

Grissom estava na sala com os relatórios de repente ele ouve uma batia.

GG- Pode entrar – disse ele ainda olhando para os papeis.-

SS- Oi Grissom, esta aqui o meu relatório.

GG- Obrigado Sara, o que ouve com você? Parece tão abatida.

SS- Essa história das filhas do Nick mexeu muito comigo, quero dizer não que eu não queira que ele as encontre ao contrario... mas eu tenho medo que ele se decepcione... mais ainda.

GG- É normal você esta preocupada também estou por isso que escondi a verdade por anos mas agora sinto que eu não agi certo – ele tinha uma cara triste.-

SS- Você queria proteger Nick isso não é errado. Mudando de assunto você não tem que ir para casa? Sofia deve esta preocupada com você.

GG- Tenho que terminar isso e depois fazer uma coisinha.

SS- Sempre o trabalho acima de tudo. Agora vejo que eu escolhi bem.

GG- O que aconteceu com nós á 14 anos foi uma das melhores coisas que já me aconteceu, tudo poderia ter sido diferente, mas voc~e não me escolheu.

SS- Eu te amava mas casei com o pai da minha filha.

GG- Será? Será que é o Nick é o pai da Beca, por que nós dois sabemos que pode ser que ele não seja.- Ele se levantou.-

SS- NUNCA MAIS DIGA ISSO!

GG- Mas é a verdade, e pelo que vejo nos seus olhos nem ao menos você sabe.

SS- Cala boca – disse ela com ele chegando mais perto.- afaste-se.

GG- Nunca conseguria me afastar de você – ele a beijos um beijo que ela queria muito mas não podia.-

SS- Para você não entende? – disse ela nervosa- não podemos acabou a 14 quando eu me casei.

Sara saiu com raiva e confusa da sala de Grissom, enquanto isso.

HB- Mamãe – disse ela feliz por ver a mãe e correu para abraça-la porem o abraço não foi  retribuído.-

RB- Você esta em casa já? Devia estar em outro lugar cumprindo sua agenda – disse Rose fria como sempre.-

HB- Não tive balé hoje a professora faltou.

RB- Então o que você esta fazendo?

HB- Lendo esse livro.

RB- Lendo? Perda de tempo vai se arrumar fazer algo para ficar bonita.

RB- Eu não preciso disso.

RB- Precisa muito, deixa de ser chata garota, ninguém gosta de garotas chatas... ainda mais sendo tão feinhas.

Helen saiu correndo e se trancou no quarto onde começou a chorar ela estava farta daquilo queria uma vida diferente uma família diferente. mas o engraçado é que ela sentia que sua vida iria mudar algo importante iria acontecer.

De volta ao laboratório:

SS- Espero que ele esteja bem.

GG- Ele vai ficar bem Sara ele só precisa de um tempo como eu já disse.

SS- Tomara que esteja certo.

NS- oi – disse ele meio tímido- eu quero encontra-las as gêmeas.

GG- Nick fico feliz por sua atitude.

SS- Tenho que admitir que isso é maravilhoso, pode parecer estranho vindo de mim que sou sua esposa, mas se você tiver uma filha nesse caso duas irei te ajudar no que for preciso.

NS- Obrigado Sara.

CW- Nick eu andei fazendo umas pesquisas Cristie deu a luz no dia 3 de setembro as 7:00 da manhã, uma das meninas ela não chegou e registrar deu para a adoção a outra foi registrada com o nome de Vitória Catarina Montez, ela foi para a adoção logo após a morte de Cristie.

NS- Mas não se preocuparam com o pai ou qualquer parente da criança?

CW- Bom você sabe o que ela fazia e possivelmente raciocinaram que não tivesse família.

NS- Qual o orfanato?

CW- Infelizmente á alguns anos pegou fogo na sala de arquivos do cartório.

NS- Então é um beco sem saída.

CW- Por enquanto sim, sinto muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?