With One Glance, I Fell In Love. escrita por HollyButcher


Capítulo 4
04 - Aniversário


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelos erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238068/chapter/4

Estava deitada na minha cama, coberta escrevendo em meu diários. – é agora eu tenho diário, não sabia aonde expressar meus sentimentos e resolvi comprar um caderno aonde expressaria meus sentimentos. – E nas maiorias das folhas dele tinha alguma coisa falando do Zayn, e fotos de nos dois juntos. Dessa vez estava escrevendo sobre o meu dia hoje, olhei pro relógio e já era 17:02 da tarde. Fechei o caderno e me levantei, me espreguicei  esticando o corpo e os braços e fechei os olhos, quando senti braços quentes e fortes me envolver.

- O que escreveu de mim agora? Que eu te amo? Que você é o amor da minha vida? – Sorri e dei um selinho demorado nele.
- Não era pra você esta ensaiando? –Ele se sentou e me sentou no colo dele. 
- Terminamos, só vim dar uma passada aqui pra ti ver. –Sorri e o beijei.

Amanhã vai fazer três semanas que estou namorando o Zayn e daqui a pouco estou me formando em Designer. E a Tour dos meninos estão se aproximando cada vez mais e vou sentir muitas saudades dele, por isso estou saindo com o Zayn dia sim dia não. Fiquei conversando com ele no quarto até da a hora dele ir.

- Tenho que ir mesmo? –Sorri e fui empurrando ele pra fora do apartamento.
- Tem se não o Simon não vai mais deixar você vim aqui e não quero isso. –Ele me puxou pela cintura, abracei o pescoço dele que sorrio de lado todo meigo, e me deu um beijo.

-Ta, Ta, não to afim de ficar de vela! –Sorrimos, ele me deu um selinho demorado e desceu pelas escadas. Fechei a porta, suspirei e fui no meu quarto peguei minha roupa e me vesti. Peguei minha carteira, meu celular e fui andar pela cidade. Voltei pra casa com três sacolas no braço e coloquei em cima do baú em frente a cama, tirei minha roupa de uma das sacolas e coloquei no guarda-roupa. Sentei na cama e fui dar uma olhada no Twitter e como não sou besta fui dar uma olhada no Twiter dos meninos e o Zayn tinha acabado de Tuitar alguma coisa a ver comigo.

“ Amanhã vão fazer três semanas que estou com a @HollyB_Official. Mas parece que estou com ela a ano.”  Sorri e fiquei um bom tempo mexendo no computador quando o Zayn e o Harry resolveram fazer twitcam, já ia dormir mais fiquei assistindo. O Zayn não parava de fazer palhaçadas, e o Harry imitar eles. Dei boa noite no twitter e o Zayn me mandou um beijo um abraçou pela twitcam. Desliguei o notebook, coloquei no criado mudo e dormir.

Acordei com a Gina me sacudindo, me levantei assustada e com uma cara de sono.

- O que ouvi? – Perguntei esfregando os indicadores nos olhos.
- Os meninos estão na praça perto de casa, ali na fonte. Se vesti direito e vamos. –Arregalei os olhos e abri logo o guarda-roupa e peguei a primeira roupa que vi. E pra disfarçar a bagunça do meu cabelo coloquei um “Cap”. A Gina foi me empurrando e tinha muitas fãs ao redor da fonte e muitos seguranças. Fiquei entre as meninas e fiquei olhando pro Zayn, que pegou o violão sentou em um banco e olhou pra mim.

- Queria dedicar essa canção para a pessoa mais importante da minha vida. Holly Butcher. – Ele apontou pra mim e a Gina foi me empurrando pra fonte. Fiquei ao lado dele, ele virou o banco pra minha direção, colocou o microfone entre nos dois, olhou nos meus olhos e começou a cantar.

Shut the door, turn the light off
I wanna be with you
I wanna feel your love
I wanna lay beside you
I cannot hide this even though I try…

As meninas gritavam e cantavam com eles, olhando pros olhos dele que me fitava e de vez enquando ele olhava pro violão. Meus olhos estavam cheios de lágrimas, fechei eles e forcei eles o que fez as lágrimas caírem, estava com um sorriso no rosto e o Zayn cantava sorrindo pra mim. Quando a música acabou ele colocou o violão em um negocio e me abraçou. Se afastou um pouco e nossos rostos estavam bem próximos, ele ficou olhando meus olhos, ele colocou minha franja com dois dedos atrás da minha orelha, fichou os olhos e me beijou. As meninas começaram a bater palmas e gritar. O Zayn sorrio entre o beijo e parou de me beijar.

- Desculpem pela parada é que hoje esta fazendo 3 semanas e estava preparando isso para ela. – Ele falou pra eu esperar ele no carro, sorri e fui esperar o carro, eles cantaram só mais duas música e voltaram pro carro. Eles atavam suados e o Louis estava nas costas do Harry.

- Vai cavalo, galopa. Entra no carro agora. – Sorri e baguncei  o cabelo do Louis que sorri. Depois o Harry entrou no carro e me deu um abraço. Depois o Liam e o Niall.

- Cadê o Zayn? – Ele disse que foi ali em uma loja e daqui a pouco esta voltando. Depois de uns minutinhos ele entrou no carro e sentou ao meu lado.

- Bem Holly Butcher estou te dando isso com todo o amor possível do mundo. É simples mais é de coração. – Ele me entregou uma caixinha preta quadrada e abri ela. Fiz uma expressão de alegria e surpresa, coloquei a mão na frente da boca e ele tirou o anel da caixinha e colocou do meu dedo.
- Isso é para os garotos saberem que agora você tem namoro serio e não tentar dar em cima de você. –Sorri e o beijei. Os meninos bateram palma e ficaram gritando no carro.

- Agora sim você vai deixar o MEU HARRY em paz. –O Louis disse abraçando o pescoço do Harry e dando um beijo na bochecha dele. Sorrimos e depois sai do carro.

- Vida depois eu venho aqui pra te pegar para jantarmos viu. 

 Sorri e confirmei com a cabeça, subi pro prédio e fui logo tomar meu banho, me arrumei e me vesti. Coloquei as joias e passei um glos nos lábios. Calcei meu salto e olhei pro espelho, eu estava realmente linda, sorri para mim mesma e fui para a sala. A Gina estava comendo pipoca e assistindo algum filme.

- Oi.-Disse olhando pra ela. Ela virou pra mim e abriu a boca e a pipoca caio. Ela me olhou de baixo pra cima e se levantou.
- Você está linda. –Senti minhas bochechas esquentarem e sorri de lado. Ela fez eu da uma rodadinha e fazer uma pose. Ela ficou a hora toda me elogiando até uma mensagem do Zayn chegar.

Estou aqui em baixo em um Ranger Rover cinza em frente ao apartamento. – Zayn

Sorri e desci, no saguão estavam algumas pessoas do prédio conversando e quando passei todas olharam pra mim, minhas bochechas estavam absolutamente, incrivelmente vermelhas.

- Está muito linda Senhora Butcher. – o Nicolas que saio de trás do balcão falou me fitando.
- Obrigada Nicolas. Licença que tem uma pessoa me esperando 

Disse abrindo a porta e saindo do apartamento, achei o carro cinza e fui em direção a ele. Entrei e o Zayn me olhou com uma sobrancelha erguida. Sorri e fitei nos olhos dele.

- Esta muito linda. Espero não chamar muita atenção das pessoas. –Ele sorrio e me beijou.
- Você esta muito gato não quero que as meninas fiquem olhando você. –Ele sorrio e entrelaçou nossos dedos. 
- Não vai, aonde vamos jantar é único e já esta tudo servido. 

Sorri e ele deu a partida no carro. Quando chegamos era um apartamento de cinco andares, subimos pela escada de emergência e tinha uma mesa com velas e dois lugares. O Zayn afastou a cadeira para me sentar, depois foi ele que se sentou a minha frente.

- Zayn eu te troce duas coisinhas, não é muito coisa. –Entreguei a ele que pegou a sacola com os presentes, abriu e sorrio quando os presentes. 
- Valeu vida, não precisava. Adorei o chapéu. –Ele sorrio e colocou o chapéu e voltou a olhar pra mim. Jantamos e conversamos, a comida estava uma delicia.

- Quem fez? –Perguntei limpando a boca e colocando o guardanapo ao lado do prato.
- O Hazza. –Sorri e nos levantamos. Ele ligou um som, onde tocava uma música lenta e bonita. Ele abraçou minha cintura, e colou nossos corpos, ele tirou o casaco e estava com uma blusa sem manga branca mostrando os músculos. Abracei o pescoço dele e começamos a dançar o mais lento possível . Estava sem o casaco e quando o vento batia sentia frio, mais o Zayn me abraçou mais junto possível que me fez aquecer e sentir um pouco de calor. Nossos rostos estava bem próximos, fitei nos olhos castanhos dele que olhavam meus lábios. Mordi meus lábios inferiores, ele apertou minha cintura e nos beijamos. Ficamos alguns minutos se beijando, fui andando pra trás até me encostar em alguma parede, ele me levantou um pouco beijando meu pescoço, coloquei minhas pernas ao redor da cintura dele. Ele parou de me beijar e me desceu. Olhei pra ele sem entender, ele pegou o meu casaco e o dele, os presentes e descemos por dentro do apartamento. Entramos em um quarto e ele foi tirando a blusa e os sapatos. Tirei meu salto e minha blusa, ele me puxou e começou a me beijar, apertei a cintura dele e comecei a arranhar as costas dele, ele me deitou na cama com cuidado, sorri enquanto ele tirava minha calça, o ajudei a tirar a dele também. Demos uns pegas ali mesmo.

Quando acordei o Zayn estava alisando meus cabelos, sorri ainda com olhos fechados e ele me deu um selinho. Levantei o lençol e vi que estava sem roupa, puxei o lençol e o Zayn estava com uma cueca branca, me enrolei no lençol e peguei minhas roupas intimas e vesti. Sentei na cama e bateram na porta.

- Serviço de quarto Sr. Malik –Sorri e me cobri com o lençol, ele vestiu uma bermuda cinza e abriu a porta, o cara entrou com um carrinho e o Zayn entregou uma gorjeta. Sorri e quando ele fechou a porta pulei no carrinho pra ver o que tinha pra comer. Tinha sanduiche, frutas, suco e outras coisinhas. Comecei a comer, peguei uma pera e dei uma mordida mais o Zayn agarrou minha cintura por trás, me virou e começou a me beijar.

- Porque seu beijo esta com gosto de pera? –Ele perguntou rindo.
- Por que estou comendo pera. –Mostrei a pera a ele que sorrio, deu uma mordida e deu um gole no suco.

 O celular do Zayn não parava de tocar e tinha mais ou menos umas 5 mensagens. Como eu sei? Fucei enquanto ele tomava banho, o papel de parede do Iphone dele era eu e ele no jardim da casa dele. Sorri quando vi a foto porque estávamos fazendo caretas. Ele saio do banho com uma calça e enxugando o cabelo com uma toalha.

- Não vai tomar um banho? –Ele perguntou jogando a toalha na cadeira e sentando ao meu lado.
- Não, não trouce roupa, quando chegar em casa eu tomo um. –Ele sorrio e olhou nos meus olhos.
- Mas você também não tem roupa lá, temos que passar na casa da Gina pra pegar suas roupas. –Sorri e balancei a cabeça. Ele assentiu com um sorriso no rosto e olhou pra minha mão com o anel.
- Fomos feitos um pro outro, não vou aguentar ficar longe de você, estou indo fazer turnê daqui a três dias. Por favor. –Ele fez um bico e uma cara de triste, sorri e assenti sorrindo e olhando pra ele.

Me vesti e calcei os sapatos, o Zayn pegou a chave do Carro, a cartei e uma mochila. Descemos e fomos embora. O Celular do Zayn tocou e ele não atendeu.

- Se você não atender eu vou. –Ele apontou pro celular como se estivesse mandando eu atender. Peguei o celular e atendi, era o Hazza.

- Cara cadê você? O Simon esta se estressando, ele te quer aqui em 10 minutos. 
- Oi Hazza, sou eu a Holly, ele vai esta ai em 5m. Manda o Simon esperar só mais um pouco. –Escutei uns sons do outro lado e sorri.
- Esta ok. Estamos esperando. –Deliguei  o celular e ele parou em casa, subi, tomei um banho rápido e vesti qual quer coisa que vi pela frente. Desci correndo e nem falei com a Gina, o Zayn sorrio quando me viu (de novo) e fomos pra onde os meninos estavam. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With One Glance, I Fell In Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.