With One Glance, I Fell In Love. escrita por HollyButcher


Capítulo 2
02 - Conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem meus Jujubas, desculpem pelos erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238068/chapter/2

 Quando cheguei no apartamento da Georgina fui logo pro meu quarto que era bem lindo, coloquei minhas malas sobre a cama e abri uma das. Peguei um casaco e minha câmera. Fui atrás da Georgina que estava desfazendo as malas. Peguei a câmera e bati uma foto dela.

- Não gosto de bater foto. Paraa! – Ela sorrio e continuou desfazendo as malas.
- Menina deixa isso pra outra hora e vamos andar pela cidade, quero conhecer essa maravilha. – 
Ela sorrio e afirmou com a cabeça, pegou um casaco e fomos andar pela cidade de Londres. Tinha muitas coisas, pessoas, fotógrafos, tinha até um menino tocando e cantando na rua. Fomos no Starbucks e pedimos nossos cafés, enquanto não estavam prontos sentei com a Georgina em uma das mesas que estavam fazias e de repente um grupo aparece atrás do balcão, fui em direção a ele e peguei meu café e vi alguém conhecido. Fiquei ali escutando e eles começaram a cantar uma música chamada What Makes You Beautiful, fiquei assistindo o show e não parava de olhar pro garoto. Um sorriso único, um olhar mágico e a voz doce, não parava de olhar pra ele quando trocamos olhares. Desviei o olhar pro chão e sorri (como dizia a música), fiquei toda vermelha na hora.

- Você gosta deles? – A Gina perguntou olhando pra mim.
- Não conheço essa banda. – Ela abriu a boca como uma expressão de “OMG como não conheces eles”.
- São o One Direction, sabe aquele loiro? É meu. – Ela disse sorrindo pra ele.
- Achei bonito aquele moreno com o sorriso lindo. – Quando eles terminaram de cantar saíram de trás do balcão e veio bater fotos. A Gina que não é tão besta me levou junto.

- Oi Zayn, será que pode bater uma foto com minha amiga? – Olhei pra ela com uma cara de vaca e fiquei do lado dele, aonde abraçou minha cintura de lado e fez uma cara engraçada. Sorri e ela bateu uma foto.

- Oi Holly, estou lembrado de você lá em Boston no Starbucks a garota que desenha perfeitamente. –

Sorri e olhei pro rosto dele onde me encantei, não sabia o que era mas mnha barriga estava com borboleta, e meu coração acelerado.

- Não acho meus desenhos perfeito. – Ele sorrio de um jeito único.
- Você fez aulas? – Pegou o bloco da mão da garota e autografou. 
- Não, desenho desde os meus 4 anos. – O Garoto do cabelo engraçado apareceu de novo mais dessa vez não foi para chamar o Zayn.
- Olá menina. Te conheço de algum lugar. – Ele falou ajeitando o cabelo dele.
- Do Starbucks de Boston, você foi chamar o Zayn que estava conversando comigo. –Ele fez meio que um “aaahhh” sem som e sorrio.
- Temos só 10 minutos aqui viu. – Ele sorrio e foi em direção aos outros meninos.

- Pode me emprestar seu celular? Esqueci o meu no carro e se for sair agora vai lotar de meninas aqui. –Entreguei meu celular a ele que anotou alguma coisa e bateu uma foto dele. Ele deu um beijo em cada bochecha minha e foi embora.
- Aaaaaaa o Nial me abraçou, bateu uma foto comigo, e me deu um autógrafo. –Ela falou toda eufórica, ignorei ela e voltamos pro apartamento.

Queria te chamar pra jantar comigo amanhã, gostei de você queria conhecer mais você. – Zayn

Quando eu vi aquela mensagem eu sorri de um jeito diferente, sentei no canto da cama e olhei pra janela que estava embaçada por causa da neve que caia lá fora.

Pode ser. De que horas mais ou menos? – Holly

Passo aí pra te pegar umas 17:05, esteja linda. – Zayn

Sorri e fui terminar de desfazer as malas, procurei várias roupas e não encontrei nenhuma que me deixasse bonita. Estava cansada pra procurar a roupa certa então quando terminei de desfazer as malas tomei um banho quente e relaxante e fui dormir. O sono foi longo pois ainda era cedo e estava muito cansada para dormir tarde, acordei ainda eram 5:55, coloquei um casaco e me levantei da cama, fiz um chocolate quente, me enrolei no lençol e sentei no sofá. Enquanto tomava meu chocolate quente pensava no garoto do Starbucks, dei o último gole na xicara, coloquei na pia e fui para meu quarto que estava com pouca iluminação abri a gaveta da cômoda que estavam minhas roupas e escolhi minha roupa pro jantar com o Zayn. Fiquei desenhando enquanto não tinha nada pra fazer e logo depois a Gina acorda e vem logo pro meu quarto.

- Bom Dia! Dormiu bem? –Ela perguntou deitando na minha cama e apoiando a cabeça dela em minhas pernas.
- Dormi, mesmo tendo acordado cedo. Mas não parei de pensar no Jantar que vou com o Zayn. –Ela olhou pra mim sorrindo e se levantou em um pique. 
- Como assim? Você vai jantar com o Zayn Malik? –Sorri e confirmei com a cabeça.
- Vai usar que roupa? –Apontei e ela foi ver, sorrio e deu um Like com a mão. Ficamos conversando e logo depois ela foi se arrumar pra ir trabalhar. Esqueci de comentar que a Gina é modelo? Pois é vim descobri ontem, quando ela me contou essa vaca que amo tanto. Ela foi pra agencia dela e eu fui para as ruas de Londres bater umas fotos. Passei a tarde andando e quando percebi que tinha que me arrumar pra sair com o Zayn fui correndo pegar um táxi pra ir pra casa. Tomei um banho quente que me fez relaxar um pouco, me vesti, me ajeitei toda. Sentei no sofá e fiquei esperando a mensagem do Zayn dizendo que já está ai em baixo. A Gina abri a porta e me vê sentada no sofá.

- Como estas linda. Adorei essa tua maquiagem. –Sorri e olhei pro celular.

Pode descer, estou em um carro preto em frente a entrada do apartamento. – Zayn

Sorri e desci, estava nervosa, não saia o que iria falar com ele, pra onde iriamos só desci um pouco tranquila. Entrei no carro e ele sorrio, dei um beijo em cada bochecha e seguimos ao nosso destino, que não sabia qual era.

- Vocês esta linda. – Ele sorrio de lado e deu uma olhada rápida em mim.
- Obrigada! – Falei com uma voz de nervosa.

Ele estacionou o carro e entramos, era um restaurante lindo, bem iluminado com música ao vivo, estava meio nervosa sentei na cadeira, e ele sentou a minha frente, sorri e fizemos o pedido. Ele estava prestando atenção a garota que cantava ao vivo no palco. Olhava pros olhos dele que estavam brilhando, aquela boca me chama atenção queria beijá-la nunca senti isso.

Ela canta muito bem. – Ele disse virando pra mim. Desviei o olhar pro cardápio que segurava com a mão esquerda e voltai a olhar para ele.
- Pois é. – Não sabia o que falar, estava sem assunto.
- Então quer dizer que você começou a desenhar com 4 anos de idade? –Ele falou colocando o guardanapo ao lado do prato. 
- Sim, tenho esse dom. Vou ser sincera, estou nervosa e estou sem assunto. –Ele sorrio de um jeito fofo e olhou pra mim.
- Não tem problema. –Uma música lenta começou a tocar e todos se levantaram pra dançar em meio ao salão. Então o Zayn se levantou da cadeira, veio em minha direção e erguei a mão.
- Me concede esta dança senhorita? –Sorri, segurei na mão dele e me levantei. Fomos em direção ao salão, ele abraçou minha cintura com a mão esquerda e olhou nos meus olhos.
- Adoro um bom som de piano. –Falei colocando minha mão esquerda sobre o ombro dele e começamos a dançar. Parecia que só estava eu e ele em meio ao salão cheio de gente. Cada passo que dava meu coração batia mais forte, a partir daí percebi que era amor e que eu estava apaixonada por ele. Quando a música acabou voltamos a mesa e o garçom serviu o Jantar. Depois do jantar fomos pra um lugar calmo e bem iluminado com árvores grandes e as lâmpadas coloridas.

 - Que lugar lindo! –Ele pegou uma câmera e bateu uma foto minha. – Não faz isso.- Sorri e escondi o rosto com as mãos.
- Você dança bem. –Olhei pro chão e sorri. Não posso me apaixonar por ele, o que ele vai querer com uma sem graça como eu. Ele é famoso e eu só sou uma menina que sabe desenhar e só esta aqui por aventura, para conhecer o mundo. Ficamos só mais um tempo no parque e depois ele me deixou em casa.

- Gostou do jantar? –Ele falou olhando pra mim e desligando o carro na chave.
- Sim, obrigada por me convidar. –Peguei minha bolsa e abri a porta do carro. Coloquei meus pés fora do carro e ele segurou meu braço esquerdo.
- Eu também gostei, principalmente na parte em que dançamos juntos. –Olhei pra ele e nossos rostos foram se aproximando, coloquei meus pés pra dentro do carro e a porta se fechou. Ele encostou a testa dele na minha e ficou olhando pros meus lábios. Olhava para aqueles olhos castanhos e brilhoso dele. Nossos lábios se tocaram, lábios quentes e macios.

Como foi o Jantar? Aonde você tá? Vai demorar muito? – Georgina

Me afastei dele e olhei pro celular. Georgina eu ainda te mato.

- Tenho que ir. –Sorrio e dei um beijo na bochecha dele.
- Até a próxima então. Boa Noite! –Sorri e fechei a porta do carro. Subi e entrei com uma cara meio de raiva.

- Recebesse minha mensagem? Como foi o Jantar? – Sentei do lado dela e quase matava ela só no olhar.
- Recebi, foi ótimo. Mas se não fosse pela tua maldita mensagem eu teria beijado ele. –Ela fez uma cara de coitada e dei um tapinha de leve na cabeça dela.
- Foi mal, estava curiosa. –Sorrio, tirei o casaco e o salto.
- Eu dancei com ele, nossos lábios se tocaram sabe, ficamos tipo assim. Cara a cara. –Segurei o rosto dela e aproximei pro meu e apertei um pouco.
- Legal, mas pode me solta que isso  esta ficando estranho. –Ela disse com um bico. Soltei e sorri da cara dela. Contei todo o detalhe pra ela que soltava um suspiro em casa palavra que falava. Ficamos conversando até tarde. Até ela pegar no sono no outro sofá. Me levantei e fui pro quarto, tirei o vestido e o joguei na cama, tirei as joias e coloquei em cima da penteadeira, peguei minha camisola e minha toalha. Liguei o chuveiro e tomei um banho, vesti a camisola e me deitei.

Se lembra dessa noite? – Zayn. Embaixo da mensagem tinha uma foto minha ajeitando o cabelo. Sorri e deitei na cama, coloquei o celular ao lado do abajur e dormir. Acordei com os pés fora do lençol e a cara toda amaçada. Me levantei calcei meu toms rosado e  fui para a sala, escutei uma música linda e reconheci a voz do Zayn cantando.

- Que música é essa? –Perguntei a Gina que estava fazendo um sanduiche. 
- Moments, muito linda foi escrita por uma fã. –Peguei um sanduiche, sentei no sofá e prestei atenção na música que era linda afinal. Tomei uma xícara de café, me vesti e fui procurar um emprego. Passei quase a manhã toda procurando emprego mais acabei me escrevendo em um curso de fotografia. Comprei um Cappuccino no Starbucks e fui pra casa.

Fui pra agência bater umas fotos, estavam precisando de mim pra nova coleção. 
Tem lasanha no forno, comprei uma torta gelada de chocolate que esta na geladeira e tem refrigerante na porta da geladeira. – Georgina.

Peguei um pouco da Lasanha que estava uma delicia e coloquei um copo de refrigerante, depois da lasanha peguei uma fatia da torta e comi. Vou engordar. Liguei a Tv e fiquei assistindo.

- Tais aí Holly? –Escutei uma voz familiar e fui seguindo a voz que vinha do meu quarto, era o notebook ligado.
- Estou aqui sim, levei um susto com a tua voz vindo do nada. 
–Ela sorrio. Era a Hope que estava loira com uma franja bem bonita. – Cadê a mãe?
- Na cozinha, vou chamar ela. – Ela saio e foi em direção a porta. – MMMÃÃÃÃÃEEEE AAA HOLLY TA CHAMANDO NA WEB CAM.- Ela voltou correndo e sorrindo.
- Ficou louca foi? – Ela sorrio e dei língua pra mim.
- Filhaaa, que saudades da minha pequena. 
- Sem exagerar, viajei ontem.
- Mas parece que você viajou a uma semana.
- Ta, Ta, Ta depois vocês conversam eu que chamei ela. Holly visse o One Direction? 
–Ela perguntou eufórica. Olhei pra trás e o presentinho dela estava perto de mim, peguei ele e mostrei a ela, um DVD e CD autografado pelos meninos e uma camisa dele com o autografo do Harry.

- Manda logo isso pra mim. Please as meninas vão morrer de inveja. HaHaHa!
- Eu jantei com o Zayn Malik. 
–Ela deu um gritinho de felicidade e ficou pulando no quarto.
- Beijasse ele? –Disse com a voz ofegante.
- Não graças a Georgina. Quando nossos lábios estavam se tocando se preparando pra se beijar a Georgina manda uma mensagem perguntando como foi o jantar. – Ela fez uma cara de mal.
- AAAHHH se eu pegar essa Georgina eu mato ela.

Ficamos conversando a tarde toda, mas ela teve que sair porque ia sair com um menino que ela estava gostando. Desliguei o notebook e coloquei ele no criado mudo. Deitei e dormi. Quando acordei já era tarde pro curso, levantei correndo, tomei um banho e mevesti e fui correndo pro curso. Quando cheguei lá que entrei toda a atenção veio pra mim fiquei vermelha na hora e me sentei em uma das bancas da primeira fila. Quando o curso acabou voltei pra casa, coloquei minha câmera em cima da minha escrivaninha e a bolsa em cima da cama. Coloquei uma rasteira em vez do salto e fui andar pelas ruas. Cada segundo vinha o Zayn nos meus pensamentos, nosso quase beijo. Acho que ele só esta comigo por diversão, não o conheço o bastante.

Será que podemos sair outra vez? Vou te levar para onde vai ser o próximo show da banda. Aproveito e te apresento a banda. – Zayn
Sorri quando vi a mensagem e respondi.
Claro que sim, iria adorar. Conhecer o meninos, pode ser. – Holly

Sorri e voltei pra casa, sentei no sofá e liguei a Tv. Coloquei minhas pernas em frente ao meu corpo e apoiei minha cabeça nos joelhos e fiquei imaginando a sena de ontem no carro do Zayn.

Então vou passar aí pra te pegar as 6. Até mais tarde. - Zayn


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With One Glance, I Fell In Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.