With One Glance, I Fell In Love. escrita por HollyButcher


Capítulo 13
13 - Preparativos.


Notas iniciais do capítulo

Meus Nenis, me perdoem pela demora de postar aqui, é que eu estou escrevendo mais uma história e também tenho outra fanfic, sem contar que eu estava sem criatividade.
Minhas aulas voltam quarta feira e eu não vou poder mexer no computador nos dias de semanas, então vai demorar muito para eu postar aqui, peninha. Uma coisa eu confirmo pra vocês, vai haver 2ª temporada de With One Glance, I Fell In Love. Vocês vão rir e chorar, já estou em mente o primeiro capitulo da temporada!!! Desculpem pelos erros!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238068/chapter/13

Estava sentada no sofá vendo os meninos jogarem baralho ou sei lá que jogo era aquele, quando meu celular tocou e era número desconhecido, eu não gosto muito de atender desconhecido, mais atendi.

- Alô? –Disse me levantando.
- Olá, é a senhora Holly Butcher? –O Zayn olhou pra mim e perguntou quem era, bati de ombros e ele voltou a jogar.
- É ela mesma! Quem fala? –Encostei no balcão.
- É a Fotografa Mariana, eu queria fazer uma sessão de fotos com a senhora. Para a revista de gravidas, será que a senhora pode? –Sorri e demorei um pouco para responder.
- É claro que posso! Podemos nos encontrar no Starbucks, pode ser? –Peguei um bloco e uma caneta que estava por perto e anotei tudo.
- Tudo bem então, até amanhã. Boa Noite! –Sorri e desliguei o telefone, coloquei em cima do balcão e o Zayn veio na minha direção.
- Quem era? –Sorri e dei um selinho nele.
- Era uma fotografa, vou fazer uma sessão de fotos. -Ele sorrio a passou a mão na minha barriga. Ficamos conversando e depois fui pra casa com o Zayn. Estava morta de cansada, a barriga me deixou com uma dor na coluna e com dor de cabeça, tomei um remédio, tomei meu banho e deitei na cama e logo depois o Zayn deitou do meu lado.

- Zayn tem algum problema se meus pais vinherem pra cá? –Ele sentou na cama e encostou as costas na cabeceira da cama.
- Claro que não pequena, vou adorar ter sua família aqui. –Sorri e dei um selinho nele, me ajeitei na cama e dormir.

Quando acordei a Elizabeth começou chutar e estava doendo muito, o Zayn fez o café da manha pra mim e levou na cama, tomei café e depois liguei pra Evans que logo atendeu.

- Mae, a senhora vai vim pra cá, pra Londres a casa do Zayn. –Disse animada, sorri e a Liza chutou mais uma vez.
- E o Zayn concorda com isso? –Sorri e passei a mão na barriga!
- Claro ne mãe. –Sorri e fiquei conversando com ela. O Zayn desceu do quarto e sentou do meu lado, estava assistindo tv, a desliguei e ele levantou minha blusa e começou a cantar pra Liza.

- Amor o nosso casamento vai ser semana que vem na sexta. –Sorri animada e pensei logo.
- E a decoração? Minha roupa? O Bufe? As coisas? –Ele alisou meu rosto e sorrio.
- A Decoração a produção esta cuidando, o bufe também, a roupa e com você. –Sorri e o abracei.

(...)

Entrei na loja com a Evans, a Hope e a Gina que ficou louca quando viu os vestidos.

- Quem vai ser a noiva? –Perguntou uma garota baixinha, loira, com os olhos azuis e um pircing no nariz, o Zayn entrou na loja e apareceu do meu lado, a garota olhou pra ele e mordeu os lábios.
- Zayn sai, o noivo não pode ver o vestido da noiva. –Abracei ele de lado e dei um beijo nele.
- Escolha o mais bonita, você vai ser a noiva mais linda no universo! –Sorri e ele saiu da loja, a garota me levou pra ver os vestido, vesti os mais lindo porém apenas um me chamou atenção, ele é lindo e único, quando vesti me olhei no espelho e me emocionei, me troquei e a garota embrulhou o vestido. As meninas escolheram os vestidos delas e passamos a tarde fazendo compras. Fizemos o Paul ir com a gente e levar todas as sacolas, comemos algo na praça de alimentação e depois voltamos pra casa.

- Paul por favor tem o maior cuidado do mundo com o meu vestido, se sujar eu te mato. –Disse e ele sorrio, sorri e entrei em casa, subi com o vestido e guardei no meu closet.

A Hope sentou na minha cama, e ficou olhando pro celular dela, sentei ao lado dela e olhei pra tela do Iphone, ela passava o dedo indicador no rosto de um garoto na tela, não sabia quem era mais não era o Aiden.

- Quem é? –Perguntei olhando pra ela.
- O Thigo. –Sorri e olhei pra ela.
- Quem? –Ela sorrio e colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha!
- O garoto que eu gosto. –Sorri e encostei minhas costas na cabeceira da cama.
- Ele sabe que você gosta dele? –Ela negou, e abaixou o olhar.
- Ele gosta de outra garota e ela é a maior vaca do colégio. –Ela disse com o olhar triste e uma lágrima escorreu em seu rosto.
- Fica assim não, ele vai perceber que a garota certa pra ele é você. –Ela sorrio e me mostrou as fotos dos dois juntos, ficamos assistindo um filme na Tv.

- Vamos fazer uma twitcam? –A Hope perguntou se levantando da cama.
- O Notebook esta em cima da escrivaninha ali. –Apontei, ela pegou e sentou do meu lado, ligou a webcam e dei um tchauzinho pra câmera.

~Twitter On~

- @Mariana_H – Tu é mó doida. Eu falei com o Thigo hoje e temos uma festa hoje pra ir, vamos? –Li e voltei a mexer no meu celular.
- Mari nem vai dar, tenho me preparar pro casamento da Holly. –Ela disse uma aba abriu, era a Twitcam da Mariana, a Mariana é uma velha amiga nossa.
- Mari quanto tempo que não te vejo, como estás? –Sorri e ficamos conversando, respondendo twittes e cantando!

POV Hope

Desliguei a webcam e coloquei o notebook no lugar que estava, sentei de volta na cama ao lado da Holly.

- Pode ir, ensaio com você outro dia. –Ela disse sorrindo, sorri e dei um beijo na bochecha dele.
- Valeu. –Me levanto da cama e vou pro quarto que estava, abri minha mala e escolhi minha melhor roupa, tomei banho e me vesti, passei a o glos que a Mariana tinha me mandado.

Estamos aqui na porta da casa do Zayn, estamos ti esperando. – Mariana

Coloquei o chapéu e desci as escadas e sai, eles estavam um Porsche Vermelho, o Thigo que estava dirigindo, entrei no carro e dei um beijo na bochecha da Mari e do Thigo que sorrio e começou a dirigir. Eu não parava de olhar pros olhos do Thigo pelo retrovisor, nossos olhos se encontraram algumas vezes mais desviei o olhar pro celular, quando chegamos desci do carro e o Thigo veio na minha direção, sentei no capô do carro e ele sorrio.

- Sabe a Evellyn? –Que saco lá em ele me falar daquela vaca de novo, vai falar dela pra Mari.
- Sei, o que ela aprontou agora? –revirei os olhos e ele colocou as mãos na minha cintura e inclinou o corpo pra frente.
- Nada, é que o aniversário dela é depois de amanhã e eu estava pensando em pedir ela em namoro. –Meu coração parou, minha visão fechou, comecei a tremer e meus olhos encheram de lágrimas, empurrei ele com as forças que restava em mim, desci do carro e sai correndo chorando pela rua, atravessando as ruas sem olhar pros carros e quase morri atropelada. Parei de correr e me encostei em uma parede e me sentei escorregando com as costas na parede, pressionei minhas pernas contra o corpo e as lágrimas caiam sem parar em meu rosto, meu peito doía, minha coração não aguentou e explodiu de tanta dor, quando senti uma mão nas minhas costas.

- Fica calma Hope. –Era a Mari, ela sentou do meu lado e me abraçou.
- Como ficar calma, sabe o que é ver o seu amor esta nos braços de outra garota? Ainda mais uma vaca como a Evellyn? –Disse em meio as lágrimas e os soluços.
- Ele esta preocupado com você. –Eu estava com tanto ódio.
- Manda ele enfiar a preocupação dele no cu. Sabe quantas lágrimas ele derrubou nesse ombro quando a Puta da Evellyn o magoou? Sabe canto conselhos eu já dei a ele pra ver se conquistava aquela puta? Enquanto ela o traia enquanto eles namoravam ele estava sorrindo e presenteando ela, sabe o quanto eu quero ele pra mim? Amar ele? Senti os lábios dele nos meus? –Desabafei com a Mari ali naquele lugar desconhecido, as pessoas que passavam ficavam olhando, quando a Mari olhou pra cima, olhei e vi o Thiago.

- Hope... –Me levantei e limpei as lágrimas que estavam em minhas bochechas.
- Não vi que você estava ai. –Ele olhou pra e pegou na minha mão, puxei a mesma e dei um paço pra trás.
- Hope. –Olhei pros olhos dele e comecei a chorar.
- Não Thiago, pode ir pra Evellyn, vocês se merecem. Mari me leva pra casa. Por Favor! –Ela assentiu e me abraçou de lado, pegamos um táxi e voltamos pra casa...

POV Zayn

Eu estava louca pra que o dia do casamento chegasse e ver a Holly vestida de noiva, meu terno já estava garantido e a produção estava preparando a decoração, a festa depois do casamento, tudo. Estava na sala jogando FIFA com o Harry e o Louis, a Holly entrou com os olhos vermelhos e um pouco triste, joguei o controle no sofá e fui em direção a ela.

- O que ouvi com ela? –Perguntei a garota que estava com ela.
- Acho melhor ela te falar, tenho que ir. Resolver umas coisas. –Ela disse já abrindo a porta, sentei a Holly no sofá que chorava e mandei o Niall pegar uma água pra ela.
- O que ouve Holly? –Perguntei com um ar de preocupação.
- O garoto que eu gosto vai namorar com a maior puta da escola e do mundo. –Tendi o motivo de tanto choro, peguei o copo da mão do Nailler e entreguei a ela, ela bebeu sem parar e respirou fundo quando terminou de tomar a água.

- Fica assim não princesa, ele vai perceber que perdeu uma linda garota. Ele é o maior idiota do mundo. –Disse enxugando as lágrimas no rosto dela.
- Espero encontrar alguém como você Zayn. Minha irmã tem sorte de ter você. –Ela sorrio ao canto da boca e dei um abraço nela.
- Você vai encontra sim, e um bem melhor. –Ela sorrio e me deu mais um abraço.
- Obrigada! –Ela disse já se afastando um pouco de mim, sorri e ela subiu as escadas. Peguei o joystick e voltei a jogar com os meninos FIFA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem Nenis. Espero que tenham gostando.
Reviwes?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "With One Glance, I Fell In Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.