A Aposta escrita por BruhPaiva


Capítulo 1
Prólogo - Aproximação


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/238066/chapter/1

Prólogo – Aproximação.

        PDV Bella

        Abri os olhos e esfreguei os mesmos, coloquei o óculos de grau, e logo pude enxergar o quarto com mais clareza, sentei na cama e meus olhos vagaram para o pequeno relógio preto ao lado de minha cama.

        06h12min

        Fiz uma careta, empurrei o edredom para frente e me levantei da cama, senti um frizinho quando meus pés quentes se chocaram com o piso gélido.

        Vaguei para o banheiro para tomar um banho quente e demorado.

        [...]

        -Bella, vou contar até três para você descer! Um... Dois... Dois e meio... Dois vírgula quatro... Três! Tchau Bella! – Alec estava me tirando do sério com aquela gritaria.

        -Pronto já desci! –Falei levantando as mãos para cima em sinal de rendimento.

        -Que bom! Agora vamos. –Falou me puxando porta a fora.

        [...]

        PDV Bieber

        -Cara, nunca vi ninguém se aproximando daquela esquisita. –Falou Chaz apontando para a irmã de Alec, fiz uma careta, ele era hm... Um pouco ajeitada, a não ser pelo aparelho de borracha colorida e o óculos de grau. Jake chegou perto de nós, fez um toque com Chaz e depois fizemos o nosso toque.

        -Nem eu... –Falou Jake.

        -Muito menos eu. –Falei desviando o olhar.

        -Cara, duvido que você conquiste a esquisita durante 30 dias. –Falou Jake, ele estava mesmo me desafiando? Eu simplesmente odeio ser desafiado.

        -Duvida é? Então isso é uma aposta? –Perguntei enquanto passava o olho em Jessie uma das vadias da escola.

        -Sim, pode crer que isso é uma aposta. –Falou, Chaz arregalou os olhos e depois soltou uma gargalhada sarcástica.

        -Ué Justin, vai aceitar ou não? –Perguntou.

        -Claro! Em trinta dias aquela garota vai estar aqui ó. - Falei apontando para a palma de minha mão no final da frase.

        -É o que veremos! –Falaram os dois, revirei os olhos e fiquei imaginando como eu chegaria nela.

        [...]

        PDV Bella

        Fui caminhando calmamente até a sala 580 que no caso, é a sala aonde eu faço biologia com o Bieber.

        Senti alguém puxar meu braço antes que eu entrasse na sala, procurei o rosto da pessoa e logo vi a face de Justin. Ele tinha um leve sorriso nos lábios rosados.

        O que ele queria comigo?

        -Então você é a Isabella certo? –Perguntou, sua voz era rouca.

        -S-Sim... S-Só Bella. –Droga, maldita hora para começar a gaguejar. Em questão de segundos pensamentos invadiram a minha mente. Seu sorriso aumentou.

        Será que ele queria que eu fizesse o dever de casa dele?

        -O que você quer? –Perguntei com uma pitada de curiosidade na voz.

Agora o corredor estava cheio de alunos.

        -Bom, só quero conhecer mais a minha parceira de biologia. –Falou. Ergui uma sobrancelha em duvida.

        Será que era só isso mesmo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero os reviews, com bastante reviews eu posto o próximo, caso contrário eu excluo!
Beijoos::*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.